terça-feira, 30 de agosto de 2016

Filhos da Terra goleia por 4 a o ADC Paranaguá na 28ª Copa Anhanguera 2016

Sábado (27/08) a equipe do Filhos da Terra FC do Parque Novo Santo Amaro jogando pela oitavas de final da 28ª Copa Anhanguera de Futebol Amador 2016 goleou por 4 a 0 o ADC Paranaguá do Jardim Represa de São Bernardo do Campo.
" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI " 

O jogo começou o Filhos da Terra foi com tudo para o ataque, o lateral direito Betinho recebeu passe e tocou para Vitinho cruzou e Romário sozinho bateu fraco o goleiro Willian fez a defesa tranquilo.
A resposta do ADC Paranaguá veio no ataque seguinte, Wercules recebeu passe na esquerda foi na linha de fundo e cruzou para Pelé dominou e na hora do chute saiu fraco o goleiro Toinho fez a defesa,
O Filhos da Terra abriu o placar, grande jogada do lateral direito Betinho que recebeu lançamento invadiu a área e tocou para Vitinho que bateu no contra pé do goleiro Willian que não conseguiu fazer a defesa.


Outra boa jogada do Filhos da Terra foi novamente pela direita com Betinho que recebeu passe limpou a jogada e soltou a bomba chute cruzado o goleiro Willian bem colocado fez ótima defesa parcial e no rebote a zaga afastou o perigo chutando para fora.
E no contra-ataque rápido o Filhos da Terra ampliou o marcador, Vitinho lançando saiu em velocidade e sozinho não desperdiçou a chance bateu na saída do goleiro Willian fazendo o seu segundo gol na partida.


No  segundo tempo o Filhos da Terra voltou em cima e logo de cara quase fez o terceiro gol, Betinho bateu falta e a bola explodiu na trave e saiu do goleiro Willian que tomou um susto.
Na boa escapada pela direita o lateral direito Betinho bem no apoio fez grande jogada individual foi na linha de fundo e cruzou para o atacante Rodriguinho sozinho de baixo do gol só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede fazendo o terceiro gol do Filhos da Terra.


E com um golaço o Filhos da Terra fechou a goleada, Rodriguinho recebeu passe na intermediaria e foi em direção ao gol, primeiro deu um caneta no zagueiro, no segundo lance deu o drible da vaca e saiu cara a cara com o goleiro Willian na frieza Rodriguinho bateu no cantinho e correu para o abraço fazendo um golaço e dando números finais a partida.


Com a goleada o Filhos da Terra segue vivo na competição, já o ADC Paranaguá se despede da 28ª Copa Anhanguera de Futebol Amador 2016.




Por Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário