terça-feira, 4 de abril de 2017

América vence o Grêmio e briga pela liderança no Grupo B

O América Futebol Clube do Jardim Maria Estela  jogando pela terceira rodada da fase de grupos da 1ª Copa CDC Parque Bristol, conseguiu uma importante vitória, bateu por 3 a 2 o Grêmio Futebol Clube do Parque Bristol, pelo Grupo B da competição.



O América começou o jogo em cima e logo cedo abriu o placar com o atacante Muca. Ele recebeu o passe, arriscou e pegou bem na bola, fazendo um belo gol, sem chances para o goleiro Wesley , gol do América 1 a 0 no Grêmio.


O Grêmio não se abalou em campo e mesmo com o gol tomado foi para o ataque e conseguiu empatar a partida. Foi na bela cobrança de falta de Willian mandou com perfeição, vencendo o goleiro Zé, Grêmio 1 a 1 América.




Quando ia encerrar o primeiro tempo, o América ainda teve a chance de fazer o segundo gol.  Nego foi lançado, domou a bola e chutou forte, desviou em Ratinho e explodiu na trave do sortudo goleiro Wesley.


Já no segundo tempo o América voltou melhor e conseguiu ampliar.  Thiaguinho acertou um esplêndido chute, fazendo um golaço de fora da área; América 2 a 1 Grêmio.

O América não teve o pensamento mesquinho de ficar segurando o resultado e foi para o ataque. Bruninho fez ótimo lançamento e Muca saiu em disparada, limpou o goleiro Wesley e foi derrubado dentro da área, pênalti. O atacante Ratinho chamou a responsabilidade e bateu bem no cantinho, deslocando o Wesley e fazendo o gol,  América 3 a 1 no Grêmio.


Ganhando o jogo o técnico Dudu com a vantagem no placar mexeu no time e chamou o Grêmio começou a arriscou tudo  jogando na pressão diminuiu o placar, Gabriel não desperdiçou a chance e bateu firme fazendo o gol Grêmio 2 a 3 América.



Nas emoções finais o que se viu foi o Grêmio indo para o ataque querendo fazer o gol do empate e um América bem fechado, aguentado a pressão ate o fim do jogo, saindo com a vitória.

Agora o América fica empatado na ponta da tabela junto com o Terceiro Mundo e UAG todas as equipes com sete pontos ganhos, já o Grêmio fica em sexto lugar com três pontos ganhos.

Mais informações no link – 1ª COPA CDC PARQUE BRISTOL







Matéria Eduardo Lima -Edição Marcelo Santos Costa- Filmagem Junior torcedor do América

Nenhum comentário:

Postar um comentário