terça-feira, 30 de agosto de 2016

Favela empata em 1 a 1 contra o Mãe Sara na 3ª Copa Bifarma 2016

Jogando pela 2ª rodada da 1ª fase da 3ª Copa Bifarma de Futebol Amador 2016 a equipe do Favela do Heliópolis teve que correr atrás do resultado para empatar a partida por 1 a 1 contra o Mãe Sara SC da Vila Santa Catarina, a partida aconteceu no Cdc Décio da Silva e valida pelo grupo (D).



O jogo bem truncado as duas equipes marcando muito e sem dar muitos espaços, o Mão Sara dependo da bola parada do meio campista Júlio Cesar, e o Favela com bom toque de bola ate a entrada da área e não conseguia chutar a gol.


No primeiro tempo o Mãe Sara abriu o placar, fez o gol na bola parada o meio campista Júlio Cesar bateu escanteio venenoso e fez o gol olímpico, zagueiro e nem goleiro conseguiram tirar a bola que acabou entrando direto gol, Colelo ainda cabeceou mais a arbitragem da partida acabou dando o gol mesmo para Júlio Cesar.


Já no segundo tempo o Favela teve que atacar para empatar a partida, o atacante Coquinho recebeu passe na esquerda dominou e bateu para o gol a zaga afastou, e no rebote Romário pegou e a bola e tocou para Ronaldinho que rolou para o lateral direito Samuel que saiu em velocidade e cruzou na medida certa para o meio campista Pezão subir sozinho e cabecear para o Fundo da rede empatando a partida.


Com o empate o Favela lidera o grupo (D) com 4 pontos, já o Mãe Sara fica com 2 pontos, e com 1 jogo a menos Ouro Preto do Iporanga e Moleque Travesso da Vila Guarani.




Por Eduardo Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário