quarta-feira, 5 de abril de 2017

Time do Terceiro Mundo engatou a terceira marcha na terceira rodada

Agora a equipe é líder do Grupo B da Copa CDC Parque Bristol

Fechando a terceira rodada da fase de grupos da 1ª Copa CDC Parque Bristol, no confronto válido pelo Grupo B o Terceiro Mundo Futebol Clube da Vila Brasilina derrotou por 4 a 2 o São Gabriel Futebol Clube do Parque Bristol.



Com a bola rolando o TM começou tomando a iniciativa do jogo, foi para o ataque, logo de cara teve a chance de abrir o placar. Foi numa jogada pela esquerda onde Quinho tocou para Brunão, que dominou e tocou na frente. Novamente Quinho foi na linha de fundo e  bateu cruzado, a bola bateu na zaga e sobrou limpa para Giovane. O atacante se viu sozinho dentro da grande área e de frente pro gol chutou para fora.

Mas no ataque seguinte o TM abriu o placar, jogada rápida pela direita Leozinho fez boa jogada e tocou para o meio campista Brunão já dentro da grande área. O zagueiro chegou atrasado, trombou e acabou fazendo um pênalti. Giovane foi para a cobrança e bateu com personalidade, deslocando o goleiro  Wilton e fazendo o gol para o Terceiro Mundo 1 a 0 pra cima do São Gabriel.


O time do São Gabriel começou a correr atrás do empate e conseguiu ainda no fim do primeiro tempo. Jogada duvidosa e a zaga do Terceiro Mundo parou pedindo impedimento, o arbitro mandou seguir. O atacante Edson não quis saber e sozinho bateu firme, empatando a partida, não deu para o goleiro Zoran, São Gabriel 1 x 1 Terceiro Mundo.

Já no segundo tempo o técnico Renan mexeu no elenco e a resposta foi rápida, pois o TM fez o segundo gol. Lance bem trabalhado, Giovane só pisou e Betinho de frente para o gol não hesitou, chutou forte, a bola antes de entrar ainda pegou na trave, golaço, Terceiro Mundo 2 a 1 no São Gabriel.


E na bola parada ampliaram o marcador, cobrança de escanteio Betinho rolou no bico da grande área e Thiaguinho chegou batendo de frente.  Chute saiu cruzado sem chances para o goleiro Wilton, Terceiro Mundo 3 a 1.


Mesmo perdendo o São Gabriel não se desesperou, ainda tinha fé e com calma saiu o segundo gol. A zaga do TM saiu jogando errado e a bola caiu nos pés do atacante Edson que bateu firme para vencer o goleiro Bahia e fazer o seu segundo gol na partida, diminuindo o placar.


No fim do jogo a diferença era de um gol, mas o Terceiro Mundo fez o quarto para liquidar a partida. Outra boa jogada, tocada de pé em pé e Giovane foi na linha de fundo para mandar na cabeça de Leozinho que desviou e debaixo do gol livre, no segundo pau estava Thiaguinho que colocou o peito pra marcar, Terceiro Mundo 4 a 2 no São Gabriel.

Com a boa vitória o Terceiro Mundo é líder do Grupo B com sete pontos, já o São Gabriel fica em sétimo lugar por enquanto não marcou nenhum ponto, perdeu as três partidas que jogou.


Matéria Eduardo Lima – Edição Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário