segunda-feira, 13 de junho de 2016

Renascente confirma o favoritismo e bate por 3 a 0 a Portuguesa pela 9ª Edição da Copa da Paz 2016


Jogando pelo empate o EC Renascente do Jardim Umuarama se classificou em primeiro do grupo (D) após bater por 3 a 0 a Portuguesa do Paraisópolis, a partida foi valida pela ultima rodada da primeira fase da 9ª Edição da Copa da Paz 2016 e a bola veia rolou na Arena Palmeirinha do Paraisópolis.


Logo no começo de jogo o Renascente mostrou força no ataque, quase fez o gol o atacante Jo foi lançando na esquerda saiu em velocidade e soltou a bomba o goleiro Marcão fez linda defesa parcial e no rebote sozinho sem marcação Júlio Cesar cabeceou para fora perdendo o gol feito. 
Outro bom ataque do Renascente veio na bola parada do Júlio Cesar que bateu falta a zaga da Portuguesa ficou parada olhando o atacante Maycon sozinho no segundo pau chutar para fora.

" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI " 

Só dava Renascente e quase fez o gol com Emerson que bateu falta fechada e a zaga da Portuguesa tirou em cima da linha evitando o gol.
de tanto atacar veio o gol do Renascente, o lateral direito Diego recebeu passe foi na linha de fundo e cruzou o atacante Jo antecipou a zaga e cabeceou para o fundo da rede sem chances para o goleiro Marcão.

A melhor chance da Portuguesa foi com o meio campista Costela que recebeu passe e arriscou da entrada da área chute forte e o goleiro Dicão atento fez boa defesa seguro sem rebote.


Na volta do segundo tempo logo de cara o Renascente teve a chance de ampliar o placar, Júlio Cesar bateu falta e o goleiro Marcão se esticou todo e fez linda defesa espalmando para escanteio.
A resposta da Portuguesa quase fez o gol de empate, Clóvis recebeu passe e bateu do meio da rua chute forte que explodiu no travessão e voltou nas costa do goleiro Dicão que teve sorte no lance a bola foi para escanteio.
As coisas que estava feia para a Portuguesa ficaram pior perdendo o jogo o volante Chok foi expulso.
Mesmo com o homem a menos a Portuguesa foi em busca do gol de empate Felipe recebeu passe e da entrada da área bateu rasteiro no cantinho o goleiro Dicão fez boa defesa segurando firme.

E aos 25 minutos o lateral direito Renato da Portuguesa por falta violenta foi expulso.
E no minuto seguinte o volante Du do Renascente também foi expulso.
E aos 28 minutos saiu o segundo gol do Renascente, Emerson bateu falta e o goleiro Marcão falhou feio soltou a bola nos pés de Tiago sozinho só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede.
Com o segundo gol a Portuguesa desanimou e o Renascente aproveitou e aos 30 minutos fez o terceiro gol. Tiago recebeu passe fez ótima jogada individual e não foi fominha tocou para Júlio Cesar sozinho fazer o gol.
E no fim do jogo ainda deu tempo do lateral esquerdo Le ser expulso.
Com a vitória o Renascente se classificou em primeiro lugar no grupo (D), a segunda colocação ficou com o Aliança, já a Portuguesa e Cruzeiro se despede da 9ª Edição da Copa da Paz 2016.



Por Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário