terça-feira, 4 de abril de 2017

Grêmio Recreativo Pereirinha consegue a vitória por 1 a 0 em cima do Corneta

Leandrinho marca o gol da vitória nos acréscimos para o Pereirinha

Abrindo a terceira rodada da fase de grupos da 1ª Copa CDC Parque Bristol de Futebol Amador 2017, a equipe da casa o GR Pereirinha sofreu para vencer por 1 a 0 o Corneta do Socorro. Em partida valida pelo Grupo A da competição.


O time do Pereirinha entrou em campo disposto a vitória e foi atrás dos três pontos. A batalha durou até o finalzinho do jogo e o gol só saiu nos acréscimos, já na ultima bola. Detalhe que o time funciona também como uma escolinha de futebol de onde tira sua base. Na escolinha, que fica no campo do Parque Bristol, contam com a participação de 280 alunos, distribuídos nas categorias sub 8, 11, 13, 15, 17 e 20.


No primeiro tempo o jogo foi muito truncado e disputado no meio campo, o Pereirinha buscando o ataque e parando na boa marcação do adversário. Pois o time do Corneta se fechou na defesa, construiu um muro defensivo na frente do gol, não deixando a bola chegar no goleiro Alê.

Mas tudo poderia virar, principalmente com a expulsão volante Fagner do Corneta, o time recuou mas conseguiu segurar a pressão no primeiro tempo, sem levar o gol.


No segundo tempo as coisas não mudaram muito, o Corneta com um jogador a menos em campo continuou numa postura defensiva, tentando segurar o resultado de empate. O Pereirinha ficou tocando a bola com calma e sem se desesperar. Tanto que conseguiu o tento já nos acréscimos do jogo, na ultima bola. Uma jogada rápida pela esquerda, Emerson recebeu e deu uma linda assistência para o meio campista Leandrinho. Ele teve a manha de dominar e bater no cantinho do goleiro Alê que não conseguiu fazer a defesa, Pereirinha 1 a 0 Corneta, final de jogo.



Com a vitória o Pereirinha fica na terceira colocação do Grupo A com sete pontos ganhos, foram três jogos duas vitorias e um empate. A campanha do Corneta vem com três pontos ganhos, foram três jogos, uma vitória e duas derrotas, ficando na quinta colocação.


Na próxima rodada dia 16/04 as 10h30 o Corneta tem uma parada dura pela frente, vai encara o líder Maristela. E as 12h00 o GR Pereirinha enfrenta o lanterna da competição o Netos de Messias.



Matéria Eduardo Lima – Edição Marcelo Santos Costa 

2 comentários:

  1. Parabéns!!!
    Excelente explanação principalmente sobre as categorias de base

    ResponderExcluir
  2. A matéria ficou legal bacana
    So faltou falar que mesmo com uma a menos sim nos defendemos mais
    Mais não deixamos de agredir o pereirinha nos contra ataques

    ResponderExcluir