domingo, 9 de abril de 2017

Copo Cheio da Vila Missionária está na final da l copa Associação Sente o Drama




Copo Cheio da Vila Missionária vence de virada o Colorada do Parque América Grajaú no CDC Doutor Tancredo Neves com golaço de Jean Lucas de falta


Neste sábado (08/04/2017), foi de semi final  na várzea  de São Paulo pela  l copa Associação Sente o Drama, com vitória do Copo Cheio da Vila Missionária por 2 a 1 de virada em cima do Colorada do Parque América Grajaú competição organizado  pela Liga (Associação  Esportiva Sente o Drama), na mais linda festa do futebol varzeano.
Copo Cheio/Vila Missionária(de branco) Colorado/Grajaú SP(Vinho) em lance de bola
Foi um belo jogo de semi final emocionante no CDC Tancredo Neves diante de duas boas equipes da região sul paulista que vem mostrando bons resultados nas principais competições da cidade. O jogo começou a 200 km por hora dando cara que iria ser eletrizante e foi isto que aconteceu com iniciativa Colorada que partiu pra cima logo nos primeiros minutos mostrando o cartão de visita. E aos três minutos fez 1 a 0 em contra ataque rápido Papel entrou pelo meio e colocou no fundo do barbante e colocou o Colorado na frente. Dois minutos depois aconteceu boa chance com Guile da intermediária mandou uma pedrada obrigando o goleiro Dida a fazer linda defesa voando no canto baixo esquerdo colocando pra escanteio.

A resposta do Copo Cheio veio pra mudar o comportamento da equipe que buscava a ligação ao ataque que aconteceu aos 11 minutos numa jogada triangulada no ataque que começou com Kuka, Marzinho e Jean  que o goleiro e a defesa colorada não se entenderam e o goleiro Jorje fez contra: 1 a 1
                                           VEJA AS ENTREVISTAS E A FESTA DO  COPO CHEIO

                                           
Na segunda etapa o jogo ficou truncado, tenso com as equipes não se expondo tanto e evitando prejuízo. Só para ter uma ideia até os 18 minutos não aconteceu nem uma chance clara de gols. Um bom ataque Colorado surgiu aos 20 minutos, Cristian CR7 chegou enfrente a área e não chutou, só tocou para Pernambuco que errou o alvo. Outra boa chance aconteceu aos 25 na cobrança de escanteio de Papel na cabeça de Ygão debaixo do gol cabeceou por cima e pra fora.
                                                 VEJA OS GOLS DA PARTIDA
O Copo Cheio no seu primeiro bom ataque na segunda etapa sofreu falta frontal aos 26 minutos e na cobrança Jean colocou na gaveta e fez; 2 a 1 fazendo um golaço. A outra boa oportunidade do Copo Cheio foi nos acréscimo com Nene livre, ele e o goleiro tocou pra fora.

CLIQUE AQUI NESTA FOTO E VEJA MAIS IMAGENS
Com a vitória o Copo Cheio está na final da 1º copa Associação   Esportiva Sente o Drama e vai enfrentar a equipe do Vai ou Racha do Jardim Iporanga na final.



Campo: CDC Doutor Tancredo Neves-Parque América Grajaú SP.
Data/hora: 19/02/17/ ÁS 15h 05
Arbitro:Maurício Avelino
Assistente l: Guilherme
Assistente ll: Fábio Leal
Mesáriia: Maria
Comissão Organizadora: Roberto Lincon na Liga (Associação Cultural e Esportiva Sente o Drama),
Cartões Amarelos: Marquinhos,Cidijionia (Colorado),Jean Lucas (Copo Cheio)
Gols: Papel (Colorado) contra de Jorge, Jean Lucas, (Copo Cheio)

E.C. Colorado/Grajaú SP:12- Jorge, 2-Francenildo, 3-Igão, 13-Cidijionia, 4-Marquinhos-5- Tiago Timbó,18-Guile (10-Jonnhy "Balada")7-Roberso (19-CR7 "Cristian),8- Diogo, 9- Pernambuco,11- Papel,Bancode reservas:  16-Fernandinho,14-Brunão6-Sorrizo,19-CR7 "Cristian",10-Jonnhy "Balada"15-Nana, 17-Van Persie "Welliniton"- Técnico: Luiz - Auxiliar técnico: Juninho- Diretor: Indio- Presidente; Chico Helio

Copo Cheio F.C/VilaMissionária:1-Dida, 2-Pirulito,15-Doguinha, 4-Vitão, 5- Raktiti, 8- Mazinho, 11- Jean Lucas, 7- Nenem, 9- Jairo (13-Koreia), 10 Kuka(18- Thiago), 19- Dante -Banco de reservas:13-Koreia,17-Bill, 21- Leozinho, 6- Alemão, 18- Thiago, 20- Dieguinho, 3-Bafão-Técnico: Petson - Auxiliar técnico: Nevada.

Por: Sebastião Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário