terça-feira, 28 de junho de 2016

Pelo futebol da várzea (amador)Nova União da Carobinha vem  fazendo boa campanha nas competições regionais e nos jogos amistosos na zona oeste do Rio de Janeiro


A alegria toma conta na Cidade do Rio de Janeiro por conta do futebol de várzea “amador”, porem a maioria dos times jogam duas vezes na semana tornando o futebol mais envolvente, alegre e emocionante. No bairro da Carobinha é bonito de se ver, vários jogos amistosos, de torneio ou campeonatos motivam para que o bom futebol aconteça. Porem boas equipes tem brilhado não em campo, mas nas redes sociais, como é o caso do Nova União: Ex. Vingadores/ também o Legião, 300 FC,  Nova Geração, Rodo e outras equipes.






Nos  Campos do Rio de Janeiro um bom futebol  vem sendo mostrado pelo Noca União nas bela tardes, noites da semana de sábados e fins de semanas, a equipe vem jogando na maioria em campos menores com 8 jogadores  e nas competições de bairros vizinhos com 11. Os torcedores fazem a festa com muita alegria e paz dando brilho ao bom futebol apresentado pela equipe que buscaram o placa, sem medo ser feliz , muito respeitado na zona oeste da capital carioca, que vem obtendo  bastante sucesso. Efeito disso, a torcida comparece em bom número para prestigiar cada lance da sua equipe. Antes da bola rolar os torcedores agitam e incentivavam os jogadores que entram no ramado com força máxima.

Cada jogo são emocionante por se confrontar boas equipes nos duelos de  excelentes equipes da Cidade Carioca, representando seus Bairros no cenário do futebol.  Nos jogo que tem momentos eletrizantes, tensos, nervosos, típico de decisão de  belíssimas equipes futebolísticas de várzea carioca . Tudo começa com proposito de  jogos emocionantes diante de boas equipes administradas pelos seus dirigentes, efeito disso acontecem  belíssimos jogos que tanto na parte técnica, como tática funciona com brilho especiais dos jogadores que dão um show mostrando habilidades, criatividades de jogadas geniais para o torcedor que assisti estes belos jogos... amigos do futebol da quebrada blogsport.com.br. Portanto haja visto as  equipes construí boas jogadas na tentativa de balançar as redes. Veja os resultados dos jogos na página do time.



Nova União FC/ Carobinha- Campo Grande RJ/ : Dhonantan,  Leo,  Rômulo, Kaique, Mezenga, Kadú,  Alexandre,  Dhonantanll, Fabinho,  Dieguinho, Cássio,  VT, Ramon - Técnico: Cássio-  Auxiliar técnico: Thiago
Por: Sebastião Vieira

Nova Geração FC/ Mendanha-Campo Grande Rio de janeiro vem jogando bom futebol e fazendo bela campanha em 2016



Pelo futebol amador “várzea”, em 2016),o Nova Geração FC da Carobinha-Campo Grande Rio de janeiro vem jogando bom futebol e fazendo bela campanha em 2016, com objetivo de conquistas confiante no seu elenco a diretoria tem escrito a equipe em diversas competições da Cidade RJ.


Na copa Nova Sepetiba que tem equipes de diversos bairros da Cidade Maravilhosa, 20 equipes em disputa, até aqui o Nova Geração está na segunda colocação. Nos últimos confrontos venceu por 3 a 0 a equipe da Nova Sepetiba, por 2 a 0 Pedra de Guaratiba e por 3 a1 da equipe do Boca Júnior de Bangu e o próximo confronto é o Real Barça do Magali Campo Grande. Portanto todos o atletas tem se destacado nos jogos, principalmente Matheus com 9 gols, um dos artilheiros da competição, outro que vem jogando muito é o polivalente ou multifuncional Leo que joga na zaga e de volante, ele que também joga de meia e até mesmo no ataque.
Leo vem fazendo bela parceria com seu companheiro de zaga Rômulo alem de outros companheiros que defende também nos jogos de 8 a equipe do Nova União.  O  Nova Geração é o time mais conhecido do Bairro Mendanha entretanto vem disputando campeonatos fortes em outros bairro em busca de títulos, time de jogadores que futebol de  oito, Society, porem melhora ainda mais a qualidade técnica deles. A equipe vem conseguindo apoio de seus patrocinadores que tem ajudado de forma brilhantes como: JL Farma, Primos Pizza e Frango Olino. Entre os times que da região Mendanha que mais se destacam tem Nova Geração, Nova União, Constelação e Rodo.

Nos  C.D.C Campos do Rio de Janeiro um bom futebol  vem sendo apresentado por esta equipe. E  nem mesmo o frio impede a linda festa futebolística nas bela tarde de sábados e domingos. Os torcedores fazem a festa com muita alegria e paz dando brilho ao bom futebol apresentado pela equipe que buscaram o placa, sem medo ser feliz, equipe jovem  porem já com um título na sua bagagem , muito respeitado na zona oeste da capital carioca, que vem obtendo  bastante sucesso. Efeito disso, a torcida comparece em bom número para prestigiar cada lance da sua equipe. Antes da bola rolar os torcedores agitam e incentivavam os jogadores que entram no
Os jogos da Copa Nova Sepetiba são emocionante por se confrontar boas equipes nos duelos de  excelentes equipes da Cidade Carioca, representando seus Bairros no cenário do futebol.  Nos jogo que tem momentos eletrizantes, tensos, nervosos, típico de decisão de  belíssimas equipes futebolísticas de várzea carioca . Tudo começa com proposito de  jogos emocionantes diante de boas equipes administradas pelos seus dirigentes, efeito disso acontecem  belíssimos jogos que tanto na parte técnica, como tática funciona com brilho especiais dos jogadores que dão um show mostrando habilidades, criatividades de jogadas geniais para o torcedor que assisti estes belos jogos... amigos do futebol da quebrada blogsport.com.br. Portanto haja visto as  equipes construí boas jogadas na tentativa de balançar as redes.
Desta forma já era esperado um grande acontece eletrizante lá e cá com as  equipes buscando o placar e fazem as redes balançar diversas vezes em busca do título.

Apos o jogo muita comemoração por parte do time vencedor que seguem viajem para seu bairro, torcedores, jogares, dirigentes comemoram . Este é o país do futebol.

Organização Copa Nova Sepetiba

Nova Geração FC/Carobinha-Campo Grande RJ : Rafael, Leo, Rômulo, Elton, Darley, Fabiano, Xandi, Flavinho, Leandro, Matheus, Yuri– Banco de reservas: -Xandão, Heriquinho,Jhonatan,Lucas–  Técnico: Edvaldo- Auxiliar técnico: Bruno- Presidente: Baixinho.
.
Reportagem:  Sebastião Vieira.

São Carlos se classifica para as quartas de final da 9ª Edição Copa da Paz 2016 após bater por 2 a 0 o Grêmio do Paraisópolis

São Carlos faz os dois gols no primeiro tempo e segura o resultado ate o fim da partida eliminando o Grêmio do Paraisópolis

Sábado (25/06), o EC São Carlos de Guaianazes se classificou para as quartas de final após bater 2 a 0 o Grêmio FC do Paraisópolis, o jogo foi disputado na Arena Palmeirinha do Paraisópolis e valida pela oitavas de final a 9ª Edição Copa da Paz 2016.


O primeiro chute a gol foi do São Carlos, o atacante Eri recebeu passe na direita e chutou no cantinho o goleiro Marcelo fez boa defesa espalmando para escanteio.
A resposta do Grêmio veio no ataque seguinte, jogada rápida na esquerda Bico recebeu passe e bateu cruzado a bola passou na boca do gol e saiu em tiro de meta.
E aos 25 minutos o São Carlos abriu o  placar na bola parada, o volante Amassado bateu falta e o Zoio antecipou o goleiro Marcelo e cabeceou pro fundo da rede fazendo o gol.
O São Carlos fez o segundo gol aos 33 minutos, o atacante Thiaguinho recebeu passe e fez o pivô para Denis acertou um belo chute rasteirinho no cantinho do goleiro Marcelo que foi na bola e não conseguiu fazer a defesa.
 
" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI " 

No segundo tempo o Grêmio perdendo foi para o ataque, e quase diminuiu o placar na bola parada, Paraíba bateu falta fechado e o goleiro Marins fez a defesa parcial e no rebote Nego chutou e o goleiro Marins se recuperou e fez excelente defesa no puro reflexo e a zaga atenta afastou o perigo.
Depois desse gol perdido as outras chances do Grêmio foram todas nas cobranças de faltas, os batedores com o pé descalibrados jogaram todas para fora longe do gol do goleiro Marins.


O São Carlos com a vantagem no placar no segundo tempo só administrou o resultado e levou a vitória e a classificação para as quartas de final da competição, já o Grêmio Paraisópolis se despede da 9ª Edição Copa da Paz 2016.


Por Eduardo Lima – Fotos: Luciana Leal


Pioneer se classifica nas dramáticas cobranças de pênaltis por (4 a 3) após o empate em 0 a 0 contra o Sdx pela 9ª Edição Copa da Paz 2016

Sábado (25/06), grande expectativa pela reedição da final da Copa Kaiser 2010, e a equipe do Pioneer FC da Vila Guacuri venceu novamente nas dramáticas cobranças de pênaltis por (4 a 3) e eliminou o AE Sdx da Cidade Tiradentes após o empate de 0 a 0, a bola veia rolou na Arena Palmeirinha do Paraisópolis, a partida foi valida pela oitavas de final da 9ª Edição Copa da Paz 2016.


O primeiro tempo de partida foi duro muito truncado as duas equipes marcando muito e não chegando ao gol.
A melhor chance do Pioneer foi com o atacante Pitucho que recebeu passe e arriscou o chute da entrada da área bola rasteira no cantinho o goleiro Denis atento foi buscar fez ótima defesa espalmando para escanteio e evitando o gol.
E no fim da primeira etapa o Sdx só chegou assustar na bola para, o meio campista Pará bateu falta a bola fez a curva o goleiro Celso seguro fez boa defesa.
" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI " 


No segundo tempo as equipes voltaram com a mesma proposta, primeiro se defender e depois tentar sair rápido para o contra-ataque que não veio.
O Pioneer teve um único chute no gol, o meio campista Ivan bateu da entrada da área chute forte no meio do gol o goleiro Denis bem colocado fez a defesa.
E o Sdx quase fez o gol na cobrança de escanteio, Gil bateu no segundo pau e Thiagão cabeceou na marca do pênalti e Pará rápido desviou de cabeça e o goleiro Celso exigido fez ótima defesa espalmando para escanteio.


Com a partida empatada em 0 a 0 não teve como fugir das cobranças de pênaltis, e o Pioneer se classificou por (4 a 3) e segue firme rumo as quartas de final da competição, já o Sdx se despede da 9ª Edição Copa da Paz 2016.




Por: Eduardo Lima – Foto: Luciana Leal

Tutu bate de virada por 3 a 2 o Ajax da Vila e se classifica para as quartas de final da 9ª Edição Copa da Paz 2016

Destaque para o meio campista Natan que fez dois gols e comandou a virada do Tutu em cima do Ajax

Sábado (25/06), jogando o melhor futebol da primeira fase da 9ª Edição da Copa da Paz 2016, o Ajax FC da Vila Rica decepcionou após perder de virada por 3 a 2 para o Tutu FC do Jardim Iporanga, o confrontou foi valido pela oitavas de final da competição, a bola rolou na Arena Palmeirinha do Paraisópolis. 



O melhor time da primeira fase com 100% de aproveitamento o Ajax FC da Vila Rica favorito em campo, começou a partida e logo de cara fez o gol o atacante Johw recebeu passe dominou e arriscou para o gol a bola desviou no meio do caminho e sobrou limpa para Cleison sozinho sem marcação e com o gol aberto só teve o trabalho empurrar para o fundo da rede, Ajax 1 a 0 Tutu.

" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI " 

A resposta do Tutu veio no ataque seguinte, o meio campista Natan recebeu lançamento dominou a bola no peito e soltou a bomba que passou tirando tinta do travessão do goleiro Guilherme e saiu em tiro de meta quase gol de empate.
O Tutu teve outro bom ataque e não aproveitou, bola cruzada a zaga do Ajax parou e Alex Preto não acreditou na jogada e cabeceou fraco no canto o goleiro Guilherme atento fez excelente defesa evitando o gol de empate.
E no fim do jogo o Ajax fez o segundo gol, contra-ataque rápido e mortal o lateral esquerdo Willian recebeu passe foi na linha de fundo e cruzou para Johw sozinho sem goleiro bateu forte fazendo o gol, Ajax 2 a 0 Tutu.


Esse foi o primeiro tempo que o Ajax aproveitou a chances e fez dois gols, e o Tutu quando chegou no ataque perdeu as duas chances claras de empatar e ate virar o jogo e não fez os gols.

Na volta do segundo tempo o Tutu voltou em cima e logo de cara diminuiu o placar na bola parada, cobrança de escanteio a zaga do Ajax afastou mau e no rebote Alex Preto fez o gol, Tutu 1 a 2 Ajax.
E aos 7 minutos veio o gol de empate, o maestro do time o camisa 10 Natan recebeu passe e do meio da rua arriscou o chute que entrou na gaveta sem chances para o goleiro Guilherme que pulou e não conseguiu chegar na bola partida empatada, Tutu 2 a 2 Ajax.
O Tutu continuou em cima e aos 19 minutos veio o gol da virada, Thiago recebeu passe na direita fez boa jogada individual e bateu cruzado a bola pegou no pé da trave e no rebote sozinho Natan sem marcação só chapou a bola pro fundo da rede e só foi correr pra torcida, Tutu 3 a 2 Ajax.



Com a virada o Tutu se fechou na defesa segurando o resultado, o Ajax até tentou alguma reação, Willian recebeu passe na esquerda dominou e bateu forte pro gol o goleiro Bebezão atento fez linda defesa evitando o gol.
E no fim do jogo o Ajax teve a chance de empatar a partida, jogada rápida pela esquerda bola na área do Tutu e a zaga ficou parada olhando Adilson subir sozinho e cabecear para fora perdendo o gol feito.
Com a excelente vitória de virada o Tutu se classificou para as quartas de final da competição, já o Ajax da Vila Rica depois de ser a melhor campanha da 1ª fase se despede da 9ª Edição da Copa da Paz 2016.



Por: Eduardo Lima – Fotos: Luciana Leal

Brasília confirmou o favoritismo e bateu por 2 a 1 o SC D’Ávila de Osasco e se classifica para as quartas de final da 9ª Edição da Copa da Paz 2016

Neste sábado (25/06) a bola rolou pela oitavas de final da 9ª Edição da Copa da Paz 2016, jogando na Arena do Palmeirinha do Paraisópolis o confronto foi entre as equipes do Brasília FC do Jardim São Luiz que bateu por 2 a 1 o SC D’Avila de Osasco.


Logo cedo aos 5 minutos o Brasília mostrou a sua força e abriu o placar, o lateral direito Santiago recebeu lançamento e bateu de primeira o chute saiu forte o goleiro Mão deu rebote o atacante Sat sozinho aproveitou e marcou de cabeça.
O D’avila não se abateu e foi em busca do gol de empate, Rafa recebeu passe e arriscou chute da entrada da área bola passou perto do travessão do goleiro Fernando e saiu em tiro de meta.


Outro bom ataque do D’avila foi novamente com Rafa que chutou do meio da rua bola foi no meio do gol o goleiro Fernando atento fez boa defesa espalmando para escanteio.
No contra-ataque rápido o Brasília quase chegou ao segundo gol, Santiago recebeu lançamento na direita saiu em velocidade e soltou a bomba chute cruzado o goleiro Mão fez linda defesa espalmando pra escanteio e evitando o gol.
E aos 16 minutos o Brasília ampliou o placar, na bola parada Vitinho cobrou escanteio e a jogada foi ensaiada bola rolada no bico da grande área para Rogerinho chegou batendo de primeira o chute forte na gaveta do goleiro Mão que nem viu a cor da bola golaço.


O Brasília quase fez o terceiro gol na cobrança de falta do Rogerinho que bateu da entrada da área bola passou raspando a trave do goleiro Mão e saiu em tiro de meta.
Outra chance perdida pelo Brasília, foi no contra-ataque rápido que Rogerinho lançando na direita dominou limpou a jogada e bateu no ângulo a bola passou tirando tinta da trave do goleiro Mão e saiu.
" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI "


No segundo tempo o D’avila perdendo teve que arriscar mais o ataque, e o Brasília com a vantagem só administrou o resultado.
O D’Avila conseguiu diminuir o placar, Adriano foi lançando na direita e brigou com a zaga do Brasília e ganhou a bola foi na linha de fundo e cruzou para Rodrigo que sozinho teve a calma e bateu tirando do goleiro Fernando fazendo o gol, D’Avila 1 a 2 Brasília.
Outro bom ataque do D’avila veio com Rafa que recebeu passe na direita ajeitou para o pé esquerdo e bateu colocado a bola passou raspando o travessão do goleiro Fernando e saiu.


A resposta do Brasília veio no ataque seguinte Bruninho recebeu passe na esquerda e tocou para Rogerinho que dominou e bateu forte no meio do gol o goleiro Mão bem colocado fez boa defesa segurando firme sem rebote.
E no fim do jogo o Brasília quase fez o terceiro gol, Rogerinho deixou Cotoco sozinho na cara na hora do chute a zaga chegou rápido na bola e jogou para escanteio.
O atacante Pio cobrou o escanteio e Cotoco antecipou a zaga e desviou a bola de cabeça que passou tirando tinta da trave do goleiro Mão e saiu.
Com a vitória o Brasília se classificou para as quartas de final da competição, já o D’avila se despede da 9ª Edição Copa da Paz 2016.



Por: Eduardo Lima – Fotos: Luciana Leal

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Scorpions bate de virada por 2 a 1 o Santa Amélia e se classifica para as oitavas de final da 1ª Copa Represa Nova 2016

Domingo (26/06) terceira rodada decisiva da fase de grupos da 1ª Copa Represa Nova 
2016, precisando da vitória o Scorpions FC do Jardim Miriam bateu de virada por 2 a 1 o AE Santa Amélia, a bola rolou no Cdc Cidade Ademar pelo grupo (10).



Jogando pelo o empate o Santa Amélia ainda no primeiro tempo conseguiu fazer o gol, o meio campista Dieguinho aproveitou o rebote e da entrada da área acertou um belo chute no cantinho do goleiro que foi na bola e não fez a defesa.

" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI "

Já no segundo tempo o Santa Amélia não conseguiu segurar o resultado, na bola parada o Scorpions empatou a partida, o lateral esquerdo Cesar bateu falta fechado a barreira abriu e a bola entrou no cantinho do goleiro Bahia partida empatada.
E no ataque seguinte veio a virada, o meio campista Dico bateu falta da  entrada da área e contou com a sorte a bola desviou na barreira e matou o goleiro Bahia que ficou olhando a bola estufar a rede gol da virada do Scorpions.


Com a vantagem o Scorpions se fechou na defesa fez um paredão na frente do gol, não deixando o Santa Amélia chutar para tentear empatar a partida.
Com a vitória o Scorpions e Ajax do São Jorge se classificaram para o mata mata da competição, já o Santa Amélia e Gaviões da Cidade Julia se despede da Copa Represa Nova 2016.



Por: Eduardo Lima 

Pão Caseiro estreia com o pé direito após bater por 1 a 0 o River na 28ª Copa Anhanguera 2106

Atacante Regis marca golaço e da a vitória para o Pão Caseiro em cima do River

Domingo jogando pela 1ª rodada da fase de grupos da 28ª Copa Anhanguera 2016, o confronto aconteceu no Cdc Décio da Silva, a bola rolou entre as equipes do Pão Caseiro FC que bateu por 1 a 0 o AA River do Grajaú, a partida foi valida pelo grupo (J).


O primeiro tempo de jogo a única chance clara o Pão Caseiro fez o gol, o atacante Regis recebeu passe dominou e acertou um lindo chute na gaveta do goleiro Fabio que não conseguiu fazer a defesa, golaço Pão Caseiro 1 a 0 River.
E a melhor chance do River foi com o meio campista Marcelo que bateu falta a bola fez a curva e o goleiro Bahia foi buscar se esticou todo e fez excelente defesa parcial e a zaga atenta jogou para fora e evitando o gol de empate.
" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI "

No segundo tempo o River perdendo voltou em cima querendo empatar a partida, o atacante Thiago aproveitou o rebote da zaga e bateu da entrada da área chute forte e o goleiro Bahia exigido fez outra excelente defesa espalmando para escanteio.
O River quase empatou a partida na cobrança de tiro de meta, a bola atravessou todo o campo a zaga do Pão Caseiro ficou parada e Piulim saiu sozinho sem marcação chutou para fora perdendo o gol feito.

E no contra-ataque o Pão Caseiro teve a chance de matar a partida, o atacante Magrão recebeu passe e tocou para Jean que saiu em velocidade e na hora de fazer o gol tirou do goleiro Fabio e a bola foi para fora perdendo o gol.
Outro bom ataque do Pão Caseiro foi com Danley que recebeu passe e tocou para Magrão que dominou e bateu rasteiro e a bola passou tirando tinta da trave do goleiro Fabio e saiu em tiro de meta.

No fim do jogo o River só foi pressão querendo empatar a partida, mais a zaga do Pão Caseiro, atenta e bem postada tirou todas as bolas e não deixando chegar ao gol do goleiro Bahia.
Com a boa vitória o Pão Caseiro fica na ponta do grupo (J), já o River tenta na próxima rodada a reabilitação.


Ficha técnica:
Local: Campo Cdc Décio da Silva
Data: 26/06/2016 – Hora: 15hrs00
Gol: Regis (Pão Caseiro)

AA River do Grajaú: 1- Fabio; 2- Galo, 4- Lucas, 22- Arnaldo, 6- Dedinho (18- Evandro), 21- William (5- Clayton), 20- Danilo, 8- Marcelo, 10- Jo (17- Neto), 7- Juninho (11- Piulim) e 9- Thiago – Banco de reservas: 3- Antônio, 5- Clayton, 11- Piulim, 14- Paulo, 17- Neto, 18- Evandro – Técnico: Edimilson

Pão Caseiro FC : 1- Bahia; 2- Muca, 3- Geriel, 4- Jeremias (17- Jean), 5- Saulo, 6- Pirulito, 11- Diego Lamera (18- Lucas), 10- Bruninho (20- Sarrafo), 8- Ale, 7- Regis (19- Danley) e 9- Magrão – Banco de reservas: 12-  Jefferson; 17- Jean, 20- Sarrafo, 19- Danley, 18- Lucas, 15- Buia, 14- Alex – Técnico: Denildo

Por: Eduardo Lima


quarta-feira, 22 de junho de 2016

Batti Facil bate por 3 a 1 o Botafogo e segue rumo as oitavas de final da 9ª Edição Copa da Paz 2016

Bruninho marca golaço de falta e abre o caminho para a vitória do Batti Facil

Jogando com a vantagem do empate na ultima rodada da 1ª fase de grupos da 9ª Edição da Copa da Paz o GR Botafogo do Jardim Irene não conseguiu segurar o resultado e perdeu de 3 a 1 para o Batti Facil FC da Vila Nhocuné que segue rumo as oitavas de final da competição, a bola rolou na Arena Palmeirinha do Paraisópolis e valida pelo grupo (F).


O jogo começou fechado com o Botafogo na defesa querendo o empate, e o Batti Facil precisando da vitória errando muito.
O gol do Batti Facil veio na bola parada, aos 27 minutos Bruninho bateu falta com perfeição na gaveta do goleiro Antônio que foi na bola e não achou nada golaço.


A resposta do Botafogo também veio na bola parada, Kel bateu falta em direção do gol e a zaga do Batti Facil ficou parada e a bola pingou na pequena área e o goleiro Vagnão atento deu um tapa e colocou para escanteio.
E no fim do primeiro tempo o Batti Facil quase abriu o placar, o atacante Eduardo Jorge recebeu passe e tocou para Bruninho que arriscou o chute cruzado a bola passou tirando tinta da trave do goleiro Antônio e saiu em tiro de meta.
"  VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI " 


No segundo tempo o Botafogo voltou em cima e logo de cara teve bom ataque com Deco que recebeu lançamento e bateu para fora perdendo o gol.
Outro bom ataque do Botafogo foi com Vitinho que recebeu o passe e arriscou da entrada da área o goleiro Vagnão atento fez ótima defesa.
A resposta do Batti Facil veio no ataque seguinte, o atacante Luizinho recebeu passe e tocou para Bruninho que soltou a bomba o goleiro Antônio fez ótima defesa.
O jogo ficou aberto e o Botafogo mais perto do gol de empate, Soldado bateu do meio da rua o goleiro Vagnão bem colocado fez excelente defesa espalmando para escanteio e evitando o gol de empate.


E na bola parada o Botafogo perdeu a chance de empatar a partida, a zaga do Batti Facil cortou o cruzamento e no rebote Gustavo chutou cruzado e Deco dominou sozinho dentro da pequena área e bateu por cima da saída do goleiro Vagnão bola foi pra fora perdendo o gol feito.
E que não faz o gol acaba tomando foi o que aconteceu, No contra-ataque Bruninho recebeu lançamento e cruzou para Eduardo Jorge sozinho sem marcação empurrar para o fundo da rede, Batti Facil 2 a 0 Botafogo.
O Batti Facil ainda fez o terceiro gol, defesa do Botafogo aberta e Eduardo Jorge puxou o contra-ataque rápido e tocou para Bruninho que deixou a bola passar e Caiçara sozinho teve a calma de dominar e bateu no cantinho do goleiro Antônio que não conseguiu fazer a defesa.


E no fim do jogo o Botafogo fez o gol de honra, Denis recebeu passe na esquerda dominou e limpou a jogada e soltou a bomba chute no cantinho do goleiro Vagnão que foi na bola e não conseguiu fazer a defesa.
Com a vitória o Batti Facil vai as oitavas de final da competição, já o Botafogo do Jardim Irene se despede da 9ª Edição da Copa Paz 2016.
 



Por: Eduardo Lima – Fotos: Luciana Leal

terça-feira, 21 de junho de 2016

São Carlos e Dragões empata e seguem adiante para as oitavas de final da 9ª Edição Copa da Paz 2016.

Na ultima rodada da 1ª fase de grupos da 9ª Edição da Copa da Paz 2106, EC São Carlos de Guaianazes e Dragões FC do Jardim Educandário empataram o jogo e as duas equipes se classificaram, a partida foi valida pelo grupo (G), a partida foi realizada na Arena Palmeirinha do Paraisópolis.


O primeiro tempo apesar do frio que estava fazendo no Paraisópolis dentro de campo foi um jogo calmo e tranquilo sem grandes emoções.
O São Carlos na bola com Marcinho chutou para fora longe do gol do goleiro Daniel do Dragões.
Outro chute do São Carlos foi com o lateral esquerdo Rinaldo que bateu fechado a falta e a zaga do Dragões tirou afastando o perigo para longe.
E no fim do primeiro tempo o único chute a gol do Dragões foi do volante Natan que arriscou do meio da rua chute no canto o goleiro Marins fez a defesa.

" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI " 

No segundo tempo as duas equipes ate foram para o ataque, o volante Amassado bateu a falta e Rafa sozinho cabeceou a bola foi no travessão do goleiro Daniel e saiu em tiro de meta.
A resposta do Dragões veio no ataque seguinte, Nino recebeu passe e bateu pro gol o goleiro Felipe atento espalmou para escanteio.
No contra-ataque o São Carlos fez o gol, Denis saiu em velocidade e bateu por cima na saída do goleiro Daniel que não conseguiu fazer a defesa.


O gol de empate veio logo em seguida, Vitinho recebeu passe e cruzou a zaga do São Carlos vacilou ficou parada e Natan sozinho sem marcação fez o gol de empate.
E no fim do jogo São Carlos quase fez o gol da vitória, o volante Amassado ariscou o chute da entrada da área a bola explodiu no travessão do goleiro Daniel e saiu.
Com o empate entre as equipes do São Carlos e Dragões segue para as oitavas de final da competição, já o Vila Fundão e Santa Clara se despede da 9ª Edição da Copa da Paz 2016.


Por Eduardo Lima – Fotos: Luciana Leal


Com o empate entre Interpânico e Levanta Poeira as duas equipes se despede da 9ª Edição Copa da Paz 2016


Ultima rodada da 1ª fase de grupos da 9ª Edição da Copa da Paz 2106, o jogo foi entre as equipes do EC Interpânico do ADC Levanta Poeira que empataram em 2 a 2 e se despediram da competição, a partida foi realizada na Arena Palmeirinha do Paraisópolis e valida pelo grupo (H).
Festa na arquibancada as duas torcidas deram um show e o que se viu em campo foi um jogão de bola as duas equipes guerreiras só querendo jogar.

O jogo começou e quem deu o primeiro ataque foi o foi o Levanta Poeira, cobrança de falta o goleiro Arthur tirou a bola da cabeça do atacante Negão jogando para escanteio.
E na bola parada o Interpânico quase abriu o placar, Bruno bateu falta fechado a zaga do Levanta Poeira tirou em cima da linha evitando o gol.
A resposta do Levanta Poeira veio no ataque seguinte, o lateral direito Gideone recebeu passe dominou limpou a jogada e bateu no cantinho o goleiro Arthur foi buscar fez linda defesa parcial e no rebote a zaga rápida afastou o perigo.
Outro bom momento do Levanta Poeira foi com Isaac que bateu falta do meio da rua bola foi no cantinho e novamente o goleiro Arthur se esticou todo e fez excelente defesa, e o atacante Guilherme pegou o rebote a zaga chegou junto e colocou para escanteio.
E no fim do primeiro tempo o Interpânico quase abriu o placar, Zoio recebeu passe no meio campo e lançou Coquinho que tocou para Neguinho sozinho dominou e demorou em chutar para o gol a zaga chegou rápido e impediu o gol.
" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI "


No segundo tempo logo de cara o Interpânico quase fez o gol, Zoio com boa visão de jogo lançou Coquinho saiu em velocidade e sozinho e sem marcação bateu para fora perdendo o gol feito.
Outro gol perdido pelo Interpâncio, Lucas recebeu passe invadiu a área e bateu colocado o goleiro Lele fez excelente defesa parcial e no rebote o próprio Lucas chutou e o zagueiro Alexon se jogou na bola evitando o gol e colocando para escanteio.
E quem não faz toma foi o que aconteceu aos 22 minutos o Levanta Poeira saiu rápido para o contra-ataque Guilherme recebeu lançamento na direita e foi na linha de fundo e cruzou para o Zoio sozinho empurrar para o fundo da rede, Levanta Poeira 1 a 0 Interpânico.


Nem deu tempo do Levanta Poeira comemorar levou o gol de empate, Bibu bateu falta do meio da rua e o goleiro Lele aceitou tomou um frangaço partida empatada, Interpânico 1 a 1 Levanta Poeira.
O Levanta Poeira fez o segundo gol, aos 25 minutos Gideone recebeu passe na direita e tocou para Igor que dominou e bateu tirando do goleiro Arthur fazendo um belo gol, Levanta Poeira 2 a 1 Interpânico.

O Interpânico nem sentiu o gol no ataque seguinte, aos 26 minutos empatou a partida, cruzamento o goleiro Lele ficou no meio do caminho e Coquinho cabeceou para o fundo da rede empatando a partida, Interpânico 2 a 2 Levanta Poeira.
O Interpânico teve a chance de virar a partida na bola parada, Bidu bateu falta rasteiro a bola explodiu na trave e no rebote a zaga do Levanta Poeira afastou o perigo.


No fim do jogo contra-ataque rápido defesa do Levanta Poeira aberta e Lucas saiu em velocidade pela direita fez boa jogada individual e cruzou o goleiro Lele cortou o cruzamento bola ia para Helder sozinho que não conseguiu fazer o gol, dando números finais a partida, Levanta Poeira 2 a 2 Interpânico, com o empate as duas equipes se despede da competição.



Por Eduardo Lima – Fotos: Luciana Leal

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Vila Fundão bate por 3 a 0 o Santa Clara mais fica de fora das oitavas de final da 9ª Edição da Copa da Paz 2016

Vila Fundão fica na torcida e vê a classificação ir embora com o empate entre São Carlos e Dragões

Precisando ganhar na ultima rodada da 1ª fase da 9ª Edição da Copa da Paz 2016, o confronto entre as equipes do Vila Fundão fez a sua parte ganhou de 3 a 0 do Santa Clara do Embu, o jogo foi pelo grupo (G), a partida foi realizada na Arena Palmeirinha do Paraisópolis.

O Vila Fundão começou a partida em cima e aos 16 minutos abriu o placar, e foi um golaço do meio campista Thiaguinho que bateu falta na gaveta do goleiro  Rui que pulou mais nem viu a cor da bola.
Outro bom ataque do Vila Fundão foi com o atacante Paulinho que lançamento na direita pedalou em cima do zagueiro e na hora da batida o chute foi pra fora perdendo o gol.
O Santa Clara só assustou no fim do primeiro tempo, o lateral esquerdo Mena recebeu passe e dentro da área soltou a bomba chute foi pra fora longe do gol do goleiro Franciel.

No segundo tempo o Santa Clara voltou aceso e logo de cara teve a chance de empatar a partida, Lucas recebeu passe na entrada da área e tocou para Tocha que soltou a bomba o goleiro Franciel teve trabalho foi buscar fez ótima defesa parcial e no rebote o próprio Tocha sozinho chutou para fora perdendo o gol de empate.

" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI " 

A resposta do Vila Fundão veio no ataque seguinte o atacante Paulinho recebeu passe e bateu para o gol chute venenoso bola passou tirando tinta do travessão do goleiro Robson e saiu em tiro de meta.
Quase o Vila Fundão fez o segundo gol, o goleiro Franciel bateu tiro de meta bola atravessou o campo, e a zaga do Santa Clara vacilou e Mi não aproveitou o presente e sozinho bateu em cima do goleiro Robson que saiu rápido e fechou bem o ângulo e fez excelente defesa evitando o gol e salvando a cara da zaga.
E na bola parada o Santa Clara quase empatou a partida, Pity bateu falta e a bola explodiu no travessão do goleiro Franciel que contou com a sorte bola acabou saindo em tiro de meta.
E aos 25 minutos o Vila Fundão ampliou o placar, Mi brigou com a zaga e ganhou a bola foi na linha de fundo e cruzou na medida para o atacante Paulinho sozinho debaixo do gol só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede e fazer o gol.


No contra-ataque o Vila Fundão quase fez o terceiro gol, Paulinho sozinho não quis bater pro gol e tocou para Mi que teve tempo de dominar a bola e bater colocado o goleiro foi buscar no cantinho fazendo ótima defesa e evitando o gol.
E no fim do jogo já nos acréscimos o Vila Fundão fez o terceiro gol, Mi lançando na direita saiu em velocidade e tocou para Paulinho que teve calma e bateu por cima do goleiro Rui que não conseguiu fazer a defesa, dando números finais a partida, Vila Fundão 3 a 0 Santa Clara.



Mesmo com a boa vitória o Vila Fundão e Santa Clara, ficaram de fora da oitavas, já que o outro jogo do grupo deu empate e classificou as duas equipes do São Carlos 1 a 1 contra o Dragões do Jardim Educandário.



Por: Eduardo Lima - Fotos: Luciana Leal

Copo Cheio da Vila Missionária é campeão da copa União apos vencer o Labirinto da Vila Joaniza

Pelo futebol amador “várzea”, neste sábado (18/06/2016),o  Copo Cheio da Vila Missionária se consagrou campeão da 1° copa União ao  vencer   por 3 a 0 o Labirinto Labirinto/Vila Joaniza, no clássico regional no CDC Ferradura zona sul e São Paulo SP. Nesta bela competição organizada por Carlinho que teve participação de 32 equipes.  
Os dois times entraram em campo festejados, aplaudidas pelos seus torcedores. 
Copo Cheio (de azul), Labirinto ( de amarelo)

No  C.D.C Ferradura e um bom futebol  foi apresentado pelas duas equipes. E  nem mesmo o frio impediu a linda festa futebolística nesta bela tarde de sábado. Os torcedores fizeram a festa com muita alegria e paz. A tarde fria deu brilho ao bom futebol apresentado pelas duas equipes que buscaram o placa, sem medo ser feliz. Copo Cheio, equipe jovem de três anos de existência, porem já com um título na sua bagagem atual campeão da copa Satélite Cidade Dutra. já o Labirinto Labirinto/Vila Joaniza , muito respeitado na zona sul da capital paulista, tem na sua sede muitos títulos  com bastante sucesso. Efeito disso, as torcidas compareceram em bom número para prestigiar cada lance da sua equipe. Antes da bola rolar os torcedores agitavam e incentivavam seus jogadores que entraram no gramado no clima festivo por se tratar de uma grande final. 
Copo Cheio/ Vila Missionária

A grande final começou exatamente as 16:30, emoções não faltaram numa final, emocionante no CDC Ferradura na tarde de sábado onde  aconteceu a decisão  da 1º Copa União jogos do sábado no duelo de duas excelentes equipes da zona sul da capital paulista, representando as Vilas: Missionaria e Joaniza no cenário do futebol,  num jogo que teve momentos eletrizantes, tensos, nervosos, típico de decisão de duas belíssimas equipes futebolísticas de várzea da capital paulista . Tudo começou com proposito de um jogo emocionante e foi o que aconteceu diante de duas boas equipes administradas pelos seus dirigentes, efeito disso aconteceu um belíssimo jogo que tanto na parte técnica, como tática funcionou em mais um brilho especiais dos jogadores que deram um show mostrando habilidades, criatividades de jogadas geniais para o torcedor que assistiu este belo jogo... amigos do futebol da quebrada blogsport.com.br. Portanto haja visto as duas equipes construíram boas jogadas na tentativa de balançar as redes.
Labirinto FC Labirinto/Vila Joaniza 

Desta forma já era esperado um grande jogo, veja os lances da partida: O jogo começou eletrizante lá e cá com as duas equipes buscando o placar em que cada equipe chegou perto duas vezes logo no inicio, mas sem levar perigo de gol. Depois dos cinco minutos o time do Copo Cheio soltou sua tropa ofensiva porem o ataque foi com tudo em busca do gol. Em duas tentativas pela esquerda o gol amadureceu, que logo saiu apos falta da intermediária Cuca cobrou pelo alto, e Nenen se antecipou, colocando no fundo da rede: 1 a 0. 
Bem composto em campo ainda teve outra boa oportunidade aos 10 minutos numa pedrada  no travessão. 
A resposta o Labirinto foi  logo depois, mas sem muito perigo de gol porque errava no segundo passe, porem as jogadas de bolas paradas foram as que incomodou mais o adversário, numa delas Douglas cobrou falta perto do gol, na outra Darlan não alcançou a bola que viajou a pequena área.
Melhor na partida Copo Cheio fez o segundo gol aos 30 minutos numa bela jogada, cruzamento da esquerda para Marzinho  que escorou para Everto, rápido girou para direita em velocidade escapou do marcador e chutou no canto esquerdo do goleiro Jejê: 2 a 0
Na segunda etapa o jogo ficou equilibrado mas sem perigo de gol, com o Labirinto vivo no jogo, indo pra cima, mas lhe faltou o segundo passe pra finalizar para as redes. A torcida, dirigentes empurrava o time que  reagia, desta forma  chegou três vezes em direção ao gol. A mais que levou perigo foi 28 minutos, Douglas cortou pra direita e cruzou para Washington na frete do goleiro chutou por cima do travessão.
Copo Cheio/ Vila Missionária é campeão da 1º copa União jogos de sábados

E no apagar das luzes no finalzinho, quando já estava escuro numa saída de bola errada do Labirinto o ataque do Copo Cheio tomou a bola e Cuca colocou no fundo da rede e fez 3 a 0, liquidando a partida.
A partida acabou e os jogadores foram para premiação:
Melhor goleiro: Romero (Copo Cheio)
Artilheiro da competição: Nenen (Copo Cheio) sete gols.
Apos o jogo muita comemoração por parte do Copo Cheio  que seguiu viajem para Vila Missionária, torcedores, jogares, dirigentes foram comer churrasco e comemorar junto a mais torcedores e alegrar o seu bairro. Dirigentes do Copo Cheio muitos felizes com sua equipe que em menos de  ano  ganhou dois  títulos importantes. 
                                            VEJA OS MELHORES MOMENTOS E GOLS
Já o Labirinto não se abateu com a derrota, reconheceu que foi inferior na partida, porem recebeu aplausos da sua torcida pela dedicação e o   segundo lugar, mostrando um papel bonito,entretanto deu parabéns ao adversário. O Labirinto também foi pra sua sede comer churrasco e tomar cerveja. Este é o país do futebol.

1° Copa União/ Copo Cheio/Missionária  3 x 0 Labirinto Labirinto/Vila Joaniza 

Campo: C.D.C  Ferradura-Vila S. Catarina, zona sul São Paulo SP
Data/ Hor/18/06/16 – 16 h 30
Arbitro: Carlos Silva Mende
Assistente I: Ricardo Paes
Assistente II: Tiago
Organização Copa União: Carlinhos
Mesa: Carlinhos
Público estimado:2000
Gols: Nene, Everton, Cuca (Copo Cheio) 

Copo Cheio/Missionária: 1- Dida: 15-Douglinha , 4- Ugo, 5- Rakittit , 7- Alemão, 8- Marzinho, 17- Pão, 16- Ronaldo, 10- Cuca, 19- Nenen, 11- Everton– Banco de reservas:12- Binho, 3- Bafão,14- Binho Ilha, 22 Wesley, 2- João Paulo, 6- Multante, 17- Mauro, 25- Betinho, 18- Matheus, 20- Lucas, 9- Ricardo, 23 Will–  Técnico: Peterson- Auxiliar técnico: Wallacer.

Labirinto Labirinto/ Jardim Branstey-Vila Joaniza : 1- Jejê, 6- Tiago, 3- Zinho, 4- Iran,18- Rodrigo, 14- Iago, 5- Tuquinha,8- Bruninho,9- Nenen, 7- Darlan, 10- Douglas- Banco de reservas: 13-Bruno, 16- De Boa, 17-Emerson, 19- Renan, , 15- Washington, -Técnico: Codorna- Auxiliar técnico: Buiú.
Reportagem:  Sebastião Vieira.