sexta-feira, 15 de julho de 2016

Corinthians é Bicampeão da Divisão Especial do Futebol Amador de São Bernardo do Campo 2016

Bicho Papão SE Corinthians é Bicampeão (2015 e 2016)


Domingo (10/07) o Estádio Bateão recebeu a grande final da Divisão Especial do Futebol Amador de São Bernardo do Campo 2016, o SE Corinthians se se consagrou Bicampeão invicto após o empate de 2 a 2 contra o Jurubeba FC.
Corinthians dono da melhor campanha e invicta a somando 29 partidas desde do ano passado (2014) foi Bicampeão apos o empate de 2 a 2 contra o forte Jurubeba.



O Corinthians abriu o placar aos 44 minutos do primeiro tempo, o zagueiro Jeremias sozinho e sem marcação aproveitou o rebote do goleiro e empurrou para o fundo da rede, para delírio da torcida presente.
E aos 48 minutos o Jurubeba empatou a partida, cobrança de falta bola passou pela zaga e o goleiro Felipe e sozinho e Binho fez o gol.
No segundo tempo o Jurubeba fez o gol da virada, cobrança de falta do meio da rua a bola desviou na barreira e o goleiro Felipe furou a bola que explodiu no travessão e no rebote Da Lua brigou pela bola dentro da área e acertou um lindo chute virando a partida, Jurubeba 2 a 1 Corinthians.
E o Corinthians fez o gol de empate e do titulo, o atacante Maurilio recebeu passe na entrada da área e tocou para o lateral esquerdo Roque que chegou batendo de primeira chute forte e rasteiro no cantinho do goleiro do Jurubeba.
Com o gol de empate o Corinthians conseguiu se o resultado ate o fim da partida, levantando pelo segundo ano seguido o titulo da Divisão Especial do Futebol Amador de São Bernardo do Campo.




CONFIRA OS 4 GOLS DA GRANDE FINAL 

Na premiação dos melhores da competição teve o artilheiro Mauruilio com 16 gols marcados e a melhor defesa goleiro Felipe, e Everton o destaque da partida o melhor da jogador da final.



Por: Eduardo Lima - Vídeo: Delmo Mendes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário