segunda-feira, 18 de julho de 2016

Cruz Azul/ Chácara Cocaia é bicampeão dos jogos da Cidade apos empate de 1 a 1 no tempo regulamentar venceu nas penalidades o Serra Dourada F.C./Jd. Marilda


Pelo futebol amador “várzea”, neste domingo (17/07/2016),o  Cruz Azul/Chácara Cocaia se consagrou bicampeão do Jogos da Cidade Regional Parelheiros apos empatar no tempo normal com o Serra Dourada F.C./Jd. Marilda por 1 a 1 venceu nas cobranças de penalidades por 5 a 4  no Campo CDC Santa Fé Parelheiros extremo sul de São Paulo SP. Nesta bela competição regional jogos da Cidade SP. Agora o Cruz Azul está na fase municipal juntamente com os outros campeões das 31 subprefeituras.
Jogador do Serra Dourada cercado na marcação por dois jogadores do Cruz Azul no lance de bola

 As duas equipes entraram em campo festejadas, aplaudidas pelos seus torcedores. No  Campo Santa Fé e um bom futebol  foi apresentado pelas duas equipes. Os torcedores fizeram a festa com muita alegria e paz no país do futebol. A tarde fria deu brilho ao bom futebol apresentado pelas duas equipes que buscaram o placa, sem medo ser feliz. Cruz Azul/Chácara Cocaia  com um histórico invejável, campeão de três títulos em 2015: Da copa Itajaí, copa Unidos fontes e o Regional Parelheiros dos jogos da Cidade . Já o Serra Dourada conta com o título na bagagem campeão da 1º Copa Vila Marcelo 2015.Segundo a diretoria do Serra Dourada o time foi Fundado em 12 de Janeiro de 1990 por Aurelino Alexandre Souza vulgo (Baixinho), antes sediado no Jardim Ângela, hoje está representando o futebol amador do Jardim Marilda onde é sua atual sede.
Jogadores do Serra Dourada e  do Cruz Azul esperam a bola

Ainda disseram: Houve uma reformulação da equipe que a partir 2008 onde mudou-se algumas características, como as cores, símbolo e uniformes, do tradicional azul e dourado mudou-se para o Vermelho e Branco atuais cores da equipe, o símbolo atual também é uma inovação.. passo a passo vem crescendo no futebol.  Efeito disso, as torcidas compareceram em bom número para prestigiar cada lance da sua equipe. Antes da bola rolar os torcedores agitavam e incentivavam seus jogadores que entraram no gramado no clima festivo por se tratar de uma grande final. 

O duelo começou exatamente as 12:07, emoções não faltou numa final, emocionante  na tarde de domingo  aconteceu a decisão  dos Jogos da Cidade   no duelo de duas excelentes equipes da zona sul da capital paulista, representando Jardim Marilda e Chácara Cocaia no cenário do futebol.  Num jogo que teve momentos eletrizantes, tensos, nervosos, típico de decisão de duas belíssimas equipes futebolísticas de várzea da capital paulista . Tudo começou com proposito de um jogo emocionante e foi o que aconteceu diante de duas boas equipes administradas pelos seus dirigentes, efeito disso aconteceu um belíssimo jogo que tanto na parte técnica, como tática funcionou em mais um brilho especiais dos jogadores que deram um show mostrando habilidades, criatividades de jogadas geniais para o torcedor que assistiu este belo jogo... amigos do futebol da quebrada blogsport.com.br. Portanto haja visto as duas equipes construíram boas jogadas na tentativa de balançar as redes.

Desta forma já era esperado um grande jogo, veja os lances da partida: O jogo começou eletrizante lá e cá com as duas equipes buscando o placar com disposição e fome de vencer. 
Foram dois tempos eletrizantes com as equipes em alta velocidade em busca do gol, portanto o Cruz Azul esteve melhor até a metade do primeiro tempo, mandou uma bola no travessão e aos 18 minutos BALANÇOU A REDE depois do belo cruzamento de Biel "Scooby para Felipe que usou o oportunismo, na bola que encobriu toda defesa adversária se antecipou ao goleiro e mando para o fundo da rede; 1 a 0.
Apos sofrer o gol o Serra Dourada cresceu no jogo, porem teve duas oportunidades claras de gol, numa delas Rubens recebeu e colocou rasteiro no canto e obrigou Sergio a fazer milagre espalmando de ponta de dedos pra escanteio, aos 30 minutos. 

Na segunda etapa o Serra Dourada voltou melhor em busca do empate, chegou ao campo adversário com perigo de gol, com chances em cobranças de barreiras, depois disso durante uns 10 minutos o jogo ficou faltoso, e quando tudo acalmou o Cruz Azul foi pra cima em busca de aumentar o placar, teve boa chance com Dentinho aos 16 minutos, subiu de cabeça e colocou por cima da meta. 
Na resposta o Serra Dourada começou a construir boas jogadas de grande perigo e mostrar seu potencial em campo. aos 18 minutos Max tabelou com Rubens e o lateral Londe que chutou pra fora. Depois disso o Serra Dourada cresceu de produção e aos 25 minutos empatou a partida com Max 1 a 1. 
No finalzinho o Cruz Azul quase marca com Cool numa falta na linha lateral mandou no angulo e obrigou o goleiro Ivan a fazer uma linda defesa desviando pra escanteio, aos 35 minutos finais.

Terminou a partida e foi para as penalidades máximas que teve belas cobranças: O Serra Dourada do Jardim Marilda perdeu uma cobrança e o Cruz Azul do Chácara Cocaia converteu todas e se consagrou bicampeão dos Jogos da Cidade Parelheiros em 2016.
Destaque do jogo Dedé do Serra Dourada que foi um guerreiro em campo fazendo boas jogadas e desarmando o adversário, eleito pelo Futeboldaquebrada.com.br.
Do  lado, do Cruz Azul o destaque foi para o goleiro Sergyo Prass que defendeu um pênalti, foi bem na partida e  eleito o melhor em campo. 

VEJAM MAIS FOTOS NO LINQUE ABAIXO

https://www.flickr.com/photos/136020518@N07/albums/72157670470377882

 Portanto estão de parabéns os finalistas e participantes da competição, assim como, os representantes dos Jogos da Cidade regional Parelheiros,  na pessoa do supervisor de esporte Sergio Roschel Gonçalves que vem fazendo um ótimo trabalho.
                                       
                           VEJA OS GOLS, MELHORES MOMENTOS DAS PENALIDADES


As duas equipes receberam as premiações e seguiram viagem para seus bairros para participar da bela festa programada, na bela tarde de domingo .
Apos o jogo muita comemoração por parte do Cruz Azul que seguiu viajem  para Chácara Cocaia, torcedores, jogares, dirigentes foram pra casa felizes e comemorar junto a mais torcedores e alegrar o seu bairro. Já o Serra Dourada não se abateu com a derrota, recebeu sua premiação e comemorou com o troféu de vice mostrando um papel bonito, onde fez uma grande partida com dignidade,agradeceu a sua torcida e também foi pra sua sede comer churrasco e tomar cerveja. Este é o país do futebol.






Ficha técnica
Campo CDC Santa Fé Parelheiros extremo sul de São Paulo SP. 
Data/ Hor/03/07/16 – 12 h 07
Arbitro: Joilson Lino
Assistente I: Silvio Filismino
Assistente II:  Luiz Pimentel
4ª Arbitro:Felipe Aparecido
Catão amarelo: Dindo, Lorde, Tio,Bea (Serra Dourada), Ronaldo,Galego,Alex (Serra Dourada)

Gols tempo normal:Max (Serra Dourada), Felipe (Cruz Azul) 
Gols nas penalidades: Azul,Dedé,(Max perdeu ),  Teco, Rubens (Serra Dourada),
 Gols: Dentinho,Biel,Guilherme,Felipe,Wallace (Cruz Azul) 

Serra Dourada/Jd. Marilda-Varginha:1- Ivan,77-Dindo,3-Teco, 12-Tio,5-Leandro,6- Lorde, 7-Bea, 8- Dedé,32-Rubens,10-Max,11-Azul-Banco de Reservas: 4-Robson,2-Lucas,69-Có,88-Goodoi–  Técnico:Sonaldo- Auxiar técnico: Kleber.

A.A.Cruz Azul/ Chácara Cocáia: 1- Sergio Prass,2- Cool,3- Wallace ,4- Marcão, 5- Alex,8-  Biel “Escube,  9-Dentinho,10-Guilherme,11-Felipe,21-Galego-Banco de Reservas: 6- Ronaldo,14-Ismael,18-Pellé,15-Ronaldo Zagueiro-Técnico: Chocolate- Auxiliar: Leandro “Baiano”/Presidente: Alexandre/ Diretor: Adailton, Mario,Janio,Tesia e Beto/ assessor de Imagem; Alexandre
Escudo: Jean
 Matéria “reportagem”: Sebastião Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário