terça-feira, 9 de agosto de 2016

Dragões nos pênaltis por (3 a 1) após o empate por 2 a 2 contra o Fumaça e se classifica para a semifinal da 1ª Copa Represa Nova 2016

Goleiro Jau pega três pênaltis e leva o Dragões para a semifinal da competição

Domingo (07/08) o Dragões FC do Jardim Bandeirantes se classificou para a semifinal da 1ª Copa Represa Nova 2016 nos pênaltis por 3 a 1 após o empate por 2 a 2 contra o Fumaça da Vila Missionaria.

" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI "

No primeiro tempo o Dragões abriu o placar, na bola parada e foi um golaço, o zagueiro Leh bateu a falta e acertou um lindo chute na gaveta do goleiro Anderson do Fumaça fazendo um golaço.
O Fumaça colocou a bola no chão e foi para o ataque em busca do gol d empate e veio ainda no primeiro tempo Thiago Luiz aproveitou a bobeira da zaga do Dragões e sozinho não desperdiçou a chance bateu forte empatando a partida.



Já no segundo tempo o Dragões, ampliou o placar novamente, o volante Rud recebeu passe e chutou de longe bola defensável e o goleiro Anderson falhou feio,  acabou tomando o gol.
O Fumaça perdendo teve que correr atrás do gol de empate e conseguiu na bola parada, cobrança de falta e Denis subiu sozinho e cabeceou para o fundo da rede empatando a partida, sem chances para o goleiro Jau.



Com a partida empatada a vaga só foi decidida nas cobranças de pênaltis, o goleiro Jau se destacou pegou três cobranças e classificou o Dragões para a semifinal da competição, o Fumaça se despede da 1ª Copa Represa Nova 216.


Por: Eduardo Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário