domingo, 2 de abril de 2017

Vai ou Racha do Jd. Iporanga está na semi final da l copa Associação Sente o Drama zona Sul SP



Vai ou Racha do Iporanga vence Tranca FC/ Vila da Paz em jogo eletrizante na Arena Democrata



Neste sábado (01-04-2017), foi de quartas de final também no futebol varzeano de São Paulo pela  l copa Associação Sente o Drama, no grande clássico da zona sul Vai ou Racha do Iporanga venceu o Tranca FC da Vila da Paz por 2 a 0 numa partida emocionante no CDC Democrata-Primavera Interlagos. nesta bela competição organizado por Roberto Lincon na Liga (Associação Cultural e Esportiva Sente o Drama), na mais linda festa do futebol varzeano com apoio da patrocinadora empresa de uniformes KINGSPORT
Vai ou Racha  Tranca FC (Vermelho e branco) Tranca FC/ Vila da Paz- Interlagos (amarelo-preto) em disputa de bola
Uma linda partida aconteceu na bela tarde sábado com um bom futebol apresentado pelas duas equipes que sabem jogar bonito e amam o futebol representadas de bons jogadores que mostraram em campo a arte da bola típico de uma reta final de campeonato disputadas por boas equipes.
Muito respeito das equipes que jogaram limpo com alegria nos pés e muita habilidade, mostraram o que é futebol. Os gols aconteceram para celebrar o grande jogo da técnica, da tática, de quem sabem jogar bom futebol.
Vai ou Racha  Tranca FC/Jardim Iporanga no campo Arena Democrata
Laces da partida: A bola rolou com jogo lá e cá com a palavra chave eletrizante dando sinal que as redes iam balançar a qualquer momento: O Vai ou Racha começou melhor na partida ligado a 220 teve algumas oportunidades nos primeiros minutos, mas foi o Tranca que  a primeira melhor oportunidade de ataque num lace que Celinho saiu nacara do goleiro Thiago e não fez o gol.
Tranca FC/ Vila da Paz- Interlagos /quartas de final da copa Associação Esportiva Sente o Drama
Mas como quem não faz toma o goleiro Thiago saiu rápido com um chutão em que Fá sem deixar cair tocou com o lado do pé direito e Gustavo "Gugú  encheu o pé, uma tijolada no fundo da rede 1 a 0, aos cinco minutos do primeiro tempo.
Aos 14 outra boa chance do Vai ou Racha, Murilo fez belo cruzamento para Celo livre não botou pra dentro, ainda tentou alcançar a bola que foi embora pra linha de escanteio.

                                             MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA

O Tranca tentou jogadas de finalizações, uma delas aconteceu aos 15 minutos em que o time todo reclamou mão na bola, só que a arbitra Ana Paula disse não. A resposta do Tranca veio com perigo nos 10 minutos finais do primeiro tempo, no momento que a equipe cresceu de produção trabalhando no campo de ataque sufocando o adversário, administrado pelo bom jogador Dodô que que serviu num lançamento Vovô e Celinho, mas nem um deles alcançou o cabeceio aos 29 minutos. Dois minutos depois Dodô passou no meio de dois marcadores e deixou Danielzinho na cara do goleiro mas ele chutou pra fora.
No segundo tempo a equipe da Vila da paz voltou bem e sufocou o Vai ou racha que estava com a proposta de se defender e partir nos contra ataques. Mas o tranca mostrou garra e dominou o território. Teve uma chance clara com Dodô que fez de tudo na partida, inclusive perdeu uma chance clara de cabeça de baixo do gol aos 23 minutos num cruzamento de Celinho.
                                                      ENTREVISTADO DO JOGO
Depois disso o jogo ficou pegado e tenso típico de quartas de final e quem sentiu mesmo foi Gugu um mal está atendido pelos companheiros. Mas o jogo continuou eletrizante com o Vai ou Racha se defendendo e de olho no contra ataque que uma hora iria acontecer na proposta de matar o jogo, na velha tática do ganhador. E aconteceu aos 30 minutos bola recuperada no meio Gugú partiu em velocidade e fez lançamento longo em que Thiaguinho que tinha entrado bem na partida partiu livre e colocou no fundo do barbante fazendo 2 a 0.

CLIQUE NESTA FOTO E VEJA MAIS IMAGENS (FOTO)

Ele ainda teve jogada parecida só que errou a conclusão nos minutos finais. Com a vitória o Vai ou Racha Jd. Iporanga está na semi final da l copa Associação Sente o Drama e vai enfrentar o Labirinto F.C . Já o outro confronto é E. C Colorado/ Parque América e Copo Cheio/Vila Missionária. Os confrontos acontecerá dia 08/04 a serem definidos os campos.

Ficha técnica:
Campo: CDC Democrata Jardim Primavera-Interlagos zona sul São Paulo SP.
Local/Data: 01/04/17- 16h30
Arbitra:Ana Paula
Assistente l:Pereira
Assistente ll: Ricardo
Mesaria: Maria
Cartões amarelo:
Cartões Vermelhos:
Gols: Gugú, Thiaguinho (Vai ou Racha)

Tranca FC/ Vila da Paz- Interlagos:1-Marx, 2- Erique (, 8- Dieguinho), 23-Rodrigo Cotias, 13-Fábio Lima (15-Diego), 6- Gustavo"Buba", 21-Everton, 4- Lucas (3- Negão), 10-Dodô, 14-Vovô, 7-Celinho, 11-Danielzinho (9-Monstrão)-Banco de reservas:5-Marcinho, 15-Diego, 3- Negão, 8- Dieguinho, 17- Wallace, 18- Pedro, 9-Monstrão, 2-Caio-Técnico: Rafael / Auxiliar técnico: Marcio-Diretor: Gabriel

Vai ou Racha/ Jardim Iporanga: : 12- Thiago,13- Willian ,5- Venâncio, 17- Milke, 40-Gugú, 5- Venâncio, 10- Cadinho, 8- Fa (50- Thiaguinho), 9 – Celo,6- Dieguinho,21-Murilo (11-Munhoz)/ Banco de reservas: 2- Astolfo, 3-Boy, 50- Thiaguinho, 11-Munhoz,01-Thiago, 18-Bruno, 19-Papo 10, 3-Gato Seco, 26- Papel/Técnico: Gustavo / Auxiliar técnico: DJ

Por:Sebastião Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário