segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Sabotagem bate por 1 a 0 o Unidos da USP e esta na final da 1ª Copa Beira de Futebol Amador 2016

Destaque para o goleiro Nito que fechou o gol e garantiu o Sabotagem na grande final

Domingo (14/08) rodada decisiva semifinal da 1ª Copa Beira Rio de Futebol Amador 2016, a bola rolou entre as equipes do Sabotagem FC que se classificou para a grande final da competição após bater por 1 a 0 o Unidos da USPde Heliópolis.

" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI " 

O primeiro tempo começou com as duas equipes se respeitando dentro de campo, marcando muito sem dar espaços.
A melhor chance do Unidos da USP, o meio campista Paulo Cezar recebeu passe e com liberdade lançou Paulo Vitor que saiu por traz da zaga e chutou no cantinho o goleiro Nito se esticou todo e fez excelente defesa colocando para escanteio.
O Gol do Sabotagem veio no fim do primeiro tempo, o goleiro Nito saiu jogando rápido lançou o atacante Blitz que tocou para Juninho na esquerda foi na linha de fundo e cruzou para Blitz fazer o gol soltou a bomba sem chances para o goleiro Chedel que não conseguiu fazer a defesa.




No segundo tempo o Unidos da USP perdendo teve que ir com tudo para o ataque tentar empatar a partida, e parou  no paredão o goleiro Nito do Sabotagem que fechou o gol e garantiu a vitória.


O Unidos da USP na cobrança de falta teve a chance Paulo Cezar bateu no cantinho o goleiro Nito foi buscar fez ótima defesa parcial no rebote a zaga afastou o perigo.
Em outra cobrança de falta o Unidos da USP levou perigo, novamente Paulo Cezar bateu falta rasteiro o goleiro Nito se esticou todo e fez linda defesa espalmando para escanteio e evitando o gol de empate.


E no fim do jogo quase saiu o gol de empate do Unidos da USP, Paulo Cezar bateu falta e o atacante Elias subiu no segundo andar e cabeceou firme e o goleiro Nito atento fez a defesa do jogo em cima da linha pegando sem rebote, dando números finais a partida.
Com a boa vitória o Sabotagem se classificou para a final da competição, já o Atlético da Vila se despede da 1ª Copa Beira Rio de Futebol Amador 2016. 

         
  

Ficha técnica:

Local: Campo do Belenense 1ª Copa Beira Rio 2016
Data: 14/08/2016 – Hora: 11hrs00
Arbitro: José Edimilson Cabral
Assistente I: Everton Silva Cabral
Assistente II: Francisco Paulo
Gol: Blitz (Sabotagem)

Sabotagem FC: 12- Nito; 22- Sérgio, 13- Pompom, 14- Douglas, 6- Luiz, 8- Junior, 10- Renato, 20- Danilo, 7- Juninho, 9- Denilson e 19- Blitz - Banco de reservas: 2- Vitinho, 4- Paco, 17- Dentinho, 18- Dinho, 21- Felipe - Técnico: Damião

Unidos da USP Heliópolis: 1- Chedel; 2- Genilson, 3- Vitor, 4- Farofa, 5- Adilio, 6- Negão, 7- Emerson, 8- Marquito, 10- Paulo Cezar, 20- Paulo Nunes e 11- Elias - Banco de reservas:  13- Nem, 14- Eriston, 15- Denivaldo, 16- Jó - Técnico: Jacaré


Por: Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário