domingo, 7 de agosto de 2016

Festpan FC/Heliópolis é campeão da 2ª copa Mútua ao vencer o MAC/São Caetano do Sul na arena Mútua na linda Heliópolis SP

Iluminado Robertinho marca os dois gols do Festpan F.C/Heliópolis

Pelo futebol amador “várzea”, neste domingo (07/08/2016),o  Festpan FC/Heliópolis se consagrou campeão da 2ª copa Mútua ao  vencer   por 2. 0 a equipe do MAC/São Caetano do Sul. Nesta bela competição copa Mútua organizada por Mateus que teve participações de 32   grandes  equipes do futebol varzeano.  As duas equipes entraram em campo festejadas, aplaudidas pelos seus torcedores. 

" VER MAIS IMAGENS DA FINAL AQUI "

Os finalistas são estas belas  equipes tradicionais da várzea em que os jogadores  brilham nas principais competições amadoras, formadas de bons jogadores com históricos vitoriosos em que habilidade  brilhou dentro de campo num jogo mais que emocionante na linda tarde domingo. Equilibradíssima esta final pra gosta de bom futebol se agradou do que viu. Pais, familiares de jogadores estiveram presentes unidos a grande massa torcida,  torceram de pé ao belo espetáculo de futebol da várzea que tem jogadores de nivel profissional.
 As duas equipes entraram em campo festejadas, aplaudidas pelos seus torcedores no CDC Mútua, portanto  um bom futebol  foi apresentado pelas duas equipes. Os torcedores fizeram a festa com muita alegria e paz no país do futebol. A tarde de sol deu brilho ao bom futebol apresentado pelas duas equipes que buscaram o placa, a todo momento.

Festpan com um histórico invejável Bicampeão da copa Carioca. já o MAC da mesma forma, muito respeitado na cidade de São Caetano do Sul,Campeão da copa Corithinha Santo André.

 Efeito disso, as torcidas compareceram em bom número para prestigiar cada lance da sua equipe. Antes da bola rolar os torcedores agitavam e incentivavam seus jogadores que entraram no gramado no clima festivo por se tratar de uma grande final. 
A grande  final começou as 12:10, emoções foi o que  não faltou  na tarde de domingo  no Campo Mútua no duelo de duas excelentes equipes de São Paulo e interior S. Caetano, representandos Heliópolis e S. Caetano no cenário do futebol.  Num jogo que teve momentos eletrizantes, tensos, nervosos, típico de decisão de duas belíssimas equipes futebolísticas de várzea paulista .
A partida do começo ao fim foi emocionante. Equipes bem administradas pelos seus dirigentes, efeito disso aconteceu um belíssimo jogo que tanto na parte técnica, como tática funcionou muito bem com  brilho especiais dos jogadores que deram um show mostrando habilidades, criatividades de jogadas geniais para o torcedor que assistiu este belo jogo... amigos do futebol da quebrada blogsport.com.br. E só para ter uma ideia  as duas equipes construíram boas jogadas na tentativa de balançar as redes.
A partida começou eletrizante la e cá com as equipes em busca do gol sem nem um pavor dando sinal que as redes iam balançar !!

quem começou atacando primeiro foi o MAC logo ha um minuto Antonio "Bigor" mandou uma pedrada em direção ao gol que assustou o goleiro Big.
A resposta do Fespan foi imediata Victor Hugor mandou uma tijolada perto do gol do goleiro Osmir. 
E não parou por ai...Queixinho bom jogador do MAC roubou bola colocou pra fora numa ótima chance dispediçada. E continuou prescionando a equipe do MAC.
Mas o Festipan sabendo que estava sendo atacado resolveu atacar também e mostrou sua força ofensiva de imediato. Aos 13 minutos falta dentro da grande área e penalti; na cobrança Robertinho colocou no fundo da rede e fez 1 a 0.
Fespan (vermelho)  MAC ( Azul)em lance de bola na partida

Depois disso o jogo pegou fogo amigo e o MAC foi pra cima e esteve perto do empate, numa das chances, apos remerço lateral cobrado a bola viajou a pequena área e o bom goleiro Big tirou de tapa pra escanteio. Mas com o resultado nas mão o Festpan se aproveitava dos contra ataques com perfeição por ter um time bem entrosado.
Veio o segundo tempo em que o Festpan segurou a cartilha nas mãos, de se segurar e partir pra cima pra matar o jogo, tendo a vantagem e esperiencia de tantas conquistas. Aos cinco minutos Robertinho mostrou mais brilho, da intermediária mandou uma chinelada que tirou tinta no travessão do goleiro Osmir. Cinco minutos depois veio a resposta do MAC Bigor fez belo cruzamento para Marinésio que finalizou por cima.
A partida seguiu em aberta até os 15 minutos. E aos 16 veio um choque no adversário, Robertinho fez cobrança de falta na linha lateral perfeita e colocou no fundo rede fazendo; 2 a 0.

Aos 20 minutos o MAC tentou uma forte reação com o bom jogador que faz remerço lateral com força na área, cobrou remerso direto no gol e a bola entrou sem tocar em ninguém, ai então o arbitro anulou o gol, considerando fora da regra do jogo. E aos 26 minutos ainda teve boa chance com Marinesio finalizando pra fora. Já o Festpan segurou sua marcação no seu campo e explorou os contra ataques de olho no caneco e se consagrou campeão da 2ª copa Mutua, e ai foi só comemorar. 
Na premiação o de melhor goleiro foi para Big e de artilheiro para Robertinho Fespan. Já o de melhor jogador para Queixinho MAC
Destaque para:Big, Victor Hugo, Jonas e Robertinho autor dos dois gols (Festpan), eficiente nas principais jogadas.
Destaque para Osmir,Flávio e Queixinho MAC superação no jogo.

Apos o jogo muita comemoração por parte do Festpan que seguiu viajem sobre carreatas de  altomoveis e ônibus com torcedores para  o bairro do Heliópolis-Ipiranga. Torcedores, jogares, dirigentes foram comer churrasco e comemorar junto a sua comunidade e alegrar seu bairro.  Já o MAC F.C  recebeu sua premiação  e foi para Nova Heliópolis em São Caetano do Sul fazer sua festa que estava programada. Este é o país do futebol.
VÍDEO GOLS: ENTREVISTAS E MUITO MAIS
  






Ficha técnica: Campo: Arena Mútua/ Vila Independência-Heliópolis-Ipiranga zona sul SP.
Data/hora:07/08/14/ ÁS 12h42
Arbitro: Vander Almeida
Assistente l: Rafael Silva
Assistente ll: Ezequiel de Souza
Organização: Mateus
Mesa:Cida
Segurança:Junior (controlou muito bem)
Público estimado: 2000 pessoas
Gols: Robertinho dois gols (Festpan)

Festpan FC/ Heliopólis- Ipiranga  : 1- Big, 2- Chapinha ,14 Rafa,3-Zé William, 4- Rato, 5-Maguila, 6- Caik,-7-Victor Hugor, 20-Vinicius,10-Jonas, 11- Robertinho-Banco de reservas: 18-Everton,13- Pep, 15-Renato,12- Passarinho,19 - Coco,19-Luiz Fernando,27-Cafú, 8-Didí-Técnico: Cabeção/Auxiliar técnico: Carroça/Preparador físico: Aílton/Presidente: Negão

MAC F.C/Nova Heliópolis São Caetano do Sul: 1-Osmir,2-Wallison,3-Edvan,4- Alberis,5-Luiz,6-Flávio,7- AndersonRa,8-Marcones,9-Marinesio,10-Queixinho,20-Antonio 'Bigor"-Banco de reservas:13-Wilson,14-Pepe,15-Adalberto,16-Daniel Gusmão,17-Wanderson,18-Manoel/Técnico: Jadson/Auxiliar: Ronaldo

Por: Sebastião Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário