segunda-feira, 4 de julho de 2016

Renascente se classifica nos pênaltis por 4 a 3 após o empate no tempo normal por 1 a 1 contra o Milianos

Destaque para o goleiro Dicão que pegou o pênalti e levou o Renascente para as quartas de final da 9ª Edição Copa da Paz 2016

Sábado (02/07) jogando na Arena Palmeirinha do Paraisópolis a bola veia rolou pelo complemento da oitavas de final da 9ª Edição da Copa paz 2016, o EC Renascente se classificou nas dramáticas cobranças de pênaltis por (4 a 3) após o empate no tempo normal em 1 a 1 contra o ADC Milianos do Jardim Rosana. 


No primeiro tempo o Renascente abriu o placar com um golaço de fora da área do meio campista Júlio Cesar que acertou um lindo chute sem chances para o goleiro Diego do Milianos.
No segundo tempo o Milianos perdendo o jogo teve que se abrir e fez o  gol de empate, Luciano bateu falta, o goleiro Dicão fez a defesa parcial e no segundo pau Guiminha chutou errado e o lateral direito Paraíba acertou um belo chute de primeira o goleiro Dicão não conseguiu fazer a defesa, partida empatada Milianos 1 a 1 Renascente.


Na disputa de pênaltis o goleiro Dicão se destacou pegou duas cobranças e garantiu o Renascente para as quartas de final da copa. Já o Milianos é a quarta eliminação esse ano nas cobranças de pênaltis, da adeus a competição.






Por: Eduardo Lima - Fotos: Luciana Leal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário