terça-feira, 4 de abril de 2017

Águia Negra/Jd Eliana está na semi final da copa Renegados 2017



Goleiro Roberto defende  penalidades e Águia Negra/Jd. Eliana vence Thalyson F.C/Grajaú na Arena Burakão

Neste domingo ( 02/04/2017) pelo futebol várzea de São Paulo o  S.E.Águia Negra do Jd. Eliana avançou para a semi final da 11º copa Renegado depois de empatar em 0 a 0 com o Thalyson F.C/Grajaú no tempo normal venceu nas penalidades por  3 a 2 = 0 (3 x 2) 0 em jogo realizado na Arena Burakão Jardim São Bernado-Grajaú SP.
Águia Negra Jardim  Eliana (de branco-preto)Thalyson F.C/Grajaú (preto) na disputa de bola 
A bola rolou para a copa Renegados na sua 11º edição cuja competição é bem atrativa na zona sul SP com participações de boas equipe tradicionais de diversas regiões que lutam pelo troféu na capital paulista do futebol. Em disputa de quartas de final não poderia ser diferente oito boas equipes se confrontam dizendo ser as melhores. Em campo  jogo equilíbrio com brilho de grande futebol diante de bons jogadores com históricos vitoriosos mostrando ao mundo ser a fonte do futebol profissional.
Águia Negra/Jd Eliana está na semi final da copa Renegados 2017
Desta forma a tradicional equipe do Águia Negra do Jardim Eliana  com um histórico vitorioso enfrentou  a forte equipe do Thalyson F.C da comunidade Sussego- Grajaú fundado em 26-12-1999 que também tem um histórico vitorioso. E o nome do time surgiu em homenagem ao filho do fundador do clube Wandervilson Ribamar Chagas "Maranhão" que deu o nome ao time em homenagem ao seu filho  nascido no mesmo ano Thalyson Silva Chagas. A exemplo o filho e jogador Thalyson joga um bom futebol com menos de 18 anos apresenta futebol de alto nível realizando o sonho do seu pai.
Thalyson F.C/ Sussego- Grajaú faz bom jogo nas quartas de final da 11º copa Renegados
Em campo aconteceu um belo jogo bem disputado, equilibrado e movimentado liderado pelas fortes marcações das defesas que não deixaram seus goleiros sofrer sufoco. Haja visto não ouve nem uma chance clara de gols sendo justo 0 a 0 no tempo normal. Com boa atuação de Dieguinho e Thalyson para o time Thalyson F.C, já para o Águia Negra quem se destacou foi Torto, Fábio e Guto que teve duas boas chances frontais de gol. Portanto toda emoção ficou para as cobranças de penalidades máximas com vitória do Águia Negra Jd. Eliana 0 (3 x 2) 0 Thalyson F.C/Grajaú com destaque para o bom goleiro Roberto que defendeu três cobranças.


Lances da partida: A equipe do Thalyson F.C depois ter efetuado algumas cobranças de escanteios com perigo, teve boa chance aos 18 minutos com o bom jogador meia atacante Dieguinho que passou por dois marcadores próximo a linha penal e mandou uma pedrada por cima do travessão a 100 km por hora. Sete minutos depois Dieguinho fez belo passe pra Rafael mandar uma tijolada no peito do goleiro Roberto que defendeu firme. A resposta do Águia Negra só veio com muito perigo depois da subida de produção da equipe a partir dos 23 minutos e  aos 30 minutos, Guto saiu no meio de dois marcadores e mandou uma tijolada isolando a bola que foi lá no Jd. Eliana. Quatro minutos depois foi a jogada dos laterais: Renato tocou para Juninho, mesmo no meio de dois marcadores conseguiu chutar uma bomba que assustou o goleiro Raposa.

               LANCES DA PARTIDA

Na segunda etapa o time do Jardim Eliana voltou a campo determinado e botou ordem na casa usando forte marcação diante do rápido ataque do Thalyson F.C. Porem o jogo ficou nivelado sem chances para ninguém e só lá para os 14 minutos aconteceu uma ótima chance pro Águia Negra com bola parada Fábio cobrou na cabeça de Guto que lamentou a chance perdida num lance ele e o goleiro.
A oportunidade do Thalyson F.C veio aos 31 minutos com Dieguinho de longe mandou uma tijolada com endereço certo, mas o goleiro Roberto espalmou pra escanteio e se chocou na trave esquerda.
                                      VEJA AS COBRANÇAS DE PENALIDADES

Nas cobranças de penalidades muita emoção:
Cobranças do Thalyson F.C: Dieguinho e Dene converteram e Douglas, Jair e Rafael perderam.
Cobranças do Águia Negra:Fábio perdeu, mas os demais converteram: Rodolfo, Mineiro e Torto.
Águia Negra se classificou para as semi finais da copa 11º Renegado com o  goleiro Roberto fazendo bela atuação defendendo três cobranças.
Na semi final o Águia Negra vai enfrentar o Guanabara do Jardim Guanabara. Já o outro confronto é Atlético São José e Barcelona do Jardim São Luiz, sendo que os jogos acontecem domingo 09/04/2017 no campo CDC São Bernado "Arena Burakão"

Ficha técnica
Campo: Arena Burakão ( CDC Jd. São Bernardo) Jd. São Bernardos  - Grajaú São Paulo SP.
Local/Data: 02/04/17- 15h00
Arbitro: Robson Chavie
Assistente l: Marcos Flower
Assistente ll: Elias Mendes
Mesa: Carlinhos

S.E. Águia Negra/Jd Eliana:1-Roberto, 2- Juninho, 3- Torto, 4- Minero, 5- Robson, 6- Renato, 7- Nino, 8- Diego, 9- Guto, 10- Fábio, 11- Salo- Banco de reservas: 17-Rodolfo, 21- William, 13- Lenilson, 14- Regis, 20- Silas, 16- Álison- Técnico: Almir -Auxiliar técnico: Diefferson.

Thalyson F.C/ Sussego- Grajaú: 1- Raposa, 84- Douglas, 15-Thalyson, 85-Danilo, 87- Evandro, 86- Aurélio, 10- Dieguinho, 91- Jair, 92- Bahia, 5- Rafael, 90- Dene -Banco de reservas: 83-Sidney, 8-Cotico, 88- Cris, 82- Davi, 94- Dadan, 80-Ito, 12- Renato, 93- Neri, 96-Junior- Técnico: Maranhão -Auxiliar técnico: Cristiano

Texto e imagens: Sebastião Vieira
Reportagem: Sebastião Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário