segunda-feira, 20 de junho de 2016

Copo Cheio da Vila Missionária é campeão da copa União apos vencer o Labirinto da Vila Joaniza

Pelo futebol amador “várzea”, neste sábado (18/06/2016),o  Copo Cheio da Vila Missionária se consagrou campeão da 1° copa União ao  vencer   por 3 a 0 o Labirinto Labirinto/Vila Joaniza, no clássico regional no CDC Ferradura zona sul e São Paulo SP. Nesta bela competição organizada por Carlinho que teve participação de 32 equipes.  
Os dois times entraram em campo festejados, aplaudidas pelos seus torcedores. 
Copo Cheio (de azul), Labirinto ( de amarelo)

No  C.D.C Ferradura e um bom futebol  foi apresentado pelas duas equipes. E  nem mesmo o frio impediu a linda festa futebolística nesta bela tarde de sábado. Os torcedores fizeram a festa com muita alegria e paz. A tarde fria deu brilho ao bom futebol apresentado pelas duas equipes que buscaram o placa, sem medo ser feliz. Copo Cheio, equipe jovem de três anos de existência, porem já com um título na sua bagagem atual campeão da copa Satélite Cidade Dutra. já o Labirinto Labirinto/Vila Joaniza , muito respeitado na zona sul da capital paulista, tem na sua sede muitos títulos  com bastante sucesso. Efeito disso, as torcidas compareceram em bom número para prestigiar cada lance da sua equipe. Antes da bola rolar os torcedores agitavam e incentivavam seus jogadores que entraram no gramado no clima festivo por se tratar de uma grande final. 
Copo Cheio/ Vila Missionária

A grande final começou exatamente as 16:30, emoções não faltaram numa final, emocionante no CDC Ferradura na tarde de sábado onde  aconteceu a decisão  da 1º Copa União jogos do sábado no duelo de duas excelentes equipes da zona sul da capital paulista, representando as Vilas: Missionaria e Joaniza no cenário do futebol,  num jogo que teve momentos eletrizantes, tensos, nervosos, típico de decisão de duas belíssimas equipes futebolísticas de várzea da capital paulista . Tudo começou com proposito de um jogo emocionante e foi o que aconteceu diante de duas boas equipes administradas pelos seus dirigentes, efeito disso aconteceu um belíssimo jogo que tanto na parte técnica, como tática funcionou em mais um brilho especiais dos jogadores que deram um show mostrando habilidades, criatividades de jogadas geniais para o torcedor que assistiu este belo jogo... amigos do futebol da quebrada blogsport.com.br. Portanto haja visto as duas equipes construíram boas jogadas na tentativa de balançar as redes.
Labirinto FC Labirinto/Vila Joaniza 

Desta forma já era esperado um grande jogo, veja os lances da partida: O jogo começou eletrizante lá e cá com as duas equipes buscando o placar em que cada equipe chegou perto duas vezes logo no inicio, mas sem levar perigo de gol. Depois dos cinco minutos o time do Copo Cheio soltou sua tropa ofensiva porem o ataque foi com tudo em busca do gol. Em duas tentativas pela esquerda o gol amadureceu, que logo saiu apos falta da intermediária Cuca cobrou pelo alto, e Nenen se antecipou, colocando no fundo da rede: 1 a 0. 
Bem composto em campo ainda teve outra boa oportunidade aos 10 minutos numa pedrada  no travessão. 
A resposta o Labirinto foi  logo depois, mas sem muito perigo de gol porque errava no segundo passe, porem as jogadas de bolas paradas foram as que incomodou mais o adversário, numa delas Douglas cobrou falta perto do gol, na outra Darlan não alcançou a bola que viajou a pequena área.
Melhor na partida Copo Cheio fez o segundo gol aos 30 minutos numa bela jogada, cruzamento da esquerda para Marzinho  que escorou para Everto, rápido girou para direita em velocidade escapou do marcador e chutou no canto esquerdo do goleiro Jejê: 2 a 0
Na segunda etapa o jogo ficou equilibrado mas sem perigo de gol, com o Labirinto vivo no jogo, indo pra cima, mas lhe faltou o segundo passe pra finalizar para as redes. A torcida, dirigentes empurrava o time que  reagia, desta forma  chegou três vezes em direção ao gol. A mais que levou perigo foi 28 minutos, Douglas cortou pra direita e cruzou para Washington na frete do goleiro chutou por cima do travessão.
Copo Cheio/ Vila Missionária é campeão da 1º copa União jogos de sábados

E no apagar das luzes no finalzinho, quando já estava escuro numa saída de bola errada do Labirinto o ataque do Copo Cheio tomou a bola e Cuca colocou no fundo da rede e fez 3 a 0, liquidando a partida.
A partida acabou e os jogadores foram para premiação:
Melhor goleiro: Romero (Copo Cheio)
Artilheiro da competição: Nenen (Copo Cheio) sete gols.
Apos o jogo muita comemoração por parte do Copo Cheio  que seguiu viajem para Vila Missionária, torcedores, jogares, dirigentes foram comer churrasco e comemorar junto a mais torcedores e alegrar o seu bairro. Dirigentes do Copo Cheio muitos felizes com sua equipe que em menos de  ano  ganhou dois  títulos importantes. 
                                            VEJA OS MELHORES MOMENTOS E GOLS
Já o Labirinto não se abateu com a derrota, reconheceu que foi inferior na partida, porem recebeu aplausos da sua torcida pela dedicação e o   segundo lugar, mostrando um papel bonito,entretanto deu parabéns ao adversário. O Labirinto também foi pra sua sede comer churrasco e tomar cerveja. Este é o país do futebol.

1° Copa União/ Copo Cheio/Missionária  3 x 0 Labirinto Labirinto/Vila Joaniza 

Campo: C.D.C  Ferradura-Vila S. Catarina, zona sul São Paulo SP
Data/ Hor/18/06/16 – 16 h 30
Arbitro: Carlos Silva Mende
Assistente I: Ricardo Paes
Assistente II: Tiago
Organização Copa União: Carlinhos
Mesa: Carlinhos
Público estimado:2000
Gols: Nene, Everton, Cuca (Copo Cheio) 

Copo Cheio/Missionária: 1- Dida: 15-Douglinha , 4- Ugo, 5- Rakittit , 7- Alemão, 8- Marzinho, 17- Pão, 16- Ronaldo, 10- Cuca, 19- Nenen, 11- Everton– Banco de reservas:12- Binho, 3- Bafão,14- Binho Ilha, 22 Wesley, 2- João Paulo, 6- Multante, 17- Mauro, 25- Betinho, 18- Matheus, 20- Lucas, 9- Ricardo, 23 Will–  Técnico: Peterson- Auxiliar técnico: Wallacer.

Labirinto Labirinto/ Jardim Branstey-Vila Joaniza : 1- Jejê, 6- Tiago, 3- Zinho, 4- Iran,18- Rodrigo, 14- Iago, 5- Tuquinha,8- Bruninho,9- Nenen, 7- Darlan, 10- Douglas- Banco de reservas: 13-Bruno, 16- De Boa, 17-Emerson, 19- Renan, , 15- Washington, -Técnico: Codorna- Auxiliar técnico: Buiú.
Reportagem:  Sebastião Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário