segunda-feira, 3 de abril de 2017

Interpânico é campeão da 7ª Edição Copa Nove de Julho - Sede Palmeirinha do Paraisópolis 2017

De virada Interpânico venceu o Dragões e levanta a taça

Sábado (01/04), dia de decisão da 7ª Edição da Copa Nove de Julho de Futebol Amador da Sede Palmeirinha do Paraisópolis 2017. No confronto a equipe do Interpânico FC da Zona Oeste bateu de virada por 4 a 1 o Dragões FC do Jardim Educandário da Zona Sul, a bola rolou na Arena Paraisópolis.

" VER MAIS IMAGENS DA GRANDE FINAL AQUI " 

O jogo começou e logo de cara o Dragões teve a primeira chance clara com o meio campista Ney. Ele recebeu um passe na esquerda saiu em velocidade, adiantou a bola, o goleiro Hélio saiu na coragem e fez a defesa evitando o gol.

Mas no ataque seguinte o time do Educandário abriu o placar, o meio campista Ney lançou para o atacante Fabiano. Ele disparou sozinho e teve a calma de bater na saída do goleiro Hélio, fazendo o gol, Dragões 1 a 0 no Interpânico.

Pressionando o Dragões foi novamente para o ataque e perdeu um gol feito. O atacante Fabiano recebeu na direita, foi a linha de fundo e cruzou. A bola encontrou Wear sozinho, de frente pro gol, ele bateu de primeira e o zagueiro Buiu salvou em cima da linha.


E no futebol quem não faz toma, foi o que aconteceu, o Interpânico colocou a bola no chão e partiu para o ataque. Xexa recebeu toque na esquerda, dominou no peito, protegeu do zagueiro e bateu cruzado. A bola saiu rasteira, bateu no pé da trave do goleiro Gordo e saiu em tiro de meta.

Inter continuou em cima, chegou na cobrança de falta, Bruno cobrou de longe  eo goleiro Gordo fez a defesa espalmando para escanteio. Escanteio esse que Kaio bateu rápido para o próprio Bruno que chutou de primeira no cantinho. O goleiro Gordo não conseguiu fazer a defesa e a partida foi empatada Interpânico 1 a 1 Dragões.

Com o gol de empate o Interpânico ficou em cima e fez o gol da virada e com ele o atacante Fafy que recebeu passe sozinho bateu forte fazendo o gol Interpânico 2 a 1 no Dragões.



E no fim do primeiro tempo o Interpânico fez o terceiro gol, o lateral direito Kaio fez ótima jogada individual foi na linha de fundo e cruzou na medida certa para o atacante Xexa que subiu com estilo e cabeceou na gaveta do goleiro Gordo que nem teve reação de fazer a defesa gol do Interpânico 3 a 1 Dragões.

Esse foi o primeiro tempo em que o Dragões entrou melhor em campo, fez seu gol e teve oportunidade de ampliar o marcador. O Interpânico sofreu, teve paciência e quando colocou a bola no chão, equilibrou a partida, empatou e virou o jogo.

No segundo tempo o Interpânico estava em vantagem no placar e não se retrancou. Quase aumentou com o atacante Fafy, que recebeu passe na direita e soltou a bomba. A bola explodiu na trave do goleiro Gordo que novamente contou com a sorte segunda bola na trave.


O Dragões teve a oportunidade de diminuir o placar com o meio campista Emerson, que dentro da área não aproveitou o rebote, chutou para longe do gol.

E no contra-ataque rápido e bem encaixado o Interpânico fez o quarto gol, o meio campista Marcinho recebeu lançamento e acertou um lindo chute, pegando de primeira. Foi sem chances para o goleiro Gordo, que foi na bola e não conseguiu fazer a defesa, golaço do Interpânico 4 a 1 Dragões.



Depois do quarto gol o Interpânico ficou só de boa tocando a bola e esperando o apito do arbitro para comemorar o titulo.





Ficha Técnica

Local: Arena Palmeirinha do Paraisópolis
Data: 01/04/2017 – Hora: 16h20
Arbitro: Marcelo Ribeiro
Assistente I: Viviane Lopes
Assistente II: Gabriel Bispo
Gols: Fabiano (Dragões) – Bruno, Fafy, Xexa e Marcinho (Interpânico)

Interpânico Futebol Clube: 1- Hélio; 2- Kaio, 3- Lilu (17- Fera), 4- Buiu, 5- Rodolfo, 20- Bruno, 8- Marcinho (11- David), 10- Zoio, 21- Sara (15- Murilo), 7- Fafy e 9- Xexa (13- Henrique) – Banco de reservas: 13- Henrique, 14- Diogo, 15- Murilo, 11- David, 16- Lucas, 17- Fera, 18- Hubert – Técnico: Beto

Dragões Futebol Clube do Jardim Educandário: 1- Gordo; 2- Dede (22- Agnaldo), 3- Gago, 4- Alex, 5- Natão, 8- Cocodé (17- Lucas), 10- Emerson, 15- Ney (21- Cley), 9- Wear e 7- Fabiano – Banco de reservas: 12- Nikinho; 22- Agnaldo, 17- Lucas, 21- Cley – Técnico: Marquinhos


Matéria de Eduardo Lima – Edição Marcelo Santos Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário