terça-feira, 12 de julho de 2016

Renascente surpreende e bate por 2 a 1 o São Carlos e esta na semifinal da 9ª Edição Copa da Paz 2016

Sábado (09/07), fase de quartas de final 9ª Edição Copa da Paz 2016, O EC Renascente do Jardim Umuarama se classificou para a semifinal após bater por 2 a 1 o EC Jardim São Carlos de Guaianases, a bola rolou na Arena Palmeirinha do Paraisópolis.

O Renascente começou a milhão na partida, o meio campista Júlio Cesar teve a chance de abrir o placar, recebeu lançamento e soltou a bomba chute forte a bola passou tirando tinta do travessão do goleiro Marins e saiu em tiro de meta.
Outro bom ataque do Renascente foi novamente com Júlio Cesar que recebeu passe na direita e bateu de primeira a bola passou tirando tinta da trave do goleiro Marins e saiu.
E aos 27 minutos o Renascente abriu o placar, o volante Vandinho recebeu passe e arriscou para o gol chute do meio da rua a bola explodiu no travessão e pingou dentro da linha golaço, ninguém do São Carlos reclamou Renascente 1 a 0 São Carlos.



Depois do gol sofrido o São Carlos acordou na partida, o meio campista Denis recebeu passe e bateu para o gol chute forte no canto o goleiro Dição bem colocado fez ótima defesa espalmando para escanteio e evitando o gol de empate.
E no fim do primeiro tempo o São Carlos teve a chance de empatar a partida, o meio campista Marcinho bateu falta e o goleiro Dicão exigido fez linda defesa espalmando para escanteio.
Esse foi o primeiro tempo que o Renascente entrou focado e fez o gol, já o São Carlos só entrou no jogo quando estava perdendo e teve que correr atrás do placar.


No segundo tempo o São Carlos, perdendo voltou no ataque e teve a chance na bola parada, falta perigosa Marcinho bateu rasteiro no cantinho o goleiro Dicão se esticou todo e fez ótima defesa colocando pra escanteio.
E no ataque seguinte aos 4 minutos o Renascente ampliou o vantagem fez o segundo gol, Júlio Cesar recebeu passe na esquerda sozinho teve tempo de dominar e colocar com a mão bola foi na gaveta sem chances para o goleiro Marins, golaço Renascente 2 a 0 São Carlos.
O São Carlos perdendo de 2 a 0 mexeu no time colocado para o ataque, Do recebeu passe e de fora da área arriscou o chute  o goleiro Dicão fez boa defesa.



E na cobrança de falta o São Carlos diminuiu o placar, o voltante Wellington bateu falta e o atacante Eri cabeceou para o fundo da rede sem chances para o goleiro Dicão que não conseguiu evitar o gol, São Carlos 1 a 2 Renascente.
Com o gol o São Carlos foi na pressão, o goleiro Felipe bateu falta e Zoio subiu e cabeceou para fora perdendo a chance de empatar a partida.
Na bola parada o Renascente também assustou, o meio campista Lele bateu falta chute forte e o goleiro Felipe bem colocado deu um tapa espalmando para escanteio.
No contra-ataque o Renascente teve a oportunidade de matar a partida, jogada rápida e a bola sobrou limpara para Abelha sozinho chutar para fora perdendo o gol feito.
E no fim do jogo quase o gol de empate do São Carlos, Everton bateu lateral e Rafa desviou de cabeça e a bola sobrou para Thuiaguinho desequilibrado dentro da pequena área chutou para fora.
Com a boa vitória o Renascente segue adiante na competição, já o São Carlos se despede da 9ª Edição Copa da Paz 2016.






Por: Eduardo Lima – Fotos: Luciana Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário