quarta-feira, 15 de junho de 2016

Brasília bate por 2 a 0 o Chácara do Conde e se classifica para as quartas de final da 1ª Copa Garanhão 2016

Ataque funciona Cotoco no primeiro toque na bola marcou o gol e Pitucho no fim do jogo marca o segundo gol e garante o Brasília nas quartas de final

Domingo (12/06), jogo de mata pela oitavas de final da 1ª Copa Garanhão 2016, jogando no Cdc Cleuza Bueno o Brasília FC do Jardim São Luiz bateu por 2 a o SE Chácara do Conde.




O primeiro tempo o Brasília foi melhor e por pouco não abriu o placar, o meio campista Rogerinho recebeu passe na direita dominou e lançou o atacante Tatu que saiu em velocidade e bateu tirando do goleiro Max a bola passou tirando tinta da trave do goleirão e saiu em tiro de mate.
Outro bom ataque foi com o meio campista Bruninho que lançou o atacante Pichuto que chutou mascado e o goleiro Max fez a defesa.
A melhor chance do primeiro tempo foi do Chácara do Conde, o meio campista Chocolate bateu falta o goleiro Celso prejudicado pelo sol quase tomou o gol soltou a bola que ficou viva dentro da área e Celso se recuperou no lance e fez a defesa.



No inicio do segundo tempo o Brasília quase fez o gol, Rogerinho bateu falta e Reginaldo ganhou no alto e cabeceou Pitucho debaixo do gol chutou a bola bateu no goleiro Max e na zaga que tirou em cima da linha evitando gol.
No contra-ataque o Chácara do Conde rápido e Gustavo teve a chance de fazer o gol limpou a jogada e soltou a bomba o goleiro Celso bem colocado foi buscar fez linda defesa parcial e no rebote Guilherme pegou e tocou para Gustavo que chutou para fora.
Jogada na área do Chácara do Conde a zaga afastou mal a bola e Ivan chegou de primeira soltou a bomba o goleiro Max bem colocado fez ótima defesa seguro sem rebote.


O Chácara do Conde com Guilherme teve a chance de fazer o gol, Chocolate recebeu passe na direita e lançou Guilherme perdeu o gol feito, saiu sozinho e bateu por cima do goleiro Celso que fechou bem o ângulo a bola foi para fora.
E quem não faz toma foi o que aconteceu, no ataque seguinte o goleiro Celso saiu jogando rápido e lançou Pitucho que disputou a bola no alto com a zaga que sobrou limpa para o atacante Cotoco que no primeiro toque na bola empurrou para o fundo da rede sem chances para o goleiro Max.
O Chácara do Conde não se abateu e quase empatou a partida, João Paulo recebeu lançamento e sozinho bateu forte o goleiro Celso bem colocado fez ótima defesa evitando o gol de empate.


O Brasília teve a chance de matar a partida com o meio campista Bruninho que recebeu passe e sozinho bateu tirando do goleiro Max que fechou bem o ângulo e fez excelente defesa evitando o gol.
E no fim do jogo na pressão o Chácara do Conde foi para o ataque, Chocolate bateu falta a zaga afastou mal a bola que sobrou para João Paulo que bateu mascado o goleiro Celso fez a defesa e saiu jogando rápido lançou Cotoco que ganhou da zaga e tocou para Ge que pensou rápido e tocou para Rogerinho que dominou e soltou a bomba o goleiro Max fez outra linda defesa parcial e no rebote a bola sobrou para Ge que fitou o zagueiro e tocou para Rogerinho que fez o carta luz e deixou Cotoco sozinho bateu o goleiro Max novamente fez outra ótima defesa  espalmando e Pitucho sozinho sem goleiro fez o gol.
Com a vitória o Brasília vai para as quartas de final da competição, já o SE Chácara do Conde se despede da 1ª Copa Garanhão 2016.





Por Eduardo Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário