terça-feira, 18 de abril de 2017

Pão Caseiro comemora aniversario de 5 anos em grande estilo com goleada por 4 a 0 em cima do Nove de Julho

Sexta feira (14/04) ultimo jogo do festival de comemoração de 5 anos do Pão Caseiro FC que não quis saber de brincadeira, no jogo festa goleou por 5 a 0 o Nove de Julho FC da Casa Verde Alta, a bola rolou no campo do Cdc Ferradura.

E pelo lado do Nove de Julho jogando com vários desfalques de titular mesmo os dois goleiros Ale e Vitor, o zagueiro Kauê e o atacante Zâmbia. 
" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI " 

Com a bola rolando o Pão Caseiro com o time principal começou em cima e conseguiu abrir o placar, o meio campista Marquinhos recebeu passe na intermediaria e com liberdade deixou o atacante Capetinha sozinho que saiu por trás da zaga e bateu rasteio na saída do goleiro Ale fazendo o gol, Pão Caseiro 1 a 0 Nove de julho.


Já no segundo tempo o Pão Caseiro voltou com varias substituições colocando sangue novo no jogo e indo para o ataque e deixando o Nove de Julho encurralado.


Na jogada rápida pela direita o Pão Caseiro ampliou o marcador, o atacante Pitucho recebeu passe teve tempo de dominar a bola e bater no cantinho do goleiro Vitor que foi na bola e não conseguiu fazer a defesa, gol do Pão Caseiro 2 a 0 Nove.



O Pão Caseiro continuou em cima e fez o terceiro gol e foi um golaço do Luciano recebeu passe na esquerda e cruzou para Pitucho que dominou a bola no peito já dando um lindo toque por cima do goleiro Vitor que saiu para fazer a defesa e acabou tomando um golaço Pão Caseiro 3 a 0 Nove de Julho.


E no fim do jogo o Pão Caseiro ainda fechou a goleada, fez o quarto gol Evandro recebeu passe na direita teve a calma de dominar e bateu no cantinho sem chances para o goleiro Vitor, Pão Caseiro 4 a 0 Nove de Julho.


O Nove de Julho até tentou diminuir o placar teve chances com o atacante Zâmbia que não aproveitou a cobrança de escanteio e sozinho chutou de primeira bola foi para fora.
E a melhor chance do Nove de Julho foi na jogada rápida pela esquerda o atacante saiu sozinho e chutou forte e o goleiro Bahia contou com a sorte a bola explodiu no travessão e saiu par fora.

O Pão Caseiro comemorou o aniversario em grande estilo bateu um gigante o Nove de Julho.



Por Futebol da Quebrada – Edição Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário