segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Nacional/Pão Caseiro é campeão da 6ª copa Nove de Julho apos vencer o Intermenck FC de Osasco no Estádio Nicolau Alayon 'Campo do Nacional'

Atacante Dante sai do banco de reserva e marca o gol do titulo do Nacional/Pão Caseiro

Pelo futebol amador “várzea”, neste domingo (31/07),o  Nacional/Pão Caseiro se consagrou campeão da 6ª copa Nove de Julho de Futebol Amador 2016, apos vencer   por 1 a 0 a equipe do Intermenck FC de Osasco . Nesta bela competição organizada pela diretoria Nove de Julho que teve participações de grandes  equipes do futebol varzeano. 


" VER MAIS IMAGENS DA FINAL AQUI "

As duas equipes entraram em campo festejadas, aplaudidas pelos seus torcedores. 
Os finalistas são estas belas  equipes tradicionais da várzea em que os jogadores  brilham nas principais competições amadoras, formadas de bons atletas com históricos vitoriosos em que habilidade  brilhou dentro de campo num jogo mais que emocionante na linda tarde domingo. Equilibradíssima esta final pra quem gosta de bom futebol se agradou do que viu. Pais, familiares de jogadores estiveram presentes unidos a grande massa torcida  torceram de pé ao belo espetáculo de futebol da várzea que tem jogadores de nível profissional.
 As duas equipes entraram em campo festejadas, aplaudidas pelos seus torcedores no Nicolau Alayon, portanto  um bom futebol  foi apresentado pelas duas equipes.
Os torcedores fizeram a festa com muita alegria e paz no país do futebol. A tarde de sol deu brilho ao bom futebol apresentado pelas duas equipes que buscaram o placa, a todo momento. Nacional/Pão Caseiro com um histórico invejável. já o Intermenck da mesma forma, muito respeitado na cidade de Osasco. Efeito disso, as torcidas compareceram em bom número para prestigiar cada lance da sua equipe. Antes da bola rolar os torcedores agitavam e incentivavam seus jogadores que entraram no gramado no clima festivo por se tratar de uma grande final. 


A grande  final começou as 12:10, emoções foi o que  não faltou  na tarde de domingo  no Estádio Nicolau Alayon no duelo de duas excelentes equipes de cidades próximas da capital paulista, representandos Diadema e Osasco no cenário do futebol.  Num jogo que teve momentos eletrizantes, tensos, nervosos, típico de decisão de duas belíssimas equipes futebolísticas de várzea paulista . A partida do começo ao fim foi emocionante. Equipes bem administradas pelos seus dirigentes, efeito disso aconteceu um belíssimo jogo que tanto na parte técnica, como tática funcionou muito bem com  brilho especiais dos jogadores que deram um show mostrando habilidades, criatividades de jogadas geniais para o torcedor que assistiu este belo jogo... amigos do futebol da quebrada blogsport.com.br. E só para ter uma ideia  as duas equipes construíram boas jogadas na tentativa de balançar as redes.



No primeiro tempo o Intermenck foi melhor construiu boas jogadas de ataque mas parava no goleiro Bahia do Nacional que teve excelente atuação, porem Erinaldo, Leandro, Jean bem que tentaram mas não era dia. Toda emoção ficou pro segundo tempo com várias jogadas aéreas, em lances de bolas paradas de barreiras, escanteios portanto faltou o segundo passe para  Intermenck e quando a bola passava pequena área faltava definição com isso Bahia agradecia.  O Nacional/Pão Caseiro começou calmo o jogo cadenciando e procurando o momento certo com isto atacou com precisão no final do primeiro tempo. A resposta do Nacional veio aos 10 minutos do segundo tempo na triangulação Adeilton,Jean e Leandro, mas faltou pontaria.
E aos 15 minutos o Nacional/Pão Caseiro abriu o placar, contra-ataque rápido o atacante Dante roubou a bola e tocou para Bruninho que pensou rápido e lançou Hércules na esquerda que saiu em velocidade e cruzou para Dante concluir em gol, para o delírio da torcida presente.. 




A equipe do Intermenck foi pra cima em busca do empate, teve otima chance com Donizete aos 20 minutos numa pedrada de longe que passou perto. E aos 25 Varley cobrou falta na área porem a bola sobrou para Alexandre Ribeiro de primeira colocou pra fora. Em busca do empate o time Intermenck foi pra cima,e  deixava espaço pro adversário que descia em velocidade tentando matar o jogo. Com isso o Nacional se aproveitava dos contra ataques e em três boas chances quase amplia. 



Destaque para: Bahia, 4- Gabriel, 11-Leandro,13 Ferradura, 10- Bruninho, 8- Hércules e Dante autor do gol (Nacional), eficiente nas principais jogadas.
Destaque para:5- Edgar, 10-Erinaldo,9- Adriano (Intermenck) superação no jogo
Apos o jogo muita comemoração por parte do Nacional que seguiu viajem sobre carreatas de  automóveis e ônibus com torcedores para  o bairro do Ipiranga e a Cidade de Diadema. Torcedores, jogares, dirigentes foram comer churrasco e comemorar junto a sua comunidade e alegrar seus bairros.  Já o Intermenck FC  recebeu sua premiação  e foi para Osasco fazer sua festa que estava programada. Este é o país do futebol.
                                     
                                        VEJA O MELHOR DA PARTIDA NO VÍDEO



Ficha técnica

Campo:Estádio Nicolau Alayon ( Campo do Nacional ) Barra Funda zona Oeste SP
Local/Data: 31/07/16- 12hrs10
Arbitro: Willians Costa
Assistente l: Diego Rocha Walicek
Assistente ll: Luiz Gustavo
Assistente Adicional I e II: Valter Santos e Bruno Bruschi
Publico: 10 000 pessoas
Cartões Vermelhos: Pirulito (Nacional), Vinícius (Intermenck) 
Gols: Dante (Nacional)

Nacional/Pão Caseiro FC: 1- Bahia: 2- Zé Maria, 3- Mineiro, 4- Geriel, 5- Alex , 6- Pirulito, 7- Jean, 13- Ferradura, 10- Bruninho, 8- Hercules e 11-Leandro (20- Dante) – Banco de reservas: 17-Adriano, 20- Dante, 15-Erick, 27-Jackson, 18- Buia, 14 Luan,18-Jefferson–  Técnico: Miranda - Auxiliar técnico: Bio 

Intermenck FC de Osasco: 1-Diego, 6- Donizete,5- Edgar, 10-Erinaldo, 4- Lucas, 14- Robinson, 25-Vinícius,8- Varley, 26-Alexandre Ribeiro, 9-Adriano,11Leandro-Banco de Reservas: 13-Wellington,19-Roney, 3- Lucas Stos, 7- Lucas Alexandre, 16- Gilberto, 21-Fernando,12- Eduardo, 17- Anderson, 15- Anderson Alves,18-Alexandre Jesus, 2- Alexandre Barbosa/ Técnico: Bruno – Auxiliar: Anderson Ricardo-Massagista:Ataíde.

Matéria “reportagem”: Sebastião Vieira/Eduardo Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário