domingo, 9 de abril de 2017

Marabá F.C/Interlagos está na final da 1º copa Vila da Paz



O Marabá F.C vence Cotinthians de Osasco em jogo eletrizante na Vila da Paz

Neste sábado,(08-04-2017),pelo futebol várzea o Marabá F.C/Interlagos se classificou para a final 1º copa Vila da Paz ao vencer o Corinthians/Osasco depois de empatar no tempo normal em 2 a 2 venceu nas dramáticas penalidades por 5 a 3 = 2 (5) x (3) 2    no CDC Vila da Paz-Interlagos zona sul São Paulo SP nesta bela competição organizada pelos dirigentes do Tranca F.C que teve participações boas equipes  do futebol varzeano diante de bom público.

Maraba(de branco) Corinthians (preto-branco) na espera do remerso lateral

O duelo foi destas duas fantásticas   equipes  da várzea que jogam bom futebol nas  competições amadoras da capital paulista em que os jogadores  brilham em campo na boa qualidade técnica e  habilidade.  Foi uma semi final eletrizante pra quem gosta de bom futebol se agradou do que viu, familiares de jogadores, torcedores de todas regiões estiveram presentes assistindo um belo espetáculo de futebol da várzea destas  duas equipes de São Paulo: Marabá F.C/Interlagos zona sul e Corinthians/Osasco  zona Oeste. Porem do começo ao fim foi emocionante com as equipes jogando pra frente sem medo de prejuízo, mas afim de mostrar um lindo jogo de qualidade técnica transformando em gols.
Marabá F.C Interlagos está na final da 1º  copa Vila da Paz/ foto antes do jogo começar

O que aconteceu na partida: As 16 h55 a bola rolou numa tarde de clima agradável na mais linda Vila da Paz. Pra muitos o time de Osasco era favorito pela boa campanha apresentada, pelo bom time que tem. Mas quem chega até aqui merece cuidado porque futebol se desenha nas quatro linhas e o que aconteceu foi que o Marabá jogou muita bola embalado pelo calor da sua vibrante torcida.
Foi um jogo eletrizante e emocionante do começo ao fim, porem o Corinthians/Osasco  começou chutando forte de longe, mostrando o clima de semi final.
Corinthians/Osasco  faz foto diante da sua  animada torcida na Arena Vila da Paz
Aos cinco minutos Biel calibrou da intermediária uma tijolada no angulo, mas o bom goleiro Yure fez sua primeira grande defesa.
O Marabá deu a resposta com gol, aos sete minutos num contra ataque rápido Alex mandou uma pedrada da intermediária no fundo do Barbante; 1 a 0. Isto foi a gota d água para o Corinthians/Osasco   se inflamar e partir com tudo pro ataque com chutes fortes da intermediária. Aos 14 minutos com Kaique chute forte no ângulo do goleiro Yure que fez outra grande defesa.E aos 16 foi com Lucas, e outra boa defesa de Yure. O jogo parou dos 26 aos 29 minutos para atendimento médico aos jogadores. Invés de esfriar o Corinthians/Osasco  fez foi esquentar porque aos 32 minutos empatou a partida apos escanteio cobrado aconteceu gol contra do Marabá.

PARA VER MAIS FOTOS CLIQUE NESTA IMAGEM "FOTO"
Apos gol sofrido o Marabá não baixou a cabeça, foi pra cima e logo teve uma boa chance aos 33 minutos com o bom atacante Celinho que mandou uma chinelada por cima do travessão. Dois minutos depois foi a vez de Dodô em cobrança de falta com barreira mandar também por cima do travessão.                          VEJA OS GOLS NO TEMPO NORMAL




No segundo tempo a partida continuou a 200 km por hora eletrizante com o Marabá partindo com tudo em busca do gol mostrando se preparado para a final. E aos seis minutos em jogada rápida de ataque mando uma bola no travessão. Só que o Corinthians/Osasco  saiu da pressão e partiu com tudo no contra ataque e desempatou a partida numa jogada triangulada Moses tocou na frente pra Kaique, que devolveu na frente pra Moisés que cruzou Peninha no oportunismo antecipou a jogada e chutou forte no fundo do barbante: 2
VEJA A FESTA DA TORCIDA E AS EQUIPES ENTRANDO EM CAMPO


Apos virar a partida o time de Osasco procurou mais os contra ataques tímico do time que está vencendo. Só que o Marabá estava elétrico no segundo tempo, tentou de todas as formas romper a defensiva adversária, insistiu e conseguiu aos 21 minutos empatou a partida em jogada rápida Vovô encheu o pé no fundo da rede; 2 a 2. Querendo a vitória o Marabá sofreu um contra ataque com Moisés que perdeu cara a cara o gol Corintiano.
Nas disputas de penalidades quem venceu foi o Marabá que caprichou motivado, concentrado começou cobrando e  converteu as cinco cobranças, enquanto o Corinthians/Osasco  converteu três e perdeu uma.
Cobranças de penalidades para Marabá F.C: Elson, Zoião, Daniel, Celinho, João Pedro, todos
convertidos.
                                            VEJA AS COBRANÇAS DE PENALIDADES

Corinthians/Osasco:William, Biel, Moisés soverteram e Robson Perdeu.
Apos a vitória houve muita comemoração para a equipe do Marabá que lotou a Arena Vila da Paz somando também com a torcida do Corinthians de Osasco que veio em massa acompanhada da sua animada bateria. Melhor para o time do Marabá que só atravessou a Avenida Interlagos ao lado pra comemorar em casa a classificação a final. O destaque do jogo foi o goleiro Yure que fez belas defesas e defendeu uma penalidade que garantiu o Marabá na final.







Ficha técnica
Campo: CDC Vila da Paz-Interlagos zona sul São Paulo SP.
Local/Data: 08/04/17- 16 h 55
Arbitro:Ronaldo Pereira
Assistente l: Wallacer Ribeiro
Assistente ll:Ana Paula
Organização: Rafa, Márcio e Alife (Diretoria Tranca F.C)
Mesário: Edvaldo
Publico:
Cartões amarelos: Alex, Biu, Elvis, Vovõ, Escuminha (Marabá F.C), Diguinho, Penha, Ricardo (Corinthians)
Gols:Alex, Vovô  (Marabá F.C) gol contra, Penha (Corinthians)

Maraba F.C/ Interlagos:1-Yure,15- Escuminha, 6- Elvis, 4-Zoião, 3- Leo, 5- Oreia, 8- Biu, 10-Dodô, 11- Daniel,7- Celinho,18- Alex-Banco de reservas: 9-João Pedro, 17- Guigo, 14- Lucas, 13- De, 2- Ivanildo, 2- Vov- Técnico:Danilo - Auxiliar técnico:André

Corinthians /Osasco:1-Diego, 2-Cácio, 3- Denis, 4- Lelo, 5- cABELO, 6- Kaique, 7- Dieguinho, 8- Lucas, 9-Peinha, 10- Biel, 11-Moisés/,-Banco de reservas:14-Ricardo, 19- Rafael18- Michel, 18- Hugo -Técnico: Felipe – Auxiliar: Magrão.
Por:Sebastião Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário