segunda-feira, 13 de junho de 2016

 E. C. Cruzeiro Itapecerica da Serra venceu o  Vitória F. C. Jardim Peri no Anhanguera e está nas quartas de final da 1º Copa Garanhão 


Neste domingo 12-06-2016), pelo futebol da várzea o E.C. Cruzeiro Itapecerica da Serra venceu o  Vitória F. C. Jardim Peri  depois de empatar no tempo normal em 1 a 1 venceu nas penalidades pelo placar de: ( 4) 1 x 1 (3), em jogo válido pela Oitavas de final  da Copa Garanhão, no  Campo: C.D.C Anhanguera na zona sul de São Paulo. Agora o Cruzeiro está nas quartas de final da Copa Garanhão, Competição que teve participações grandes equipes do futebol varzeano de todas as regiões da Cidade SP. Entre os mesários representantes da Copa Garanhão estiveram Paulo Sergio "Paulão" e Juninho na mesma alegria de sempre.

 E. C. Cruzeiro Itapecerica da Serra (de azul) lance de bola (de preto) Vitória F. C. Jardim Peri


O duelo começou as 14 h10, em um jogo emocionante nesta bela competição da Copa Garanhão em uma partida emocionante, num jogo que teve momentos eletrizantes, tensos, nervosos, Típico de decisão de duas belíssimas equipes futebolísticas de várzea da capital paulista . Tudo começou com proposito de um jogo emocionante e foi o que aconteceu diante de duas boas equipes administradas pelos seus dirigentes, efeito disso aconteceu um belíssimo jogo que tanto na parte técnica, como tática funcionou em mais um brilho especial dos jogadores que deram um show mostrando habilidades, criatividades de jogadas geniais para o torcedor que assistiu este belo jogo... amigos do futebol da quebrada blogsport.com.br. Portanto  as duas equipes somam alguns títulos importante nas suas galerias: O Cruzeiro é campeão da primeira divisão Itapecerica, Copa União, Copa Amizade em 1992, da semi final da copa Bhama, vice campeão da Copa Brasilia 2015. Já o Vitória do Jd. Peri também é um gigante é campeão da Copa Kaiser B" em 2013, Copa Capriuva 2015, Copa Casa Verde 2015, Copa KM 2008, Entre outros...
 E. C. Cruzeiro Itapecerica da Serra (de azul) lance de bola (de preto) Vitória F. C. Jardim Peri


No Anhanguera um bom futebol  foi apresentado pelas duas equipes. Os torcedores fizeram a festa com muita alegria e paz no país do futebol. A tarde fria deu brilho ao bom futebol apresentado pelas duas equipes que buscaram o placa, sem medo ser feliz. 
    Lances da partida: A equipe do Cruzeiro foi melhor na primeira etapa teve mais iniciativa de jogo, não se assustou com adversário, botou a bola chão, dominou o meio campo e teve chances de alançar as redes, no total teve sete chutes direcionados ao gol e assim construiu 1 a 0 no primeiro tempo. Já o Vitória só melhorou apartir dos 24 minutos, subiu de produção e teve chances de marcar, porem no momento que equilibrou o jogo sofreu o gol. Na segunda etapa foi equilibrada a partida mesmo com poucas chances pra as duas equipe. Desta forma o bom time do Vitória botou fono jogo mostrando sua força ofensiva, com as sustituições o time foi pra cima e cresceu de produção e no tudo ou nada empatou a partida . E no momento que o Cruzeiro diminuiu o ritmo de jogo sofreu o golde empate, porem a partida foi para as disputas de penalidades.
Logo no começo de jogo O Cruzeiro teve três chances de balançar a rede, uma dela chute do meio da Rua em cobrança de falta, a bola viajou a pequena área e na cara do gol o ataque não marcou. Depois disso tive mais quatro boas oportunidades Cruzerences, o que causou emoção dobrada para sua diretoria e para o torcedor de apelido Já Morreu que motivava o time a toda hora...
Vitória F. C. Jardim Peri 

A equipe do Vitória a partir dos 25 minutos encontrou suas principais jogadas, que levaram perigo, uma delas o bom Jogador Luizinho cobrou escanteio com precisão, a bola passou na frente do seu ataque, que lamentaram a chance perdida, no momento que o time do Jardim Peri cresceu de produção.
O Cruzeiro marcou aos 30 minutos do primeiro tempo, Lucas escapou pela direita, saiu do marcou e deu uma chinelada no fundo rede, no canto direito sem chances pro goleiro Ivan; 1 a 0. 
E. C. Cruzeiro Itapecirica da Serra


Na segunda etapa aos 15 minutos o Vitoria teve uma excelente chance de marcar numa falta com barreira frontal cobrada por Felipe, em que a bola foi por cima longe da meta. A resposta do Cruzeiro foi de grande perigo, tabela no  campo intermediário bola na pequena área, Paulinho na frente do goleiro isolou a bola.
Aos 25 minutos o Vitória empatou a partida, apos lançamento da esquerda a bola viajou a pequena área e no rebote, Felipe sem deixar cair de canhota mandou uma chinelada no canto esquerdo no fundo do barbate; 1 a 1.
Apos vitoria o time e torcida do Cruzeiro comemoraram em ritmo de festa e seguiram viajem para o Parque Paraíso na linda Cidade de Itapecerica da Serra na zona sul da capital paulista.

CLICK NA CÂMARA PRA 
VER MAIS FOTOS

E.C. Cruzeiro  avançou para próxima fase "quartas de final" agora está entre os 8 melhores da Copa Garanhão e o próximo duelo vai ser emocionante.

                                       





 VEJA OS LANCES E OS GOLS


E. C. Cruzeiro Itapecerica da Serra( 4) 1 x 1 (3) Vitória F. C. Jardim Peri 

Campo: C.D.C Anhanguera Jd. Marajoara- Santo Amaro, zona sul São Paulo SP

Data/hora: 13-06-2015 –14 h 10

Arbitro: Sandro
Assistente l: Erique
Assistente ll: Dida
Mesa: Paulão e Juninho
Público estimado: 1000
Cartões Amarelos:
Cartões Vermelhos: 
Gols no temponormal: Lucas  (Cruzeiro), Felipe ( Vitória)

Disputa de Penalidades- Cruzeiro : "Bergue perdeu" , Simplício, Jacó, Lucas, Rafa.
 Vitória: Marcio, Alex,  "Bruno perdeu", ,"Felipe perdeu",  Jhow.

 E. C. Cruzeiro/ Parque Paraíso Itapecerica da Serra: 1- Paulo: 2-Rafa , 3- Berue , 4- JP, 19- Juninho , 6- Rael, 7- Paulinho, 8- Lucas, 10- Simplicio, 9- Zé, 11- Jacó– Banco de reservas: 22-Matheus, 14- Rafael, 17- Eduardo,18-Adilson–  Técnico: Edimilson- Auxiliar técnico: Douglas
Vitória F. C. Jardim Peri: 1-Ivan, 3- Alan, 2- Maicon, 4- Luan, 5- Junior, 6- Kaik, 7- Rodrigo, 8- Silvio, 9- Jhow, 10- Luizinho, 11- Adilio- Banco de reservas: 22-Nando, 14- Márcio Careca, 17-Diosne, 15- Bruno, 19- Felipe, 20- Aléx, 18- Barezzi, 22- Jeovane-Técnico: José- Auxiliar técnico: Janaino.

Reportagem:  Sebastião Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário