segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Unidos do Jardim Maria Estela é finalista da 1ª Copa Represa Nova 2016


Na disputa de pênaltis Unidos do Jardim Maria Estela se classifica por 5 a 3 após o empate por 1 a 1 contra o Paraíba 

Domingo (21/08) semifinal da 1ª Copa Represa Nova 2016 a bola rolou entre as equipes do Unidos do Jardim Maria Estela que se classificou para a grande final da competição nos pênaltis por (5 a 3) após o empate por 1 a 1 contra o Paraíba FC do Jardim Colombo.
Com a bola rolando o Paraíba foi melhor no primeiro tempo criou bastantes oportunidades de gols, e o Unidos do Jardim Maria Estela preso na marcação as melhores chances foram de bola parada, em cobrança de falta e de escanteio.

" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI " 

O primeiro chute a gol foi do Paraíba, falta frontal e o zagueiro Júlio bateu mau a bola bateu na zaga e o próprio Júlio pegou o rebote e tocou para o meio campista Jonathans na direita que bateu forte cruzado a bola passou tirando tinta da trave do goleiro William e saiu em tiro de meta.
Outra boa jogada da equipe do Jardim Colombo foi com o meio campista Emerson que recebeu passe dominou e na hora da batida chutou fraco o goleiro William atento fez a defesa.
E de tanto pressionar o Paraíba abriu o placar, jogada rápida pela direita o atacante Talison foi lançando saiu em disparada e bateu cruzado chute forte o goleiro William fez ótima defesa parcial e no rebote o atacante Be acertou um lindo chute de primeira no canto o goleiro William sem reação ficou olhando a bola estufar a rede, Paraíba 1 a 0 Unidos Jardim Maria Estela.


O primeiro chute a gol do Unidos do Jardim Maria Estela foi na bola parada, o lateral direito Miranda bateu falta do meio da rua o goleiro Juninho bem colocado fez boa defesa espalmando para fora.
A resposta do Paraíba veio no ataque seguinte, o atacante Talison recebeu passe na entrada da área cortou o zagueiro e soltou a bomba o goleiro William bem colocado fez outra boa defesa espalmando para escanteio.
E no fim do primeiro tempo na cobrança de escanteio o Unidos do Jardim Maria Estela teve a chance de empatar a partida, Nene cobrou a bola ficou viva dentro as área do Paraíba e Beiço errou o chute e o goleiro Juninho saiu na coragem e fez a defesa segurando o resultado na primeira etapa.






No segundo tempo o Unidos do Jardim Maria Estela voltou com outra postura e logo de cara empatou a partida, jogada rápida e o artilheiro Bilica recebeu passe dentro da área protegeu bem da defesa e bateu de bico sem chance para o goleiro Juninho que não conseguiu fazer a defesa.
Com o gol sofrido logo cedo o Paraíba se fechou na defesa e não deixou o Unidos do Jardim Maria Estela chutar no gol do goleiro Juninho.
A melhor chance do Paraíba foi na cobrança de escanteio que Be cobrou e Jean subiu no meio da zaga e cabeceou fraco em cima do goleiro William que fez a defesa.


Com a partida empatada a vaga só foi decidida nas dramáticas cobranças de pênaltis o conseguiu fazer todas as cobranças e se classificou para a grande final da competição, já o Paraíba desperdiçou duas cobranças e deu adeus a 1ª Copa Represa Nova 2016.




Ficha técnica:
Local: Arena Represa Nova – Zona Sul – SP
Arbitro: Emerson Duarte
Assistente I: Robson da Santos
Assistente II: Alexandre Santos
4º Arbitro: Claudio
Mesário: Matheus
Gols: Be (Paraíba) – Bilica (Unidos Jd M.Estela)

Paraíba FC Jardim Colombo: 1- Juninho; 21- Thuran. 3- Júlio, 4- Buiu, 5- Sassa (13- Niltinho), 6- Jardel (7- Lucas), 8- Jonathans, 10- Emerson (20- Zé), 9- Daniel, 16- Be (21- Jean) e 11- Talison – Banco de reservas: 21- Jean, 13- Niltinho, 7- Lucas, 20- Zé – Técnico: Wagnão
Unidos do Jardim Maria Estela: 32- William; 2- Miranda, 3- Beiço (18- Tio Fio), 4- Gamarra, 5- Tuiu, 6- Beiço, 7- Wendel, 10- Nene (17- Leandrinho), 8- Gustavo, 11- Hercules (21- Coreia) e 9- Bilica – Banco de reservas: 1- Fabio, 21- Coreia, 18- Coreia, 17- Leandrinho, 18- Tio Fio – Técnico: Allison

Por: Eduardo Lima

2 comentários: