terça-feira, 28 de junho de 2016

São Carlos se classifica para as quartas de final da 9ª Edição Copa da Paz 2016 após bater por 2 a 0 o Grêmio do Paraisópolis

São Carlos faz os dois gols no primeiro tempo e segura o resultado ate o fim da partida eliminando o Grêmio do Paraisópolis

Sábado (25/06), o EC São Carlos de Guaianazes se classificou para as quartas de final após bater 2 a 0 o Grêmio FC do Paraisópolis, o jogo foi disputado na Arena Palmeirinha do Paraisópolis e valida pela oitavas de final a 9ª Edição Copa da Paz 2016.


O primeiro chute a gol foi do São Carlos, o atacante Eri recebeu passe na direita e chutou no cantinho o goleiro Marcelo fez boa defesa espalmando para escanteio.
A resposta do Grêmio veio no ataque seguinte, jogada rápida na esquerda Bico recebeu passe e bateu cruzado a bola passou na boca do gol e saiu em tiro de meta.
E aos 25 minutos o São Carlos abriu o  placar na bola parada, o volante Amassado bateu falta e o Zoio antecipou o goleiro Marcelo e cabeceou pro fundo da rede fazendo o gol.
O São Carlos fez o segundo gol aos 33 minutos, o atacante Thiaguinho recebeu passe e fez o pivô para Denis acertou um belo chute rasteirinho no cantinho do goleiro Marcelo que foi na bola e não conseguiu fazer a defesa.
 
" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI " 

No segundo tempo o Grêmio perdendo foi para o ataque, e quase diminuiu o placar na bola parada, Paraíba bateu falta fechado e o goleiro Marins fez a defesa parcial e no rebote Nego chutou e o goleiro Marins se recuperou e fez excelente defesa no puro reflexo e a zaga atenta afastou o perigo.
Depois desse gol perdido as outras chances do Grêmio foram todas nas cobranças de faltas, os batedores com o pé descalibrados jogaram todas para fora longe do gol do goleiro Marins.


O São Carlos com a vantagem no placar no segundo tempo só administrou o resultado e levou a vitória e a classificação para as quartas de final da competição, já o Grêmio Paraisópolis se despede da 9ª Edição Copa da Paz 2016.


Por Eduardo Lima – Fotos: Luciana Leal


Nenhum comentário:

Postar um comentário