quinta-feira, 20 de abril de 2017

Maristela segue firme na ponta da tabela com 100% de aproveitamento

Na quarta rodada da fase de grupos da 1ª Copa Cdc Parque Bristol de Futebol Amador 2017, a equipe do Maristela FC vem sobrando na competição bateu por 3 a 1 o Corneta FC do Socorro, a partida foi valida pelo grupo A da copa.

" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI" 
(MARISTELA DE AZUL O CORNETA DE VERMELHO)

Com 100% de aproveitamento o Maristela vem jogando bem e vencendo os jogos 4 jogos foram 4 vitorias, o ataque positivo balançou as redes por 16 vezes, a defesa solida bem dura só tomou 1 gol.

O Maristela jogando contra o Corneta começou sofrendo uma pressão teve a calma, e quando foi para o ataque fez os gol.

No cruzamento o Corneta quase abriu o placar, bola na área do Maristela e o atacante Pele subiu sozinho e cabeceou forte a bola explodiu no travessão do goleiro Caçula que contou com a sorte ficou parado e torcendo vendo a bola passar.


O goleiro Caçula saiu jogando rápido deu um chutão a bola atravessou o campo e zaga do Corneta bateu cabeça e a bola sobrou limpa para Lucas que não desperdiçou a chance e bateu no cantinho sem chances para o goleiro Ale, gol do Maristela 1 a 0 Corneta.

O Corneta não se abateu em campo pegou a bola e foi para o ataque e quase empatou a partida, jogada rápida pela esquerda e Nino chutou no cantinho obrigando o goleiro Caçula a trabalhar fez excelente defesa espalmando para escanteio.


No fim do primeiro tempo o Maristela ampliou o marcador, o atacante Ari recebeu passe dominou a bola e fitou o goleiro Ale e com o gol aberto bateu fazendo um golaço Maristela 2 a 0 Corneta.


No segundo tempo logo de cara o Corneta teve a chance de diminuir o placar, cobrança de falta ensaiada, Nino tocou para Celso que bateu de primeira o chute saiu rasteiro a bola caprichosamente pegou no pé da trave e saiu, o goleiro Caçula sem reação só ficou olhando a bola.


No contra-ataque bem encaixado o Maristela fez o terceiro gol, o lateral esquerdo Biel lançando fez ótima jogada individual e não foi fominha tocou para Lucas sozinho sem marcação soltar a bomba fazendo seu segundo gol na partida e o terceiro do Maristela.


E no fim do jogo o gol de honra do Corneta, o meio campista Júlio recebeu passe açucarado e não se afobou saiu sozinho e deu uma cavadinha por cima do goleiro Caçula fazendo um belo gol pros Corneta 1 a 3 Maristela, dando números finais a partida. 


As coisas só não foram piores para o Corneta graças a boa atuação do goleiro Ale que mesmo perdendo o jogo conseguiu fazer grandes defesa evitando uma goleada.

Com a boa vitória o Maristela se isolou na ponta da tabela com 12 pontos ganhos 4 jogos 4 vitorias, já o Corneta fica em 6º colocado com 3 pontos, 1 vitoria e 3 derrotas.



Por Futebol da Quebrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário