segunda-feira, 3 de abril de 2017

BNH bate de virada o Palmeirinha em partida amistosa

O amistoso serve de preparação para a Copa da Paz 2017

Sábado (01/04), preparando as equipes para a Copa da Paz 2017, o time da casa o Associação Palmeirinha do Paraisópolis jogando partida amistosa sofreu uma derrota de virada, 2 a ,1 para o visitante BNH Futebol Clube do Grajaú, a bola rolou na Arena Paraisópolis.

(BNH CONTRA PALMEIRINHA)

Para quem já ouviu essa sigla BNH é isso mesmo! o nome do time vem da antiga empresa pública de financiamento chamada Banco Nacional de Habitação (BNH). Como o time é oriundo de um local ali no Grajaú onde costumeiramente eram chamados de “prédinhos do BNH” o nome do time assim foi batizado.


Vamos ao jogo

No primeiro tempo as duas equipes marcando muito, tocando muita bola no meio campo e não se arriscaram. Sendo assim não foi surpresa o primeiro tempo o placar zerado.

No segundo tempo a partida ganhou mais graça e o Palmeirinha conseguiu abrir o placar. Foi na cobrança de escanteio do meio campista Bruno, o volante Gullit foi no alto e fez o gol de cabeça, Palmeirinha 1 a 0 BNH.


Nem deu tempo do Palmeirinha comemorar o gol e já levou o empate, jogada rápida pela direita e Robinho arriscou o chute cruzado. Pegou na veia sem chances para o goleiro Juninho, gol do BNH, 1 a 1 contra o Palmeirinha.



E no fim do jogo o BNH fez o gol da virada, o meio campista Felix recebeu passe na entrada da área, teve a liberdade de dominar a bola e chutar forte. Contou com a sorte, pois a bola desviou na zaga e matou o goleiro Juninho que ficou vendido no lance, BNH 2, Palmeirinha 1, dando números finais a partida.



Matéria Eduardo Lima – Edição Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário