segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Filhos da Terra ganha nos pênaltis por (4 a 3 ) após o empate por 2 a 2 contra o Esquina do Samba

Goleiro Toinho pega dois pênaltis e garante a festa para o Filhos da Terra

Sábado (30/07) jogando pela 2ª fase de mata da 28ª Copa Anhanguera de Futebol Amador de 2016, a equipe do Filhos da Terra FC do Parque Novo Santo Amaro se classificou par as oitavas de final da competição no pênaltis por (4 a 3) após o empate em 2 a 2 contra o Esquina do Samba FC da Vila Guarani.

" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI " 

O jogo começou a milhão a primeira chance clara de gol foi da equipe do Esquina do Samba, cobrança de escanteio a bola bateu na mão do zagueiro do Filhos da Terra e sobrou limpara para Tarcisio que soltou a bomba a bola passou tirando tinta do travessão do goleiro Toinho e saiu em tiro de meta, reclamação geral do time da Vila Guarani com a não marcação do pênalti.
A reposta do Filhos da Terra foi rápida, no ataque seguinte abriu o placar, o atacante Vitinho recebeu passe saiu em velocidade e bateu bateu na saída do goleiro Vinivius que não conseguiu fazer a defesa, Filhos da Terra 1 a 0 Esquina do Samba.


O Filhos da Terra fez pressão na saída de bola o zagueiro Dom se apavorou e tocou na fogueira para o goleiro Vinicius que demorou para chutar e Vitinho rápido empresou a bola que caiu em cima gol, na rede pelo lado de fora, quase gol.
E no fim do primeiro tempo o Esquina do Samba empatou o jogo, Burno recebeu passe na direita fez grande jogada individual e tocou para o meio da área sozinho Ricardo Lira bateu forte no canto tirando do goleiro Toinho que ficou parado olhando a bola estufar a rede, partida empatada Esquina do Sama 1 a 1 Filhos da Terra.


No segundo tempo o Esquina do Samba voltou em cima e fez o gol da virada, Bruno recebeu lançamento saiu em velocidade e bateu rasteiro chute cruzado sem chances para o goleiro Toinho, que não conseguiu evitar o gol.


E no fim do jogo o Filhos da Terra empatou a partida, o meio campista Daniel acertou um lindo chute da entrada da área bola foi na gaveta sem chances para o goleiro Vinicius que foi na bola e não achou nada, golaço.
Com a partida empatada não teve como fugir das cobranças de pênaltis, o goleiro Toinho se destacou pegou (2) pênaltis e garantiu a festa para o Filhos da Terra que segue na competição, já o Esquina do Samba da se despede da 28ª Copa Anhanguera.

                                     DISPUTA DA COBRANÇAS DE PÊNALTIS 




Filhos da Terra FC: 1- Toinho; 19- Betinho, 3- Tonico, 20- Felipe, 5- Ducael (18- Rodrigo), 11- Géh, 21- Alecio, 22- Antonio Carlos (10- Kel), 7- Christian (15- Tonho), 8- Daniel, 14- Vitinho – Banco de reservas: 4- Veia, 10- Kel, 15- Tonho, 18- Rodrigo – Técnicos: Coruja e Tonho
Esquina do Samba FC/ Vila Guarani: 1- Vinicius; 2- João, 3- Dom, 4- Zé (21- Hans), 6- Jucie, 14- Baiano (16- Raul), 5- Hugo, 7- Bruno, 10- Ricardo Lira (12- Kito), 9- Rato (20- Rodolfo), 11- Tarcisio – Banco de reservas: 21- Hans, 16- Raul, 12- Kito, 20- Rodolfo – Técnicos: Pestana e Alemão.

Por: Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário