terça-feira, 16 de agosto de 2016

Tricolor do Parque FC sai perdendo e busca o empate de 2 a 2 contra Sensação da Invasão FC

Tricolor do Parque toma susto mais empata contra o Sensação da Invasão FC

Domingo (14/08) nos dias dos Pais o Tricolor do Parque FC teve trabalho para buscar o empate de 2 a 2 contra o Sensação da Invasão FC, o jogo foi preparatório do novo elenco do time.

( ELENCO DO VETERANO DO TRICOLOR DO PARQUE FC)

A equipe do Sensação da Invasão começou a partida, e não tomou conhecimento do Tricolor do Parque jogando em casa, só no primeiro tempo marcou duas vezes.
O primeiro gol do Sensação veio no contra-ataque bem encaixado Jaba não vacilou e empurrou para o fundo da rede sem chances área o goleiro Galego.




O sensação ainda teve tempo de ampliar o placar, Felix recebeu lançamento e sozinho bateu forte sem chances para o goleiro Galego que não conseguiu fazer a dessa
Esse foi o primeiro tempo que o Sensação aproveitou bem as jogadas e marcou dois gols, já o Tricolor não entrou no jogo foi para o intervalo perdendo.





No segundo tempo o Tricolor teve que correr muito ataras para tentar empatar a partida, diminuiu na bola parada Kaka bateu falta sem chances para o goleiro do Sensação que não conseguiu fazer a defesa.
E o gol de empate do Tricolor veio na jogada rápida, Fernando cruzou e Brasileiro aproveitou e fez o gol, empatando a partida.
Com o empate o Tricolor do Parque vem numa sequencia boa tem 7 jogos que não sabe o que é derrota.


Por: Bernardo Oliveira Cruz Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário