terça-feira, 12 de julho de 2016

Brasília se classifica para a semifinal após bater nos pênaltis por (4 a 2) o Unidos do Ester na 9ª Edição Copa da Paz 2016

Goleiro Fernando brilha e pega dois pênaltis e garante o Brasília na semifinal

Sábado (09/07), restando apenas 8 equipes na competição, e lutando por uma vaga na semifinal da 9ª Edição Copa da Paz 2016, o confronto foi entre as equipes do Brasília FC do Jardim São Luiz que se classificou nas cobranças de pênaltis por (4 a 2) após esta vendendo por 2 a o e ceder o empate em 2 a 2 para o Unidos do Ester, a bola veia rolou na Arena Palmeirinha do Paraisópolis.
" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI " 


Com a bola rolando o Brasília mostrou força no ataque e logo de cara teve a chance de abrir o placar com o lateral direito Santiago que recebeu lançamento saiu em velocidade e soltou a bomba e a bola passou raspando a trave do goleiro Niquinho e saiu em tiro de meta.
O Unidos do Ester assustou no ataque seguinte, o meio campista Bruno recebeu passe e arriscou o chute da entrada da área chute forte e rasteio o goleiro Fernando foi buscar no cantinho fazendo excelente defesa espalmando para escanteio.
O Brasília abriu o placar aos 17 minutos, jogada rápida pela esquerda o atacante Vitinho lançando bateu cruzado a bola foi no cantinho do goleiro Niquinho que não conseguiu fazer a defesa, Brasília 1 a 0 Unidos do Ester.


O Brasília teve a chance de aumentar o placar, Vitinho recebeu lançamento e soltou a bomba chute cruzado o goleiro Niquinho fechou bem o ângulo e fez linda defesa espalmando para escanteio.
E no fim do primeiro tempo o Unidos do Ester quase empatou a partida, o atacante Makita bateu falta a zaga do Brasília ficou olhando João tocar para Binho que só rolou a bola para Henrique que bateu colocado a bola caprichosamente explodiu no travessão do goleiro Fernando que teve sorte e no rebote a zaga se recuperou e afastou o perigo.



No segunda etapa o Brasília vou em cima e aos 3 minutos fez o segundo gol, o meio campista Bruninho recebeu lançamento e sozinho não desperdiçou a chance bateu forte sem chances para o goleiro Niquinho, Brasília 2 a 0 Unidos do Ester.
Na bola parada o Brasília quase fez o terceiro gol, Rogerinho bateu escanteio e Rodrigo cabeceou para o chão bola pingou na frente do goleiro Niquinho que colocou para escanteio novamente.
Depois da pressão sofrida o Unidos do Ester foi para o ataque e diminuiu o placar, o atacante Niel recebeu lançamento na esquerda fez ótima jogada individual e soltou a bomba bola foi no cantinho sem chances para o goleiro Fernando, Unidos do Ester 1 a 2 Brasília.



Com o gol sofrido o Brasília não se abateu e quase marcou o terceiro gol na bola parada, Rogerinho bateu falta perigosa bola foi na gaveta e o goleiro Niquinho foi buscar fez excelente defesa espalmando para escanteio.
E aos 27 minutos veio o gol de empate do Unidos do Ester, o lateral direito Aguinaldo cruzou na medida certa a zaga do Brasília ficou parada olhando Renislon subir sozinho e cabecear forte no contra pé do goleiro Fernando empatando a partida, Unidos do Ester 2 a 2 Brasília.
Com a partida empatada a vaga na semifinal só foi decidida nas cobranças de pênaltis o goleiro Fernando se destacou pegou duas cobranças e levando o Brasília a seguiu na competição, já o guerreiro Unidos do Ester se despede da 9ª Edição Copa da Paz 2016.







Ficha Técnica:

Local: Arena Palmeirinha do Paraisópolis – Zona Sul – SP
Data: 09/07/2016
Arbitro: Rodrigo Salvador
Assistente I: Fabio Florindo
Assistente II: Diego Rocha Walicek
Organização da Copa: Palmeirinha
Gols: Vitinho e Bruninho (Brasília) e Niel e Renilson (Unidos do Ester)
Cartão Vermelho: Géh (Brasília)

Brasília FC – Jd São Luiz:  1- Fernando; 2- Santiago, 3- Reginaldo, 4- Rodrigo, 6- Chulé, 5- Henrique (17- Niltinho), 8- Bruninho (18- Jé), 7- Bebeto, 10- Rogerinho, 11- Vitinho e 9- Sat (22- Pio) - Banco de reservas: 13- Cotoco, 15- Igor, 17- Niltinho, 18- Jé, 19- Zé Carlos, 22- Pio, 23- Géh - Técnico: Junior

Unidos do Ester: 1- Niquinho; 2- Aguinaldo, 4- Ney (3- Renilson), 20- Clay, 6- Thiago (19- Jé), 8- Bruno, 14- João, 10- Binho (21- Marquinhos), 11- Henrique, 7- Niel, 17- Makita (9- Rafael) - Banco de Reservas: 3- Renilson, 9- Rafael, 18- Gui, 19- Jé, 21- Marquinhos - Técnico: Cicero


Por: Eduardo Lima – Fotos: Luciana Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário