segunda-feira, 4 de julho de 2016

Unidos da USP bate por 1 a 0 o Mil Grau pela 1ª Copa Beira Rio 2016

Atacante Denis aproveita o vacilo do goleiro e da zaga do Mil Grau e faz o gol da vitória do Unidos da USP

Domingo (03/07), complemento da 1ª rodada da fase de grupos da 1ª Copa Beira Rio, no campo do Belenense, a partida foi entre as equipes do Unidos da USP que bateu pelo placar mínimo de 1 a 0 o Mil Grau FC, o jogo valido pelo grupo (4).


Jogo de estreia sempre nervosa, no primeiro tempo as duas equipes, marcaram muito no meio campo e chegou pouco a ataque, o jogo ficou truncado, a melhor chance do jogo foi do Unidos da USP o meio campista Paulínia bateu falta e a bola explodiu no travessão e no rebote a bola sobrou para Emerson sozinho chutou fraco e o goleiro do Mil Grau fez a defesa perdendo o gol feito.

" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI " 


Já no segundo tempo o Unidos da USP fez o gol da bola na área do Mil Grau o zagueiro e o goleiro bateram cabeça se enrolaram todo na jogada e a bola sobrou limpara o atacante Denis sozinho sem marcação com o gol vazio só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede e sair comemorando o gol.
O Mil Grau quase empatou a partida, chute do meio da rua a bola explodiu no travessão do goleiro Shedel que contou com a sorte bola explodiu no travessão e saiu em tiro de meta quase gol de empate.



Com a vitória o Unidos da USP e Maristela lideram o grupo (4) com três pontos e na lanterna fica o Mil Grau e Grêmio Montemor que tenta a reabilitação na próxima rodada.
Por: Eduardo Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário