terça-feira, 18 de abril de 2017

Goleiro Fuba pega pênalti e leva o caneco para o Favela do Heliópolis no festival de 5 Anos do Pão Caseiro

Jogo festivo um clássico de gigantes duas equipes forte no cenário varzeano o Favela do Heliópolis conseguiu garantir o troféu após bater nos pênaltis por 4 a 3 após o empate por 1 a 1 contra o GR Turma do Baffô do Jardim Clímax, a bola rolou no campo do Cdc Ferradura.

 "  VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI "

No primeiro tempo o Favela na boa arrancada do Coquinho que recebeu passe na direita saiu em velocidade foi na linha de fundo e cruzou na medida para o atacante Itamar que antecipou a zaga e fez o gol bateu de primeira sem chances para o goleiro Anderson, gol do Favela 1 a 0 Baffô.


No segundo tempo o Baffô perdendo começou a correr atrás do resultado e empatou na cobrança de escanteio, Juninho cobrou e o volante Danilo subiu sozinho e cabeceou empatando a partida, gol do Baffô 1 a 1 Favela.


Com a partida empatada a disputa pelo troféu só foi descuidada na marca da cal, o goleiro Fubá que tinha saído mal no gol de empate do Baffô se redimiu e conseguiu pegar uma cobrança de pênalti e garantiu o caneco para o Favela do Heliópolis que fez a festa com a conquista.





Por Futebol da Quebrada – Edição Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário