domingo, 28 de agosto de 2016

E.C Manda + 1 do Jd. Icaraí é campeão da 2º copa Talentos 2016 ao vencer o Panthomas   FC do SESC Interlagos



Neste sábado, (27-08-2016), foi realizada a final da 2ª copa Talentos de futebol amador “várzea” no Campo Gigantão em Jd. Icaraí. E o grande campeão foi o E.C Manda + 1 local que venceu no tempo normal  por 2 a 1,diante da equipe  Panthomas FC/ SESC Interlagos em jogo realizado no CDC Gigantão no Icaraí- Grajaú São Paulo, Nesta bela competição copa Talentos que teve participações de    grandes  equipes do futebol varzeano.  As duas equipes entraram em campo festejadas, aplaudidas pelos seus torcedores. 

E.C Manda + 1 comemora título de campeão 2016 da copa talento


Os finalistas são estas belas  equipes tradicionais da várzea em que os jogadores  brilham nas principais competições amadoras, formadas de bons jogadores com históricos vitoriosos em que habilidade  brilhou dentro de campo num jogo mais que emocionante na linda tarde sábado. Equilibradíssima esta final pra quem gosta de bom futebol se agradou do que viu. Pais, familiares de jogadores estiveram presentes unidos a grande massa torcida,  torceram de pé ao belo espetáculo de futebol da várzea que tem jogadores de nível profissional. Esteve presente um ótimo público.  E.C Manda + 1 equipe da casa colocou nas arquibancada um grande público e Panthomas trouce dois ônibus e muitos veículos de torcedores para apoiar sua equipe somando então um grande público.
E.C Manda + 1 (de branco)  Panthomas FC do SESC Interlagos ( azul) em lance de bola na partida

 As duas equipes entraram em campo festejadas, aplaudidas pelos seus torcedores no CDC Gigantão, portanto  um bom futebol  foi apresentado pelas duas equipes. Os torcedores fizeram a festa com muita alegria e paz no país do futebol. A tarde de sol deu brilho ao bom futebol apresentado pelas duas equipes que buscaram o placa, a todo momento. E.C Manda+1  com um histórico invejável crescendo passo a passo e chegando nas finais. Da mesma forma,o Pantholas  muito respeitado na Região do SESC Interlagos.

 Efeito disso, as torcidas compareceram em bom número para prestigiar cada lance da sua equipe. Antes da bola rolar os torcedores agitavam e incentivavam seus jogadores que entraram no gramado no clima festivo por se tratar de uma grande final. 
A grande  final começou as 15:30, emoções foi o que  não faltou  na tarde de sábado  no Campo Gigantão no duelo de duas excelentes equipes da várzea da capital paulista, representandos por Jardim Icaraí e Sesc.  Num jogo que teve momentos eletrizantes, tensos, nervosos, típico de decisão de duas belíssimas equipes futebolísticas de várzea paulista . A partida do começo ao fim foi emocionante. Equipes bem administradas pelos seus dirigentes, efeito disso aconteceu um belíssimo jogo que tanto na parte técnica, como tática funcionou muito bem com  brilho especiais dos jogadores que deram um show mostrando habilidades, criatividades de jogadas geniais para o torcedor que assistiu este belo jogo... amigos do futebol da quebrada blogsport.com.br.
Manda +1 na foto antes da bola rolar

E só para ter uma ideia  as duas equipes construíram boas jogadas na tentativa de balançar as redes.
A partida começou eletrizante la e cá com as equipes em busca do gol sem nem um pavor dando sinal que as redes iam balançar !!
O Manda +1 começou mandando no começo do jogo e logo construiu boas jogadas incendiado pela sua torcida botou fogo no jogo e foi em busca do gol que não demorou muito; Fez 1 a 0 com Paulinho,apos cruzamento na área Paulinho empurrou pro gol.  Com isso se manteve sua postura de atacar e se defender,superou a pressão adversária e  soube trabalhar no primeiro tempo, porem fez 2 a 0 com o bom jogador Gugú numa linda jogada que começou do meio de campo, ele se livrou de três marcadores e bateu rasteiro no fundo da rede e fez um golaço.

Manda +1 na foto antes da bola rolar na final da copa taleto

Já o Panthomas  sofreu o primeiro gol e foi pra cima em busca do prejuízo sem ter medo de atacar, teve boas oportunidades de marcar más faltou o segundo passe 
Sofreu o segundo gol ainda no primeiro tempo e foi pros vestiários perdendo por 2 a 0.

                                            VÍDEO MELHORES MOMENTOS
Na segunda etapa foi voltou determinado, partiu pra cima pro tudo ou nada e se não foce o goleiro Alessandro do time adversário teria empatado a partida. Diante de toda pressão encontrou uma forte marcação adversária que veio com proposta de se defender diante do resultado, mesmo assim diminuiu o placar com Jefferson pra 2 a 1 na metade do segundo tempo num belo chute de fora da área sem chances para o goleiro Alessandro num golaço,  que tornou o jogo mais eletrizante, emocionante. Este foi o placar final. Manda + 1 se consagrou campeão desta vez teve como lição a copa Gigantão do ano passado, portanto campeão da copa talentos 2016. Segundo Ronaldo nosso entrevistado via whatsapp que nos comentou os lances dos gols foi uma final eletrizante.
Destaque da partida:
 Manda + 1; Na premiação o de melhor goleiro foi para Alissandro e de artilheiro para Gugú: Eficiente nas principais jogadas
 Panthomas FC  para Paulo Henrique e Jefferson : superação no jogo.

CLIQUE NESTA FOTO E VEJA MAIS IMAGEM


Apos o jogo muita comemoração por parte do Manda + 1 que em casa mesmo fez a festa sem ter hora para acabar. Torcedores, jogares, dirigentes foram comer churrasco e comemorar junto a sua comunidade e alegrar seu bairro.  Já o Panthomas  recebeu sua premiação  e foi para sua vila no  SESC Interlagos comemorar e fazer sua festa que estava programada. Este é o país do futebol.

Ficha técnica:
Campo: CDC Gigantão- Jd. Icaraí -Grajaú zona sul São Paulo SP
 Data/hora: 27-08-2015 – Horário: 15 h30

Arbitro:  Sebastião Camargo
Assistente I: Rodrigo Silva
Assistente II: Leroi
Adicional I: Leonardo Moura
Mesa: 
Público estimado: 2000 pessoas
Cartões amarelos:
Cartões vermelho: -
Gols: Paulinho,Gustavo  (Manda + 1), Jefferson(Panthomas FC)

E.C Manda + 1 do Jd. Icaraí 2x1 Panthomas FC do SESC Interlagos

E.C Manda + 1 do Jd. Icaraí-1- Alessandro,2- Alan, 3- Tiago,14-Sergio,6-Carroça,7- Robson,8- Jhonatan, 9- Paulo, 10-Murilo, 11-Gustavo,12-Cabeça-Banco de reservas: 21-Daniel,19-Wendel,5-Jorge,20-Everton, 16-Teves,13-Denis,17-Boquinha-Técnico: Binho

Panthomas FC do SESC Interlagos: 1- Paulo Henrique, 2-Adrer, 3- Pedro, 4-Renan, 5-Douglas, 6-Jerferson, 7-Binho, 8-Seh, 9-Jakson, 10 Hakson, 11-Cebola-Banco de reservas:12-Nego,13-Jeh,14-Nego, 15-Bolado,16-Marcelinho//Técnico: Bereré.

Imagens e reportagem: Francisco Costa
Edição: Sebastião Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário