segunda-feira, 3 de abril de 2017

Maristela cada vez mais líder na Copa Parque Bristol

Pintou goleada do Maristela, 4 a 0 no Unidos

Sábado (01/04) jogando pela terceira rodada da fase de grupos o Maristela Futebol Clube vem numa batida perfeita. Na 1ª Copa CDC Parque Bristol de Futebol Amador 2017, goleou por 4 a 0 o Unidos Futebol Clube.



Na competição o Maristela fez três jogos e foram três vitorias e o ataque esta bem produtivo, marcou 13 gols. Sem contar a defesa sólida que ainda não sofreu gols.

Com a bola rolando as duas equipes nos primeiros minutos de jogo ficaram se estudando em campo. O Maristela não conseguia trocar passes e errava muito.

Aos poucos as coisas começaram a se encaixar e na bola parada saiu um dos gols. Japonês cobrou com perfeição, bola na gaveta, Maristela 1 a 0 Unidos.
O Unidos quase empatou a partida ainda no fim do primeiro tempo, cobrança de escanteio e Biel tirou em cima da linha evitando o gol de empate.



No intervalo do jogo o Maristela mexeu na estrutura da equipe e deu resultado quando aos 10 minutos ampliou o placar. Uma tabela perfeita entre Biel e Ferrari, onde ele foi veloz e furioso pra marcar o segundo gol.

O terceiro foi um golaço de falta, do meio da rua, Rafa Negão soltou um canudo e a bola foi onde a coruja dorme. O goleiro só ficou olhando a bola estufar a rede, golaço! Maristela 3 a 0 no Unidos.

O jogo já ia se encaminhando para o final e o Maristela fechou a goleada. Boa jogada no meio campo e Biel finalizou com perfeição fazendo o quarto gol e assim ficou a partida, 4 a 0.

Com a goleada o Maristela é líder no Grupo A , são três jogos e três vitorias, e o Unidos continua lutando, já que em três jogos venceu uma e conta com duas derrotas.



Matéria Eduardo Lima – Edição Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário