terça-feira, 5 de julho de 2016

Nove de Julho toma susto no inicio do jogo reage e bate de virada por 3 a 1 o Clorado na 9ª Edição Copa da Paz 2016


Sábado (02/07), ultimo jogo de complemento as oitavas de final da 9ª Edição Copa da Paz 2016, a partida só de mata e o Nove de Julho FC da Casa Verde Alta tomou um susto logo no inicio do jogo aos 7 segundos o EC Colorado do Parque América fez o gol relâmpago o mais rápido da historia da copa, e não conseguiu segurar o placar e tomou a virada por 3 a 1 a partida foi realizada na Arena Palmeirinha do Paraisópolis.

" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI " 

Com a bola rolando o Colorado deu a saída e logo de cara abriu o placar, aos 7 segundos o meio campista Daniel lançou Papel na direita que saiu em velocidade foi na linha de fundo e cruzou e sozinho no segundo pau Cristian sozinho de frente para o gol chutou no cantinho sem chances para o goleiro Vitor, Colorado 1 a 0 Nove de Julho.


O Nove de Julho não se abateu em campo começou a tocar a bola e aos 7 minutos chegou ao gol de empate, Bispo chutou para o gol a zaga tirou em cima da linha e no rebote livre e sem marcação o atacante Duilio soltou a bomba chute cruzado e o goleiro Caio não conseguiu evitar o gol de empate, Nove 1 a 1 Colorado.


A virada do Nove de Julho veio no ataque seguinte aos 10 minutos, o meio campista Diego Lameira com boa visão de jogo lançou Duilio na direita que cruzou para Fafy sozinho fazer o gol da virada, Nove de Julho 2 a 1 Colorado.


E o terceiro gol veio aos 22 minutos, jogada individual do atacante Tiagão que recebeu passe na entrada da área e passou pela marcação e não foi fominha tocou para Fafy outra vez sozinho bateu no cantinho do goleiro Caio fazendo seu segundo gol na partida e o terceiro do Nove de Julho.
Esse foi o primeiro tempo de jogo que o Colorado que fez o gol relâmpago e não conseguiu segurar o placar, e viu o Nove de Julho se impor em campo empatar a partida e virar e fazer o terceiro.


No segundo tempo o Nove de Julho com vantagem no placar ficou administrando o resultado se fechou na defesa e não deixou o Colorado jogar.
A única chance do colorado no segundo tempo foi com o zagueiro Igor que arriscou o chute do meio da rua e o goleiro Vitor atento e bem colocado fez excelente defesa espalmando para escanteio e evitando o gol do Colorado.
Com a vitória o Nove de Julho encara nas quartas de final o Tutu do Jardim Iporanga, já o Colorado se despede da 9ª Edição Copa da Paz 2016.




Por: Eduardo Lima – Fotos: Luciana Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário