segunda-feira, 4 de julho de 2016

Maristela estreia com o pé direito de virada goleia por 4 a 1 o Grêmio Montenor na 1ª Copa Beira Rio 2016

Destaque para o goleiro Caçula do Maristela que fez um golaço de falta

Domingo (03/07), complemento da 1ª rodada da fase de grupos da 1ª Copa Beira Rio, no campo do Belenense a bola rolou entre as equipes do Maristela FC que goleou de virada por 4 a 1 o Grêmio Montemor da Vila Clara, a partida foi valida pelo grupo (4).

O primeiro tempo começou com as duas equipes se estudando em campo, marcando muito e indo pouco para o ataque.
Na melhor chance do Grêmio aproveitou a bobeira da zaga e do Maristela e abriu o placar, o meio campista Natan sozinho não desperdiçou a chance e soltou a bomba chute forte sem chances para o goleiro Caçula, Grêmio 1 a 0 Maristela.
Com o gol sofrido o Maristela começou a colocar a bola no chão e começaram assurgir os ataques, o meio campista Ferrari recebeu passe na esquerda engatou um quinta marcha e foi na linha de fundo e cruzou e contou com a sorte o zagueiro jogou contra o patrimônio fez o gol contra partida empatada, Maristela 1 a 1 Grêmio.


Esse foi o primeiro tempo que as duas equipes aproveitaram as chances que tiveram e fizeram o gol.
Já no segundo tempo o Maristela voltou a mil por hora, em cima querendo a todo custo a virar a partida, e as coisas ficaram mais fácil com a expulsão de Kiko deixando o Grêmio com um homem a menos.
Na pressão o Maristela fez o gol da virada com o atacante Lucas que recebeu passe dentro da área sozinho soltou a bomba sem chances para o goleiro Girdeon, Maristela 2 a 1 Grêmio.

" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI " 

E na bola parada o Maristela fez o terceiro gol, e foi um golaço de falta do goleiro artilheiro Caçula que bateu com estilo o goleiro Girdeon ficou parado olhando a bola estufar a rede, Maristela 3 a 1 Grêmio.


E no fim do jogo no contra-ataque rápido e mortal o Maristela fechou a goleada, o atacante Ratinho recebeu lançamento na direita saiu em velocidade e sozinho bateu por cima da goleiro Girdeon que saiu para fazer a defesa a bola bateu no pé da trave e no rebote livre Júlio só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede dando números finais a partida, Maristela 4 a 1 Grêmio.
Com a vitória o Maristela fica na liderança da chave (4) junto com o Unidos da USP com três pontos cada, e na lanterna da chave o Grêmio Montemor e Mil Graus com 0 pontos.




Por: Eduardo Lima
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário