terça-feira, 9 de agosto de 2016

Unidos do Jardim Maria Estela bate por 3 a 2 o AA Parque Regina e esta na semifinal da 1ª Copa Represa Nova 2016

Goleiro William fecha o gol e leva o Unidos do Jardim Maria Estela a semifinal da competição.

Domingo (07/08)  a bola rolou pela quartas de finais 1ª Copa Represa Nova 2016 a equipe do Unidos do Jardim Maria Estela bateu por 3 a 2 o AA Parque Regina e se classificou para a semifinal da  competição.

" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI " 

No primeiro tempo o jogo bem disputado o AA Parque Regina abriu o placar com o atacante Del que recebeu passe fez ótima jogada individual e soltou a bomba chute forte o goleiro William não conseguiu fazer a defesa.
O Unidos do Jardim Maria Estela correu atrás e ainda no primeiro tempo empatou a partida, o lateral direito Miranda recebeu passe na direita e bateu cruzado o zagueiro tentou corta e acabou jogando contra o patrimônio fez o gol contra, partida empatada.
O Unidos do Jardim Maria Estela fez o gol da virada ainda no primeiro tempo, cobrança de escanteio a zaga do Parque Regina cortou mau a bola que sobrou para Miranda que chutou e o goleiro Iran acabou aceitando e tomou o gol.


No segundo tempo o AA Parque Regina perdendo voltou em cima, Bruno recebeu o passe na esquerda foi na linha de fundo e cruzou para Del sozinho dentro da pequena área soltou a bomba o goleiro William fechou bem o ângulo e fez excelente defesa com os pés evitando o gol de empate.
Outro bom momento do AA Parque Regina foi na bola parada, Luquinhas bateu falta do meio da rua chute forte o goleiro William se esticou todo e fez linda defesa espalmando para escanteio.


E de tanto apertar o AA Parque Regina fez o gol de empate, jogada na área e Anderson cabeceou forte o goleiro William ainda foi na bola mais não conseguiu evitar o gol de empate.
Com o gol de empate sofrido o Unidos do Jardim Maria Estela não se abateu e foi em busca da vitória, Hercules recebeu passe na direita e cruzou a zaga afastou mau e Bilica com o toque de calcanhar matou os marcadores e deixou o meio campista Nene sozinho que teve a calma de bater tirando do goleiro Iram que não fez a defesa golaço.


Com a vantagem no placar o Unidos do Jardim Maria Estela segurou o resultado ate o fim da partida se classificando para a semifinal da competição, já o AA Parque Regina se despede da 1ª Copa Represa Nova 2016.



Por: Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário