terça-feira, 7 de junho de 2016

Gangster e Só Quem É são eliminados da 9ª Edição da Copa da Paz 2016

Briga generalizada entre jogadores torcedores na saída do campo elimina Gangster e Só Quem É e as equipes ficam suspensa da Copa da Paz por 2 anos

Sábado (04/06) jogando pela segunda rodada da 9ª Edição da Copa da Paz 2016, o confronto foi entre as equipes do Gangster FC da Vila Rica que estava ganhando o jogo de 1 a 0 do Só Quem É, a partida da chave (E).


O jogo começou tenso já que as duas equipes tinham perdido na estreia da competição era hora de reagir em campo para prosseguir vivo sonhando com a vaga, e o que se viu em campo foi um jogo muito truncado e muito faltoso.
O primeiro chute a gol foi do Gangster o meio campista Saned bateu falta o goleiro Vinicius fez a defesa tranquilo.
E no ataque seguinte o Gangster abriu o placar, o atacante Fabinho recebeu passe na direita e tocou para Magrão sozinho de frente pro gol soltou a bomba chute forte na gaveta do goleiro Vinicius que não conseguiu fazer a defesa.


O Gangster teve a chance de ampliar o placar, Magrão recebeu lançamento e da entrada da área soltou a bomba a bola explodiu no pé da trave e no rebote o próprio Magrão chutou para fora.
No contra-ataque o Só Quem É teve a chance de chegar ao empate, Lucas recebeu passe e sozinho bateu forte no cantinho o goleiro Fabio se esticou todo e fez excelente defesa espalmando para escanteio.
E na bola parada o Só Quem É na bola parada assustou, William bateu falta da entrada da área o goleiro Fabio teve trabalho foi buscar no canto colocando para escanteio.


Na saída de bola errada da zaga do Gangster, William roubou a bola e bateu colocado tirando do goleiro Fabio bola passou tirando tinta da trave e saiu, quase o Só Quem É .
No contra-ataque o Só Quem É teve a chance de empatar a partida, Lucas saiu sozinho cara a cara com o goleiro Fabio chutou para fora perdendo o gol feito.


No fim do primeiro tempo, o atacante Fabinho do Gangster já tinha sido expulso e na saída de campo agrediu o assistente, e a equipe do Só Quem É questionou a agressão e o jogo foi parado, e na saída das duas equipes do campo começou a briga campal entres jogadores, torcedores, com isso a organização da Copa da Paz eliminou as duas equipes.







Por Eduardo Lima / Fotos: Luciana Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário