terça-feira, 9 de agosto de 2016

Paraíba bate por 3 a 1 o Sônia Maria e esta na semifinal da 1ª Copa Represa Nova 2016


Domingo (07/08) quartas de final da 1ª Copa Represa Nova 2016 a equipe do Paraíba FC do Jardim Colombo saiu perdendo e teve força para virar a partida e se classificar para seminal da competição após bater de virada por 3 a 1 o EC Sônia Maria.

"  VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI " 

No primeiro tempo o Sônia Maria abriu o placar, Valtinho recebeu passe na entrada da área com liberdade soltou a bomba chute forte sem chances para o goleiro Juninho que foi na bola e não conseguiu fazer a defesa.
O Paraíba não se abateu e foi em busca do gol de empate, o meio campista Bruninho bateu falta rápido para o lateral direito Mauricio que foi na linha de fundo e cruzou na medida certa para o atacante Daniel que subiu com estilo e cabeceou na gaveta do goleiro Paulão que não evitou o gol de empate.



No segundo tempo o Paraíba mostrou força e fez o gol da virada, cobrança de escanteio a zaga tirou mau e no rebote Luquinhas soltou a bomba o goleiro Paulão fez ótima defesa parcial e Talison sozinho sem marcação empurrou para o fundo da rede virando a partida.


E no fim do jogo o Paraíba liquidou a partida, o atacante Be recebeu lançamento saiu em velocidade e bateu por cima do goleiro Paulão que saiu para fazer a defesa e não conseguiu golaço de Be.



Com a vitória o Paraíba se classificando para a semifinal da competição, já o EC Sônia Maria se despede da 1ª Copa Represa Nova 2016.



Por: Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário