terça-feira, 2 de agosto de 2016

Vila Remo empata em 0 a 0 contra o Botafogo do Jardim Irene e classifica para a segunda fase da 8ª Campeonato Paulista de Futebol Amador 2016


Sábado (30/07) no Cdc Décio da Silva a bola rolou pela fase de grupos da 8ª Campeonato Paulista de Futebol Amador 2016, em campo o confronto foi valido pelo grupo (8) entre as equipes do AE Vila Remo Futebol e Samba que se classificou para a próxima da competição após o empate em 0 a 0 contra o GR Botafogo do Jardim Irene.

" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI " 

Precisando da vitória simples o Botafogo do Jardim Irene entrou em campo pressionado, já o Vila Remo com o empate para seguir a diante da competição.
O Botafogo com pressa para fazer para fazer o gol errou muito passe, o Vila Remo não soube aproveitar as oportunidades,  quando teve a chance quando o atacante Thiaguinho  que perdeu um caminhão de gols.


Já no segundo tempo o Vila Remo se fechou na defesa não deixando a bola chegar no gol, a zaga e os volantes bem postada tiravam todas as bolas.
O Botafogo não conseguiu furar a retranca do Vila Remo que levou o resultado de 0 a 0 e se garantindo a próxima fase da competição.


Na próxima fase o grupo será formado por: AE Vila Remo, Brasília FC do Jardim São Luiz e o Garotos da Vila FC – Vila Natal.



Por: Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário