segunda-feira, 18 de julho de 2016

Represa Nova se classifica nos pênaltis por (5 a 4) após o empate de 1 a 1 contra o Brasília e se despede da 1ª Copa Represa Nova 2016"

Goleiro Juninho pega pênalti e garante o Represa Nova nas oitavas de final da competição

Domingo (17/07), a bola rolou pela fase de mata da 1ª Copa Represa Nova 2016, a partida foi entre as equipes da casa o Represa Nova FC que se classificou nos pênaltis por (5 a 4) após o empate de 1 a 1 contra o Brasília FC do Jardim São Luiz.
" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI "


Jogando em casa a favor da sua torcida o Represa Nova teve trabalho para seguir na competição, ganhando o jogo por 1 a 0 ate os 40 minutos do segundo tempo, e na ultima bola o Brasília fez o gol de empate e levou a partida para as cobranças de pênaltis, o goleiro Juninho classificou o Represa Nova  pegou a ultima cobrança e fez a festa da torcida presente.


Com a bola rolando o Represa fez o gol logo cedo, Felipe recebeu lançamento na esquerda ganhou na força do lateral direito Santiago e cruzou para o atacante Washington sozinho sem marcação bateu no canto tirando do goleiro Fernando abrindo o placar, Represa Nova 1 a 0 Brasília.
O Represa Nova teve outro boa chance de fazer o segundo gol, o volante Michael bateu falta do meio da rua chute forte, a bola passou tirando tinta do travessão do goleiro Dida e saiu em tiro de meta.
O Brasília acordou no jogo e foi para o ataque, o meio campista Rogerinho recebeu passe na esquerda e cruzou na medida certa para o atacante Caio que subiu com estilo e cabeceou no cantinho o goleiro Juninho se esticou todo e fez excelente defesa espalmando para escanteio e evitando o gol de empate.


Na batida de escanteio Rogerinho cobrou a zaga do Represa Nova afastou mau e no rebote o volante Bebeto sozinho chutou de primeira a bola passou tirando tinta da trave do goleiro Juninho e saiu em tiro de meta.
E no fim do primeiro tempo o Represa Nova teve o ultimo ataque, bola sobrou para Washington sozinho bateu de bico a bola foi pra fora, perdendo o gol feito.



No segundo tempo a equipe do Jardim São Luiz foi para o ataque em busca do gol de empate, Caio recebeu passe e arriscou da entrada da área o goleiro Juninho bem colocado fez boa defesa.
Outro bom ataque do Brasília quase saiu o gol, o meio campista Ge tocou para Rogerinho que soltou a bomba o goleiro Juninho foi buscar e fez ótima defesa espalmando para escanteio.
E na pressão o Brasília teve a chance de empatar a partida, Ge fez boa jogada na esquerda e cruzou Caio subiu sozinho cabeceou em cima do goleiro Juninho que fez a defesa.


E já nos acréscimos o Brasília fez o gol de empate, na ultima bola do jogo Rogerinho bateu escanteio e o volante Bebeto subiu sozinho e cabeceou para o fundo da rede empatando a partida.
Com a partida empatada a classificação só veio nas dramáticas cobranças de pênaltis, e o goleiro Juninho pegou a ultima cobrança e garantiu o Represa Nova nas oitavas de final da competição, já o Brasília se despede da 1ª Copa Represa Nova 2016.







Ficha técnica:
Local: Campo Arena Represa Nova
Data: 17/07/2016 – Hora: 10hrs30
Arbitro: Fabio dos Santos
Assistente I: Marcelo Tadeu
Assistente II: Rodrigo Santos
Gols:  Washington (Represa Nova) – Bebeto (Brasília)

Represa Nova FC: 1- Juninho; 19- Fininho, 4- Junior Baiano, 14- Bibica, 6- Gabriel, 16- Leo, 5- Micha (21- Cristiano), 8- Fernando (18- Ica), 10- Cezinha, 9- Washington e 11- Felipe – Banco de reservas: 12- Edson; 18- Ica, 7- Elton, 15- Kauan, 17- Felipe, 20- Jhow, 21- Cristiano – Técnico: Thiago

Brasília FC – Jardim São Luiz: 20- Dida; 2- Santiago, 22- Reginaldo, 4- Chulé, 5- Bebeto, 6- Valter, 7- Douglas, 8- Ge, 10- Rogerinho, 13- Cafu e 9- Caio – Técnicos: Junior e Batata


Por: Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário