terça-feira, 12 de julho de 2016

Batti Facil conquista a vaga na semifinal nos pênaltis por (4 a 3) após o empate em 1 a 1 contra o Pioneer


Sábado (09/07), ultimo jogo das quartas de final da 9ª Edição Copa da Paz 2016, confronto foi entre as equipes do Batti Facil FC da Vila Nhocuné que se classificou para a semifinal nos pênaltis por (4 a 3) após o empate de 1 a 1 contra o Pioneer FC da Vila Guacuri que se despede da competição.

Com a bola rolando o jogo foi muito truncado as duas equipes marcando muito e chutando pouco ao gol.
O Pioneer abriu o placar num belo chute de fora da área do lateral direito Hans bola foi na gaveta do goleiro Vagnão que não conseguiu fazer a defesa.
E aos 28 minutos o as coisas já estavam ruim para o Batti Facil ficaram piores, o zagueiro Belém foi expulso.
E no fim do primeiro tempo o Batti Facil quase empatou a partida, o atacante Luizinho bate falta e sozinho Caiçara cabeceou o goleiro Celso atendo fez grande defesa parcial espalmando a bola e zaga rápida afastou o perigo.



No segundo tempo logo de cara o Batti Facil empatou a partida, o lateral esquerdo Gui bateu falta a zaga do Pioneer parou e Maradona antecipou e com um toque sutil tirou o goleiro Celso e fez o gol de empate.
O Pioneer teve a chance de fazer o segundo gol e não aproveitou, Danilo recebeu passe e sozinho dentro da pequena área tentou dar a cavadinha por cima do goleiro Vagnão que saiu rápido e fez excelente defesa.



Com a partida empatada a vaga foi decidida nas cobranças de pênaltis e que se deu melhor foi o Batti Facil que bateu por (4 a 3) o Pioneer que se despede da 9ª Edição Copa da Paz 2016.






Por: Eduardo Lima – Fotos: Luciana Leal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário