terça-feira, 18 de abril de 2017

Bafômetro nos pênaltis leva o troféu no aniversario de 5 anos do Pão Caseiro

Goleiro Bolívia pega pênalti e faz a festa para o Bafômetro

Jogando pelo festival de 5 anos do Pão Caseiro FC o confronto foi o clássico zona Sul contra xona Leste entre o Bafômetro do Heliópolis que conquistou o troféu nos pênaltis por 3 a 2 após o empate por 1 a 1 contra o AE Sdx da Cidade Tiradentes, a bola rolou no campo do Cdc Ferradura.

" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI " 

Clima de festa o jogo mal começou e logo de cara o Sdx jogada rápida pela esquerda Bb cruzou e o atacante Danilo antecipou a zaga e empurrou para o fundo da rede fazendo o gol sem chances para o goleiro Bolívia, Sdx 1 a 0 Bafômetro.


Com o gol tomado logo cedo o Bafômetro não se abateu em campo e ainda no primeiro tempo, o atacante Lipe cobrou escanteio  volante subiu sozinho e cabeceou firme e o goleiro Gigante não evitou o gol de empate do Bafômetro 1 a 1 Sdx.


No segundo tempo o jogo ficou meio truncado com poucas chances de gols, a melhor foi do Sdx com o Baraúna que dentro da grande área teve a clama de dominar a bola e bater no canto o goleiro Bolívia se esticou todo e fez excelente defesa espalmando para escanteio e evitando o gol.






Com o empate a disputa do troféu só foi decidida nas cobranças de pênaltis e o goleiro 
Bolívia que tinha feito uma grande defesa na partida pegou uma cobrança e garantiu o caneco para o Bafômetro que fez a festa.





Por Futebol da Quebrada – Edição Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário