Pelo futebol amador “várzea”, neste domingo (24/07/2016),o E.C Gaviões/Cidade Júlia se consagrou campeão da 2ª Copa CDC Democrata apos empatar com o Democrata F.C. no tempo normal em 1 a 1, venceu por determinação do arbitro (sobre regra arbitral) indisciplina da comissão técnica do Democrata F.C, em jogo realizado no CDC Democrata em Jardim Primavera- Interlagos sul e São Paulo SP. Nesta competição organizada pela Diretoria Democrata que teve participações de grandes equipes.
Gaviões (de preto), Democrata F.C(verde) |
Os finalistas foram equipes tradicionais da várzea em os jogadores brilham nas principais competições amadoras, formadas de bons atletas com históricos vitoriosos em que habilidade brilhou dentro de campo num jogo mais que emocionante na linda tarde domingo. Equilibradíssima esta final pra gosta de bom futebol se agradou do que viu. Pais, familiares de jogadores estiveram presentes unidos a grande massa torcida, torceram de pé ao belo espetáculo de futebol da várzea que tem jogadores de nível profissional.
Gaviões (de preto), Democrata F.C(verde) lance de bola |
As duas equipes entraram em campo festejadas, aplaudidas pelos seus torcedores na Arena Democrata, portanto um bom futebol foi apresentado pelas duas equipes. Os torcedores fizeram a festa com muita alegria e paz no país do futebol. A tarde de sol deu brilho ao bom futebol apresentado pelas duas equipes que buscaram o placa, a todo momento. Democrata com um histórico invejável, campeão regional. já Gaviões F.C/Cidade Júlia da mesma forma, muito respeitado na zona sul da capital paulista, tem na sua sede títulos importantes, e só pra ter uma ideia jogou em seis finais nos últimos anos, todas elas ficou em vice. efeito disso, as torcidas compareceram em bom número para prestigiar cada lance da sua equipe. Antes da bola rolar os torcedores agitavam e incentivavam seus jogadores que entraram no gramado no clima festivo por se tratar de uma grande final.
A grande final começou as 13:30, emoções foi o que não faltou na tarde de domingo no CDC Democrata no duelo de duas excelentes equipes da zona sul da capital paulista, representandos Jardim Primavera e Cidade Júlia no cenário do futebol. Num jogo que teve momentos eletrizantes, tensos, nervosos, típico de decisão de duas belíssimas equipes futebolísticas de várzea da capital paulista . A partida do começo ao fim foi emocionante.
Gaviões/Cidade Julia é campeão da copa Democrata 2016 |
Gaviões/Cidade Julia é campeão da 2ª copa CDC Democrata/Interlagos SP |
Desta forma já era esperado um grande jogo, veja os lances da partida: Do começo ao fim jogo eletrizante considerando os dois tempos equilibrada a partida, o resultado diz isto: Primeiro bom lança do Democrata aos dois minutos Cebola trocou passe com Alemão Bahia e finalização pra fora. cinco minutos depois Otávio mandou uma chinelada por cima do travessão. Dos 10 minutos aos 25 Só deu Gaviões no seu melhor momento, aos 11 Islan bateu por cima, aos 15 minutos Fael mandou uma pedrada soprando o travessão, aos 25´´ Kuka em barreira frontal colocou em cima da barreira e aos 31 minutos em cobrança de escanteio Leo subiu no segundo andar e mandou pro fundo da rede, Gaviões:1 a 0.
Cinco minutos depois o Democrata quase empata com Cebola, passou por três marcadores e chutou no angulo de bico, obrigando o goleiro Negão a fazer uma ótima defesa colocando pra escanteio.
Na segunda etapa o Democrata voltou melhor, bem determinado, mas um pouco ansioso. Porem quem atacou primeiro foi o Gaviões com Kuka em cobrança de barreira frontal ao três minutos chutando por cima e aos 25 minutos em chute de longa distância.
O Democrata foi crescendo de produção e melhorou na partida a partir dos 10 minutos com chances clara de gols: Aos minutos Matheus perdeu quando a bola já tinha passado do goleiro, ele tentou de bicicleta, chute mascado pra fora.Três minutos depois Gilmar recebeu um presente da defesa adversária e livre chutou pra fora. Depois disso a equipe Democrata não desistiu, continuou acreditando e a diretoria ansiosa. E aos 31 minutos em jogada pelo alto passou do goleiro e Matheus meio caído mandou pro fundo da rede e empatou a partida; 1 a 1. Depois disso a bola não rolou mais, o jogador Cebola e o técnico Nena desentenderam-se com o arbitro e ele finalizou a partida decretando campeão o Gaviões por decisão de regra arbitral.
Destaque para: Fael, Kuka, Mazinho,Nenen e Leo autor do gol (Gaviões), eficiente nas principais jogadas.
Destaque para: Alemão Bahia,Gilmar, Romero, Gilmar e Matheus autor do gol (Democrata F.C) superação no jogo.
VEJA O VÍDEO MELHORES MOMENTOS:
Apos o jogo muita comemoração por parte do Gaviões que seguiu viajem sobre carreatas de automóveis e ônibus com torcedores para a Cidade Júlia. Torcedores, jogares, dirigentes foram comer churrasco, comemorar junto a sua comunidade e alegrar seu bairro. Já o Democrata F.C em casa mesmo fez festa, festa julina com presença do Vereador Netinho de Paula, recebeu sua premiação e o troféu de vice e fez a festa com show com grande público presente, com churrasco, refrigerantes e cerveja. Este é o país do futebol.
VEJA MAIS FOTOS AQUI NO LINQUE É SÓ CRICAR EM CIMA
https://www.flickr.com/photos/136020518@N07/albums/72157671504918796
Democrata/Interlagos F.C 1 x 1 E.C Gaviões/Cidade Júlia
Ficha técnica
Campo: CDC Democrata Jardim Primavera-Interlagos zona sul São Paulo SP.
Local/Data: 24/06/16- 13h30
Arbitro:Fábio
Assistente l: Rafael Silva
Assistente ll: Sergio Júnior
Evidencia: Comissão Democrata
Publico: 3000 pessoas
Cartões Vermelhos: Cebola (Democrata F.C)
Gols: Matheus (Democrata F.C), Leo (Gaviões )
Democrata/ Jardim Primavera-Interlagos: 1-Nando,2-Júlio,3-Sací,4-Otávio, 5- Diogo,6-Elias,7-Pirsyo,8-Lé,9-Alemão Bahia,10-Gustavo, 11- Cebola - Banco de reservas: 19-Gilmar,21-Romero,21-Romero, 22-Matheus,17-Tiago,18-Catita,25-Vini,20-Bahia ll- Técnico:Nena- Auxiliar técnico: Alemão Caixa.
E.C.GaviõesF.C/CidadeJúlia:Negão,Islan,Leo,Kaio,Pão,Thiaguinho,Felipe,Marzinho,Beiço,Kuka,Bafão,Nenen,Denis,Fael,Ezequiel,Dio Bento,Bi,Marcelo,Leo/ Técnico: Birula – Auxiliar: Mario
Fotos: Francisco Costa/Sebastião Vieira
Matéria “reportagem”: Sebastião Vieira
Nenhum comentário:
Postar um comentário