terça-feira, 4 de abril de 2017

Atlético São José  está na semi final da  copa Renegados 2017

Atlético São José vence Novatos F.C/Jardim Sete de Setembro com golaço de Ramirez em cobrança de falta.


Neste domingo ( 02/04/2017) foi clássico no futebol várzea de São Paulo. E Atlético São José venceu a equipe do Novatos F.C do Jardim Sete de Setembro por 2 a 1 na Arena Burakão no Jardim São Bernardo-Grajaú SP e se classificou para a  semi final da 11º copa Renegados.
Era esperado um grande jogo entre Atlético São José e Novatos F.C/Jardim Sete de Setembro, duas equipes favoritas ao título por estarem fazendo boa campanha nos últimos anos e no atual momento   compostas de bons jogadores.
Atlético São José (de preto e vermelho)Novatos F.C Jardim Sete de Setembro, (de branco) 
Em campo um jogo equilibrado e bem disputado de agradar a qualquer torcedor e gerou dificuldade a arbitragem que interpretava entre acertos e erros cada lance num clássico emocionante da região Grajaú. As duas equipes não podia errar, porem qualquer espaço no campo de defesa definiria o jogo ou até mesmo uma cobrança de falta, isto pela qualidade dos jogadores:
Lances da partida: O Novatos começou melhor a partida jogando do meio campo ao campo de ataque liderados por Rone e Paraíba, mas sem chances de gol, isso até os nove minutos.
O Atlético São José se defendeu nos minutos tensos da parte inicial, mas de olho nos contra ataques ou jogadas rápidas do seu ataque que mais cedo ou mais tarde iriam acontecer. Porem aos 10 minutos Fá chutou com perigo dando força a sua equipe que cinco minutos depois abriu o placar numa cobrança de falta rápida Diogo carregou pela esquerda e cruzou para Thiaguinho escorar de cabeça no fundo das redes e fazer 1 a 0. Sete minutos depois Thiaguinho quase marca o segundo gol.. Rápido ele entrou no meio da defesa adversária e chutou sem equilíbrio nas mãos do goleiro Mão de Onça.
Atlético São José (de preto e vermelho)Novatos F.C Jardim Sete de Setembro, (de branco) na disputa de bola.
A boa resposta do Novatos reclamou do arbitro Israel Helen por ter autorizado cobrança de falta sem armação da barreira e que originou no gol sofrido. A traz do prejuízo o Novatos foi pra cima e seu primeiro bom lance aconteceu aos 27 minutos apos cobrança de falta com Tiago a bola sobrou para Rone da intermediaria mandar uma pedrada no angulo e o goleiro Amarildo fez milagre na defesa colocando pra escanteio. Três minutos depois  o Novatos teve outra boa chance, Paraíba tocou para Danilo chutar por cima da meta.
Na segunda etapa a primeira boa joga foi para o time da Vila São José pela esquerda Fá serviu Thiaguinho que chutou cruzado no canto direito do goleiro do Novatos Mão de Onça que fez linda defesa voando rasteiro aos cinco minutos.

CLIQUE NESTA FOTO E VEJA MAIS FOTOS (IMAGENS)

O Novatos encontrou seu bom futebol aos 10 minutos com jogadas fluindo pelo meio campo e aos 23 minutos num chute forte cruzado do lateral esquerdo Tiago empatou a partida, uma pedrada que desviou na defesa e entrou: 1 a 1. Logo em seguida o jogo ficou aberto e eletrizante com o Novatos partindo pra cima para definir o jogo, dominou até os 30. No meio do caminho aconteceu um lace de disputa de bola que o arbitro interpretou falta para o Novatos. Sendo que os dois times queriam a falta. Nisso tudo o jogo esfriou favorecendo o Atlético São José que estava sonhando numa jogada antologica pra matar o jogo. Ela aconteceu aos 32 minutos numa cobrança de falta quase frontal, na cobrança lá estava Fá e Ramirez na cobrança. E quem bateu foi Ramirez  no angulo direito na gaveta, um golaço e desempatou a partida: 2 a 1. Já nos minutos finais o Novatos ainda tentou numa jogada no chuveiro por Tiago, no pinga piga bate rebate, melhor pra defesa do Atlético São José que afastou a bola e se
                                                     VEJA OS GOLS DA PARTIDA

segurou a té o apito final.
Com a vitória o Atlético São José  vai enfrentar na semi final o Barcelona do Jardim São Luiz. Já no outro confronto o Águia Negra vai enfrentar o Guanabara do Jardim Guanabara.

Atlético São José/Vila São José 2 x 1 Novatos F.C Jardim Sete de Setembro

Ficha técnica
Campo: Arena Burakão ( CDC Jd. São Bernardos) Jd. São Bernardos  - Grajaú São Paulo SP.
Local/Data: 02/04/17- 15h00
Arbitro: Israel Helen
Assistente l: Marcos Flower
Assistente ll: Elias Mendes
Mesa: Carlinhos
Atlético São José/Vila São José:1-Amarildo, 2- Ramirez, 3-Venancio, 4-Edinho, 5- Tank, 6- Diogo, 7-Fá, 8- Vinicius, 9- Thiaguinho, 1- Xandão, 11-Junior-Banco de reservas; 15-Diogo, 16- Ronaldo, 71- Sobreira,17-Zeca, 19-Neca, 18- Theiry, 2- Binho, 14- Cleison, 21-Everson, 8- Anderson, 33-Valter-Técnico: Amaury -Auxiliar técnico: Magrão e Aléx Rato

Novatos F.C/Jardim Sete de Setembro:1- Mão de Onça, 4- Kaio, 14- Rone, 13- Paraíba, 19-Danilo, 6-Tiago, 9- Leco, 18- Amaury, 21- Marcão, 5- Robinho, 17- Gaguinho- Banco de reservas:16-Luciano,2- Gu, 3- Xuxu, 22- José, 8- Mercinho, 7- Tereu, 11- Thiaguinho, 1- Rodrigo-Técnico: Aléx -Auxiliar técnico: Mafú.

video do 2º gol  "Ramirez": Atlético São José
texto e imagens: Sebastião Vieira
Reportagem: Sebastião Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário