segunda-feira, 4 de julho de 2016

Independente é campeão da 1ª Copa Liga Esportiva de Interlagos 2016

Independente empata em 0 a 0 contra o Pão Caseiro e nos pênaltis o goleiro Aquiles fez a diferença durante toda a competição pegou 21 cobranças   

Domingo dia de decisão da 1ª Copa Liga Esportiva de Interlagos 2016, jogando no Cdc Décio da Silva a bola rolou entre as equipes do Independente FC do Jardim Herplin consagrou-se campeão nos pênaltis por (6 a 5) após o empate de 0 a 0 contra o Pão Caseiro FC do Ipiranga.


" VER MAIS IMAGENS DA FINAL AQUI " 



Com a vaga conquista para a 2ª Copa Bifarma de Futebol Amador a disputa só foi pelo caneco, e quem se deu melhor foi o Independente que foi campeão nos pênaltis, e destaque para o goleiro Aquiles que durante toda a competição foi o grande nome da equipe pegando 21 pênaltis durante a competição sendo o jogador revelação da 1ª Copa da Liga Esportiva de Interlagos 2016.


Com a bola rolando o Independente teve as melhores chances de gols durante o tempo normal da partida, só faltou um pouco de calma para os atacantes marcar o gols.
A primeira grande chance do Independente foi no inicio do jogo, Ninho recebeu passe na esquerda fez boa jogada e cruzou a bola passou na boca do gol e Branco chegou atrasado no lance e furou a bola que acabou saindo para fora perdendo o gol feito.
A resposta do Pão Caseiro veio no ataque seguinte, o atacante Magrão foi lançando a zaga do Independente ficou parado e Magrão cabeceou no cantinho o goleiro Aquiles atento fez boa defesa espalmando para escanteio.




Com o bom ataque o Pão Caseiro cresceu na partida, Saulo recebeu passe e dentro da área bateu cruzado o goleiro Aquiles bem colocado fez boa defesa segurando firme sem rebote.
Outro bom momento do Pão Caseiro foi com o atacante Magrão que recebeu passe na esquerda dominou e soltou a bomba a bola passou raspando a trave do goleiro Aquiles e saiu em tiro de meta.
No contra ataque o Independente perdeu outro gol incrível, o atacante Jades recebeu passe e sozinho sem marcação dominou  a bola e soltou a bomba, o goleiro Bahia fechou bem o ângulo e fez excelente defesa evitando o gol.
E no fim do jogo o meio campista Regis recebeu passe na direita fez boa jogada individual e bateu forte da entrada da área o goleiro Aquiles espalmou para escanteio e fazendo linda defesa.

No segundo tempo o Pão Caseiro voltou em cima e teve o ataque com o meio campista Bruninho que recebeu passe na esquerda limpou a jogada e bateu forte o goleiro Aquiles fez a defesa.
No ataque seguinte o Pão Caseiro assustou novamente, o atacante Tiagão recebeu passe dentro da grande área dominou e bateu de bico no meio do gol o goleiro Aquiles bem colocado fez boa defesa.
Em cima o Pão Caseiro quase abriu o placar, Ronaldinho recebeu passe limpou a jogada e bateu colocado, a bola passou tirando tinta da trave do goleiro Aquiles e saiu em tiro de meta.
E no fim do jogo o Independente teve a chance de fazer o gol, contra-ataque rápido Ninho saiu em velocidade e sozinho bateu por cima do goleiro Bahia que saiu para fazer a defesa a bola passou raspando o travessão e saiu, Ninho perdeu o gol feito.
Com a partida empatada não teve como fugir das dramáticas cobranças de pênaltis, e o goleiro Aquiles se destacou e garantiu o caneco para o Independente FC do jardim Herplin, o Pão Caseiro ficou com o vice campeonato.





 Por: Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário