terça-feira, 7 de junho de 2016

Clássico do futebol Brasileiro na várzea de São Paulo Botafogo empata em 1 a 1 contra Grêmio na 9ª Copa da Paz 2016

Grêmio sai na frente e sede o empate no fim do jogo para o Botafogo

Sábado (04/06), a bola veia rolou pela segunda rodada da primeira fase de grupos da 9ª Edição da Copa da Paz 2016, jogando na Arena Palmeirinha o confronto entre as equipes do GR Botafogo do Jardim Irene que saiu perdendo e foi buscar o gol de empate de 1 a 1 contra o Grêmio FC do Paraisópolis, a partida foi pela chave (F).


O primeiro tempo de jogo foi muito truncado com poucas chances claras de gol, o Grêmio aproveitou o único bom ataque e abriu o placar, o meio campista Paraíba recebeu lançamento na direita e bateu cruzado e Gabriel antecipou a zaga e empurrou para o fundo da rede fazendo o gol.
E no fim do primeiro tempo o Botafogo quase empatou a partida, Diego recebeu passe na esquerda e bateu cruzado chute forte e a zaga do Grêmio tirou em cima da linha evitando o gol de empate.
" VER MAIS FOTOS DA PARTIDA AQUI"


No segundo tempo o Botafogo perdendo o jogo voltou no ataque, e o Grêmio  com vantagem no placar ficou na defesa esperando o contra-ataque que não aconteceu.
O Botafogo teve o bom ataque com Jé que não aproveitou, recebeu passe na esquerda teve tempo de dominar a bola e na hora da batida chutou fraco o goleiro Marcelo fez a defesa tranquila sem dificuldade.


Na bola parada o Botafogo assustou Deco bateu falta do meio da rua chute forte e rasteiro campo molhado bola rápida e o goleiro Marcelo atento foi buscar no cantinho fez ótima defesa espalmando para escanteio.
E no fim do jogo veio o gol de empate do Botafogo, Vitinho bateu falta e Overdan subiu no bolo e cabeceou para o fundo da rede sem chance para o goleiro Marcelo partida empata.


Com o empate as duas equipes ficam na ficam na liderança da chave (F) com 4 pontos ganhos, em terceiro lugar vem o Batti Facil com 3 pontos, e o anhanguera já eliminado com 0 pontos.





Filha Técnica:
Campo: Arena Palmeirinha do Paraisópolis
Data: 04/056/2016
Arbitro: Junior Santos
Assistente I: Henrique Isidoro
Assistente II: Adilson Jose
Mesária: Dayane Tavares
Gols: Gabriel (Grêmio) – Overdan (Botafogo)

GR Botafogo do Jardim Irene: 1- Toinho; 2- Gustavo (23- Overdan), 3- Uillan, 13- Dudu, 5- Soldado, 27- Jé (31- Jose), 17- Guilherme (19- Denis), 8- Paulinho, 7- Kel, 10- Vitinho e 9- Deco - Banco de reservas:  6- Wagner, 19- Denis, 23- Overdan, 31- Jose- Técnico: Jo

Grêmio FC do Paraisópolis: 1- Marcelo; 15- Joabson, 2- Elinaldo, 4- Cavolo, 3- Vinicius, 5- Ducael, 17- Gabriel (10- Jhow), 19- Ricardo, 18- Nandinho (7- Alef), 11- Paraíba e 0- Ernane  - Banco de reservas:7- Alef, 10- Jhow,  - Técnicos: Eduardo e Marlos


 Por: Eduardo Lima / Fotos: Luciana Leal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário