terça-feira, 14 de junho de 2016

Nove de Julho joga bem e aplica goleada por 5 a 0 em cima do BNH pela 9ª Edição da Copa da Paz 2016

Com ataque poderoso o Nove de Julho se classifica para as oitavas de final da competição

Sábado ultima rodada e decisiva da 1ª fase da 9ª Edição da Copa da Paz 2016, jogando pressionado precisando da vitória o Nove de Julho FC da Casa Verde Alta se classificou após goelada por 5 a 0 o BNH FC do Grajaú, a partida foi realizada na Arena Palmeirinha do Paraisópolis, e valida pelo grupo (B).


O Nove de Julho entrou em campo a milhão por hora e logo de cara mostrou força no ataque, Duilio recebeu passe na direita e saiu em velocidade e bateu para o gol pegou mal na bola que saiu em tiro de meta.
Outro bom ataque do Nove de Julho foi com o meio campista Felipe que recebeu passe e arriscou da entrada da área a bola passou raspando o travessão do goleiro Ronaldinho e saiu.

" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI " 

E aos 25 minutos veio o gol, troca de passe do Nove de Julho e Diego Lamera só rolou para o volante Fernandinho que de frente pro gol soltou a bomba chute rasteiro no cantinho do goleiro Ronaldinho 
ficou parado olhando a bola bater no fundo da rede, gol do Nove de Julho 1 a 0 BNH.

E no fim do primeiro tempo pressão do Nove de Julho, Diego Lamera cruzou a zaga do BNH tirou em cima da linha e no rebote Walter soltou a bomba o goleiro Ronaldinho se esticou todo e fez linda defesa espalmando para escanteio e evitando o gol.
Esse foi o primeiro tempo de partida que o Nove de Julho só foi ataque, e pelo lado do BNH preso na marcação não conseguiu fazer um bom jogo.


No segundo tempo o Nove de Julho voltou em cima e aos 5 minutos fez o segundo gol, o atacante Fafy recebeu lançamento na esquerda saiu em velocidade e bateu cruzado e a zaga do BNH jogou contra o patrimônio e fez o gol contra.


E aos 11 minutos o Nove fez o terceiro gol, o meio campista Felipe bateu falta com perfeição bateu colocado o goleiro Ronaldinho ficou parado olhando a bola estufar a rede.


O Nove de Julho ampliou o placar fez o quarto gol, o volante Pezão recebeu passe e lançou o atacante Fafy que saiu no meio da zaga e fitou o goleiro Ronaldinho e empurrar para o fundo do gol.
E a goleada veio no fim do jogo, o atacante Duilio roubou a bola fez linda jogada individual e lançou Robinho com a fita de corpo driblou o goleiro Ronaldinho e bateu para o gol, fechando a goleada Nove de Julho 5 a 0 BNH.


Com a vitória o Nove de Julho se classificou em segundo lugar no grupo (B) a primeira colocação ficou com o Brasília do Jardim São Luiz, já o BNH e SC Jardim Jaqueline se despede da competição.




Por Eduardo Lima / Fotos: Luciana Leal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário