segunda-feira, 4 de julho de 2016

100 Chance F.C é campeão da Copa Cidade Dutra apos vencer o Pracinha F.C. do Parque Maria Fernandes nos pênaltis no CDC Jardim Satélite

Pelo futebol amador “várzea”, neste domingo (03-07-2016),o  100 Chance F.C/Jardim Kagohara se consagrou campeão da 12ª  Copa Cidade Dutra 2016  apos empatar no tempo normal   por 1 a 1 venceu nas cobranças de penalidades por 4 a 2 a equipe do Pracinha F.C. Pq. Maria Fernandes-Varginha no no CDC Jd. Satélite na Cidade Dutra zona sul e São Paulo SP. Nesta bela competição organizada por Júnior Dantas "Juninho" e Paulão que teve participações de grandes  equipes. 


 As duas equipes entraram em campo festejadas, aplaudidas pelos seus torcedores. No  C.D.C Satélite e um bom futebol  foi apresentado pelas duas equipes. Os torcedores fizeram a festa com muita alegria e paz no país do futebol. A tarde de sol deu brilho ao bom futebol apresentado pelas duas equipes que buscaram o placa, sem medo ser feliz. Pracinha F.C. (Pq. Maria Fernandes-Varginha com um histórico invejável,   campeão dos jogo da Cidade e copa Cidade Dutra em 2013. já o 100 Chance F.C/Jardim Kagoara da mesma forma, muito respeitado na zona sul da capital paulista, tem na sua sede muitos títulos  com bastante sucesso,Campeão da copa Cabana 2009. efeito disso, as torcidas compareceram em bom número para prestigiar cada lance da sua equipe. Antes da bola rolar os torcedores agitavam e incentivavam seus jogadores que entraram no gramado no clima festivo por se tratar de uma grande final. 

A grande final começou exatamente as 12:07, emoções não faltou numa final, emocionante  na tarde de domingo  aconteceu a decisão  Cidade Dutra  no duelo de duas excelentes equipes da zona sul da capital paulista, representando Jardim Kagohara-Ângela e Parque Maria Fernandes-Varginha no cenário do futebol.  Num jogo que teve momentos eletrizantes, tensos, nervosos, típico de decisão de duas belíssimas equipes futebolísticas de várzea da capital paulista . Tudo começou com proposito de um jogo emocionante e foi o que aconteceu diante de duas boas equipes administradas pelos seus dirigentes, efeito disso aconteceu um belíssimo jogo que tanto na parte técnica, como tática funcionou em mais um brilho especiais dos jogadores que deram um show mostrando habilidades, criatividades de jogadas geniais para o torcedor que assistiu este belo jogo... amigos do futebol da quebrada blogsport.com.br. Portanto haja visto as duas equipes construíram boas jogadas na tentativa de balançar as redes.

Desta forma já era esperado um grande jogo, veja os lances da partida: O jogo começou eletrizante lá e cá com as duas equipes buscando o placar com disposição e fome de vencer. Logo no primeiro minuto o Pracinha mostrou seu cartão de visita com Keve da intermediaria mandou ima pedrada por cima do travessão e aos 17 minutos foi a vez de Luciano arriscar chute forte também por cima. Já o time do 100 Chance tomou sufoco nos primeiros cinco minutos, mas depois reencontrou seu bom futebol e arriscou mais na primeira etapa, aos 15 minutos Jéferson arriscou por cima com perigo. Aos 25 Jhone Teixeira perdeu ótima chance chutando perdo da trave esquerda. E aos 27 o outro Jhone, Johny Lima capitão e artilheiro do campeonato começou a brilhar, em duas faltas com barreira, uma ele guardou, aos 34 minutos barreira frontal Jhone Lima colou no canto esquerdo e fez 1 a 0.
Na segunda etapa o time do Jardim Kagohara começou bem buscando aumentar o placar, mas foi surpreendido com o esquema tático adversário, mesmo assim teve boas oportunidades de marcar e ampliar com  a turma de frente que tabela bonito chegando rápido ao ataque: Jerson, Wesley, Jame que perdeu chance clara em rebote de bola e principalmente Johny Lima que teve mais três faltas com barreiras frontais.

Bem organizado na segunda etapa o Pracinha foi a campo com o proposito de melhor seu rendimento em campo, com centralizou seu sistema defensivo e utilizou jogadas pelos lados do campo, porem teve boas oportunidades de balançar as redes, em triangulações entre Keve, Luciano Wallacer, ou até mesmo com Cesar, Dede, Adelmo, partindo da ir boas jogadas de linha de fundo surgiu e Numa delas Dede subiu no alto e colocou no fundo da rede empatando a partida em 1 a 1. Levando a partida para ser decidida nos pênaltis. 
Melhor goleiro: Tone (Pracinha)
Artilheiro da competição: Johny Lima (100 Chance )
Jhone Teixera: Revelação.

 VEJA OS MELHORES MOMENTOS COM GOLS
Destaque nos pênaltis: Rodrigo goleiro do 100 Chance que defendeu duas cobranças de penalidades.
Apos o jogo muita comemoração por parte do 100 Chance F.C/Jardim Kagohara que que seguiu viajem para a Jardim Kagohara , torcedores, jogares, dirigentes foram comer churrasco e comemorar junto a mais torcedores e alegrar o seu bairro. . Já o Pracinha não se abateu com a derrota recebeu sua premiação e comemorou com o troféu de vice mostrando um papel bonito, deu parabéns ao adversário e também foi pra sua sede comer churrasco e tomar cerveja. Este é o país do futebol.

VEJA MAIS FOTOS NO LINQUE
https://www.flickr.com/photos/136020518@N07/albums/72157667827645903

100 Chance F.C/Jardim Kagohara  1( 4) x (2 )1 0 Pracinha F.C. (Pq. Maria Fernandes-


Ficha técnica
Campo: C.D.C  Jardim Satélite-Cidade Dutra, zona sul São Paulo SP
Data: 03/07/16 – Horas: 12hrs07
Arbitro: Josimar de Paula Marcedo
Assistente I: Marcos Antonio
Assistente II:  Pereira

Organização Copa Cidade Dutra: Juninho e Paulão

Catão amarelo:Jefson, Elizeu,Wesley (100 Chance),Cesar, Renato,Wallacer, Diego, De, Ronaldo (Pracinha)
Catão: Vermelho: Rone, Marcos Bina (100 Chance)
Públoco estimado:2000
Gols tempo normal:Johne Lima(100 Chance), Dede (Pracinha F.C) 
Gols nas penalidades: Jhone Teixeira, Douglas Rocha,Guiler,Johny Lima (100 Chance)
 Gols: De,  "Caique perdeu","Wallacer perdeu", Renato ( Pracinha F.C)

100 Chance F.C/Jardim Kagohara: 1- Rodrigo: 33-Elizeu , 32- Douglas , 94- Marcos Pezão,88- Nené , 99- Jhone Teixeira, 66- Jame, 34- Jefson, 27- Cristhian, 77- Johny Lima, 46-Paulo– Banco de reservas: 39-Jefson l, 38-Roger, 37-Rafa, 36-PC,35- Rapael, 21-Maninho, 23-Brito, 22-Pedro,44-Marcos Bina,80- Jonatan, 51-Wesley,31- Rone,75- Leo–  Técnico: Leonardo- Auxiliar técnico: Samuel

Pracinha F.C. (Pq. Maria Fernandes-Varginha: 12-Tone, 2- Renato, 3- Chetinha, 4- De,5- Diego, 6- Keven,7- Luciano,18- Adelmo, 9- Dede, 10- Wallacer, 11- Cesar- Banco de reservas: 01-Matheus, 19- Ronaldo, 9-Dede, 20- Juninho, 16- Caique, 17- Jerfson, 3- Leandro 14- Mauricio, 15- Cinicíus-Técnico: Jame- Auxiliar técnico:Rafael
Reportagem:  Sebastião Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário